Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

[ Resolvido ] Peça Para Tipo 2.0 16v

Recommended Posts

Postado em

Aee finalmente o Tipo voltando à ativa!!! Q trampo pra conseguir a pecinha heim??? Tava mais difícil q peça de Subaru hehehe.

Vamos juntar logo os 2.0 16v!!!!

Postado em

Aeeee, saiu hoje mesmo!!!

O Runner acabo de passar aqui, infelizmente não deu pra ir com ele buscar o carro, tive um outro compromisso de última hora...

Mas ele saiu, finalmente!!! Hehehe...

Ae Runner, agora é amaciar e depois curtir o carro hein???

Postado em

q parto hein! já passei por situações parecida em busca de peças pra D20 do meu pai. e a SCBR mostrando que é uma comunidade realmente. Parabens a todos que mantem esse espirito de compartilhar informações e ajudar uns aos outros.

Postado em
Aeeee, saiu hoje mesmo!!!

O Runner acabo de passar aqui, infelizmente não deu pra ir com ele buscar o carro, tive um outro compromisso de última hora...

Mas ele saiu, finalmente!!! Hehehe...

Ae Runner, agora é amaciar e depois curtir o carro hein???

deve tá amaciando o tipo no rodoanel

Postado em

Opa!

Então.. o carro saiu hj!!!!

Fui buscar e ele estava funcionando e estavam terminando de reapertar alguns parafusos.

Fui dar uma volta... e achei o carro XOXO... parecia um 2.0 8v... voltei lá, paguei e peguei o comprovante e as revisões (4).

Saí de lá e fui dar um banho no carro... tava MUITO sujo. Banho tomado e bora pro posto colocar alcool... até então trocando as marchas antes de 4000 RPM. Calibrei pneu, vi que estavam gastos... paciência, pensei: Preciso de pneus novos, mas pneus 14" é de foder... pqp.

Saí do posto indignado com a vida e pensando nos 1000km que tenho que andar pra amaciar... triste ter que andar que nem tiozinho. Quando na primeira acelerada, o carro responde forte... estranhei... parei no semáforo já com intenção de dar uma esticadinha até 5000RPM...

Deu verde e saí... primeiro escorregão e o carro já gritava nos 6000RPM, troca de marcha e o motor puxando forte... 6000 rpm... coloquei 3a. e reparei que estava nos 120 e tirei o pé.

Cheguei a conclusão que o Alcool que estava no carro antes deveria ser de péssima procedência pois o carro mudou DEMAIS.

Andei mais um pouco com ele e lembrei dos pneus... vamô lá... ver o preço de uns meia vida 14"... que mer**... já entrei desanimado na loja do cara que sempre compro os meia vida lá, deve ter uns 6 anos sempre comprando pneu lá... perguntei o preço dos 14"... a voz nem saia de desgosto.

Derrepente me atrevi a olhas as rodas expostas... nenhuma me chamou a atenção... o cara percebendo que eu queria trocar me levou pra ver umas de MAREA 15"... claro que não gostei de cara... mas do lado... tinha umas de Tempra HLX. A voz voltou e já soltei um: Quanto as rodas do HLX mais uns pneus 15" meia vida?? o cara foi me mostrar os meia vida que ele tinha:

4 pneus 15" da Continental... com a borda meia comida

2 pneus Goodyear Excelence

2 Pneis Pirelli 7000

Como o cara me conhecia fez um preço irrecusável, pegando as minhas toscas rodas do Uno Turbo (me livrei dessa uruca!!). Abracei a idéia... peguei as rodas do HLX + Goodyear e Pirelli... ambos com muita borracha pela frente... 195/50/15"

Parece pouca coisa.. mas deu OUTRA cara (melhor dizendo lateral) pro carro...

Bom pessoal... é isso, o motor tá MUITO bom, nem parece que tem que amaciar, coloquei rodinhas 15" e uma boa lavada. Amanhã é dia de colocar o Filtro Esportivo que comprei tb.

Então... sexta estarei novamente nos encontros!!! :)

Valeu mais uma vez pela força do povo procurando as peças... valeu ao Daigo que me ajudou a fazer umas buscas em peças.

SCBR tinha que ser sempre assim, um ajudando o outro sem pedir nada em troca, a amizade vale mais aqui.

Abraços!

R2K

Ps. Zed, 2.1 x 2.1? sexta agente coloca os dois pra conversar... ;)

Postado em

aeeee maldito! meu msn ta bichado nao consegui ti responder !

demoro mas saiu hein :) falei que ia demorar ! hehehe

SEU PROSTITUTO, VE SE NAO SAI ESMIRILHANDO COM 10km rodados ! Vai fazer que nem o Boss

ahuhaeuhaeuhaehahuauehaue

cuida bem do carro agora e depois o amarelinho vai querer conversar com esse 2.1 ae

absss man

Postado em

Nem vou falar nada!!!

Fiquei contente pakas!!!

Coloca do lado do carro da minha mãe!!! O franceses acabam com esses italianinhos frescos com nome dificil... vcdissevalvula

Postado em

Legal kara, tbm fico feliz por vc, cuida direitinho do carro agr e toda sorte com ele hehe.

Legal a atitude tbm dos kara da Dinamica, lá os kra eh gnt boa ;)

[]'s

Postado em

aeeeee.... saiuuuuuu!

parabens runner..

alem de deixar ele andando, ta de sapatinhos novos! uhuuuww..

quero só ver..

abs

Postado em
Finalmente alguem pra fazer companhia para o bento nos encontros :)

2.1 x 2.1.. hummmmm

bomba de oleo deslocada... nao me esqueço disso zed!! huahuahuahuahu

2.1 eh cilindrada apocaliptica

satanas aparecera no posto sexta pra conferi tudo de perto uahuhauhahuhua

parabens runner, vc eh o unico dono de tipo q vale alguma coisa pq o zed chuta e maltrata volks! ahuhuauhahuahuauha

agora quero soh ve o urso italiano urrando! [-]

Postado em

Opa show de bola ler isso aqui!!!!

De volta a ativa novamente!

E boa sorte com o manco daqui pra frente!

PS: Runner, me diz uma coisa, ele tá parade desde aquela época da caixa de direçao???

valeu ae!!!

[ ]s

Postado em

Olha só que malcriado...

Mal pegou o carro e já deu de presente pra ele sapatos novos??? Quero ver como ficaram... Hehehe

E se precisar de ajuda pra montar o filtro e essas coisas, só chama, não faço nada de dia mesmo (como eu já disse antes... Hahaha)...

Bom, agora, espera amacia antes de resolve descontrola hein... HASuhsUAHshUAShuas

Postado em

ihuuuuu!!! legal que ficou contente runner!!! só alegrias daqui pra frente!......

só a título de curiosidade....

alguem sabe me responder quanto tá custando aí em SP um pneu NOVO aro 15 na medida 195/55 ??

Postado em
ihuuuuu!!! legal que ficou contente runner!!! só alegrias daqui pra frente!......

só a título de curiosidade....

alguem sabe me responder quanto tá custando aí em SP um pneu NOVO aro 15 na medida 195/55 ??

manda MP pro Boss que geralmente ele tem uns Goodyear 195/55 novos pra vender.....não sei de preço em loja...mas com ele deve ser bem mais barato

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...