Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

[ Resolvido ] Peça Para Tipo 2.0 16v

Recommended Posts

Postado em

E Ae Runner desgraçadO!!!

Parabens manco!!!

Me fala uma coisa... trocaram os aneis de pistão entao?

Bronzinas etc???

Pq se foi isso... 1000 km não é o suficiente para amaciar não viu marginal!

ahauiahiauhaiua

é um FDP mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens mesmo e to vendo que vo ter q comparecer sexta no posto também!!!

HAUIAHAIUAHIAHIA

Postado em

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee

parabens ae tio runner, quer amaciar o motor, vem aqui pra minha city e volta que o motor vai ficar amaciadinho.

parabens mesmo velhinho, fiquei na espectativa de ver pronto semana retrasada pra ver tambem seu manco.

posta fotos da crianca aeeeeeee runneeeeeeeerrrrrrrrr

Postado em
E Ae Runner desgraçadO!!!

Parabens manco!!!

Me fala uma coisa... trocaram os aneis de pistão entao?

Bronzinas etc???

Pq se foi isso... 1000 km não é o suficiente para amaciar não viu marginal!

Então feio,

Trocaram tuuudo... Vira, cremalheira, pistões maiores, anéis maiores, 16 válvulas novas, cabeçote.... e a maldita engrenagem do Virabrequim que deu um trabalho pra achar... afe

A primeira revisão é nos 1000km... depois tenho mais 3 revisões, tá marcado no papelzinho as Km´s exatas. ;)

Postado em

AE runna !

Agora pelo visto, encontrarei mais vezes com um maldito tipo roncador pelas ruas da z/o .... hauahuahuha

até hj ñ esqueço, chegando no posto, de gol special jdm alto hauhauah, dei farol pro tipo, só vi a cor do negócio sumindo na minha frente... huahuahau

Boa sorte meu velho ! :legal:

Postado em
AE runna !

Agora pelo visto, encontrarei mais vezes com um maldito tipo roncador pelas ruas da z/o .... hauahuahuha

até hj ñ esqueço, chegando no posto, de gol special jdm alto hauhauah, dei farol pro tipo, só vi a cor do negócio sumindo na minha frente... huahuahau

Boa sorte meu velho ! :legal:

Sabe como é... sempre tive o pé meio pesado... hauahuahahau :mac1

Postado em

ae pessoal tudo certo? achei esse fórum hoje pesquisando no google e vi que o Zed ta aqui (conheço ele pelos videos do tipao do Zed no youtube)

tambem tenho um urso italiano [¨] um Tipo Sedici tbm pena eu morar em floripa senão ja estaria participando dos encontros com vcs

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...