Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((instalação G.a.audio.)))

Recommended Posts

é simples bombardeiro...

vc pode usar um barbante, e medir o comprimento total do pvc+cotovelo, e ver se ficou na mesma medida do duto reto.....

se duto tiver 20cm reto, vc vai usar uns 10cm de duto reto+joelho(uns 10cm tbm).....ou se faltar, no joelho vc coloca o restante...

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe... Num acredito no que tou lendo/vendo!!!

Até que enfim, o Monzão vai ganhar aquele capricho... :legal:

Boa pedida, Guto! E posta as fotos, conforme for montando... sobre a MDF 9mm, eu uso bastante ela, é muito prática para acabamento e estas peças mais "complicadas". Para o uso que vc. está fazendo (pods), a 9mm vai de boa, na minha opinião.

um abraço, e bom trabalho aí no Monza!!

Compartilhar este post

Link para o post

bombardeiro meu filho , é simples pacas de medir ...

se liga nessa imagem !

imagemlm4.jpg

a linha vermelha é onde vc mede ... (eu faço assim hahaha) Tem margem de ERRO , tem sim , mas é coisa pouca , no máximo uns 3 cm ... que no final das contas não é um ERRO ENORRRME ! :legal:

quanto ao monza ... segundona começo fuçar outra vez ... Agora tem até TW NAR TI no projeto hehehe , tá ficando XIQUE !

Fala aeee RiQuati , tudo bem cara ???

Vou só ??? tá saindo um sonzinhu né ??? hehehehe tá devagar (por conta de trampos GRAÇAS A DEUS) , mas tá indo ... vou tentar mexer mais nele segunda agora !

Brigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu fio!

Guto me manda seu endereço no meu e-mail (contato@protechspeakers.com.br) please.

O que veio na embalagem do MID já foi pro lixo!

Quero ver se amanhã, já te mando o sub.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro jeito de medir... mede o tubo pelo lado de dentro, e pelo lado de fora da curva. Soma os dois e divide por 2, que aí vc tem a média, que é exatamente o tamanho real do duto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae rafa ... tô mandando o mail pra tu já !

Por falar em MID ... aquilo lá tá fo** uhauahauhauahuahauhauahuaha Coitado desse MB hahahaha

Grande abraço pra vc rafa !

O Calango doido e as formulas perfeitas hehehe (eu num sabia dessa não uhauahauhauha Bom saber né ???)

Compartilhar este post

Link para o post
Tem outro jeito de medir... mede o tubo pelo lado de dentro, e pelo lado de fora da curva. Soma os dois e divide por 2, que aí vc tem a média, que é exatamente o tamanho real do duto.

beleza se minha caixa ficar soprando ou meio seco

eu vo fazer isso

brigadaum ai

Compartilhar este post

Link para o post

num desisti do projeto não hahaha tá vindo coisa legal ae pro monza

Eu consegui colocar no meu projeto agora um par de TW responsa ...

p2270005ts6.th.jpg

NAR TW TI , show de bola de tw viu , tenho que dizer ... SHOW mesmo ...

está cansando perfeito com o meu MID ...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...