Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Interior De Bora Em Goleta Box

Recommended Posts

Postado em

Quero ver andar na chuva .......

pelo que vi ali .... a parte de onde sai o ar pra desembaçar o vidro dianteiro foi cortado fora isso sim ..... não ficou nada muito bizarro, mas o amassado na porta e isso q falei que acho q tá .... tá estragando bastante ...... nunca faria uma coisa dessas .. mas interessante

Postado em
Num ficou ruim não, só pecou naquele amassado na porta.

Nota 6,5

primeira coisa q vi tb foi o amaçado na porta...

nao ta feio... mas tb acho q nao faria...

bom.. sou dono do gol quadrado com interior de bora, vi que tem muitas opniões diferentes sobre o carro, primeiro algumas fotos dele pronto... (falta detalhes ainda)

dsc00532qw0.jpg

dsc00572xr6.jpg

dsc00583em4.jpg

dsc00580wg4.jpg

dsc00584ii8.jpg

dsc00593tn4.jpg

bom, agora explicações... o carro foi adaptado pra ser o mais confortavel possível, adaptei barra de direção pra ficar no esquadro do banco traseiro, adaptei os bancos do bora, o de tras eu afastei em 10 centimetros dentro do porta-malas, ou seja, posso afastar meu banco ateh o final que ainda sobra dois palmos pro banco traseiro... nao tem desembaçador, mias tem ar-condicionado... tem airbag do passageiro, a porta eu rebati pra poder colocar o painel sem ter que cortá-lo e deixar os acabamentos feios... as portas não são originais, eu fiz, de madeirit, adaptei os apoios de braços, parte de puxador e vidros elétricos... o motor tem qse 15.000,00 investidos e mais de 350cvs... ta pauxando bem.. mais nao eh um 20v ainda.. (a caminho :D )

duvidas so perguntar!!

Abraço!

Eduardo Tobias - Tobias Extreme Cars.

Postado em

Tem fotos do banco traseiro:?????

Bom, eu gostei.....

até o amassado, se for bem redondinho, segue tipo, um padrão.....

Mas não sei se EU faria....

Postado em
Tem fotos do banco traseiro:?????

Bom, eu gostei.....

até o amassado, se for bem redondinho, segue tipo, um padrão.....

Mas não sei se EU faria....

cara.. nem tirei fotos do banco traseiro... eh de gosto neh brother.. tipo, eu curto força e conforto, curto quadradinhos, achei q caiu como uma luva, mais quem faz essas coisas e pede opnião tem que aceitar opniões, eu respeito e agradeço a sua... valew brother!!!

Postado em

Nao gostei do Capo, dos piscas, do volante e das maçanetas alisadas e principalmente desse bocal do tanque...

Achei bakana as rodas e os bancos .. cairam bem ...

Como já dito ainda restam detalhes ...... outra coisa q vi e acho que precisa fazer ... é alinhar essa porta do passageiro ... a parte de baixo ta ficando muito pra fora ...

o restante eu já disse no post de cima .... e como já disse .... interessante .. mas EU não faria nunca

:legal:

Postado em

eu gostei sim, se tivesse grana e fosse ter um box como brinquedinho de fim de semana :mac1 faria com certeza, pois o que tem dar umas puxada com conforto!!!

ainda mais quando para pra conversar com donos de golf 1.8 turbo, a3 e afins, e vierem dizer que tem potencia e não é confortavel, e pediria pra ele sentar no carro e tirar suas conclusões!!!

tá de parabens pela criatividade, ahh o que não gostei, lanterna de pisca, capô, e portas lisas, que por sinal não gosto em nenhum carro

Postado em
Nao gostei do Capo, dos piscas, do volante e das maçanetas alisadas e principalmente desse bocal do tanque...

Achei bakana as rodas e os bancos .. cairam bem ...

Como já dito ainda restam detalhes ...... outra coisa q vi e acho que precisa fazer ... é alinhar essa porta do passageiro ... a parte de baixo ta ficando muito pra fora ...

o restante eu já disse no post de cima .... e como já disse .... interessante .. mas EU não faria nunca

então cara, os piscas coloquei esses pq nao gosto dos amarelos e fumes, o capo tive que pintar de preto pq eu fiz uma bolha pq o motor nao tava deixando fechar e as maçanetas eu pedi achando q ia ficar legal mais nao eh muito funcional nao, proximo carro certeza q deixarei maçaneta...

o bocal do tanque acho q o do quadrado eh muito feio, ai peguei esse q eh do peugeot 307 e adaptei nele, achei bacaninha ateh...

a porta tah fohda.. como eu fiz de madeirit o forro, eu usei um que eu tinha aqui em casa pra fazer som, so que era muito grosso, ai a porta ficou pesada, ai eu alinho nao da 2 semanas ela ta caindo jah... mais eu to bolando outra porta jah, mais leve, jah comprei um madeirit ultra fino... HUahAuhA....

Postado em

Achei bakana as rodas e os bancos  .. cairam bem ...

o restante eu já disse no post de cima  .... e como já disse .... interessante .. mas EU não faria nunca

então cara, os piscas coloquei esses pq nao gosto dos amarelos e fumes, o capo tive que pintar de preto pq eu fiz uma bolha pq o motor nao tava deixando fechar e as maçanetas eu pedi achando q ia ficar legal mais nao eh muito funcional nao, proximo carro certeza q deixarei maçaneta...

o bocal do tanque acho q o do quadrado eh muito feio, ai peguei esse q eh do peugeot 307 e adaptei nele, achei bacaninha ateh...

a porta tah fohda.. como eu fiz de madeirit o forro, eu usei um que eu tinha aqui em casa pra fazer som, so que era muito grosso, ai a porta ficou pesada, ai eu alinho nao da 2 semanas ela ta caindo jah... mais eu to bolando outra porta jah, mais leve, jah comprei um madeirit ultra fino... HUahAuhA....

Esses piscas eu acho mto loko.....

e pintaria o caput de prata novamente....

Sobre o bocal, enta esconde mais... ta muito pra fora.... acho q se ficar lisinho, na altura da lata fica bom...

Ja tentou comprar MDF o mais fino q tem???? Parece papelão e é duro.... acho q da pra fazer tua porta com ele...

Postado em

Achei bonito e tal, ficou meio moderno para o quadrado, eu adoro quadrados, mas como interior original, não faria isto nunca por questão de gosto. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. Ta bonito mas eu não faria, o máximo que faria era interior de GTI o carro em si ta muito bonito, só pintaria a capo de novo. Abraço.

Postado em

o restante eu já disse no post de cima  .... e como já disse .... interessante .. mas EU não faria nunca

Sobre o bocal, enta esconde mais... ta muito pra fora.... acho q se ficar lisinho, na altura da lata fica bom...

Ja tentou comprar MDF o mais fino q tem???? Parece papelão e é duro.... acho q da pra fazer tua porta com ele...

hehehe.... então.. o capo eu vo pinta de prata denovo.. eh q eu to esperando a saveiro do meu irmão fica pronta, pq aqui em casa so da pra pinta um de cada vez :vts

eu comprei desse mdf q vc tah falando, jah cortei os 4 forros, das duas portas da frente e das de tras tb... falta mexer nelas agora.. amanha vo compra a massa e modelar a parte do som e dos apoios de braço.. ai eh soh forrar e parafusar a bicha.. ai logico q eu tenho q alinhar as portas, a ultima vez eu espero... HuahAUh

o bocal do tanque eh o maximo q fica pra dentro, to pensando talvez em colocar um de moto ali, ou adaptar na lata de algum outra carro sabe... q fique mais discreto... se tiver dicas... to na escuta... :legal:

Postado em

acho só o desenho num fluiu muito bem, mas se é oq vc curte , tem q fazer oq VC curte...por fora ficou mto loko sem falar no adesivo da oettinger, muito mala hehehee!

parabens! :legal:

Postado em

hehehe.... então.. o capo eu vo pinta de prata denovo.. eh q eu to esperando a saveiro do meu irmão fica pronta, pq aqui em casa so da pra pinta um de cada vez :vts

eu comprei desse mdf q vc tah falando, jah cortei os 4 forros, das duas portas da frente e das de tras tb... falta mexer nelas agora.. amanha vo compra a massa e modelar a parte do som e dos apoios de braço.. ai eh soh forrar e parafusar a bicha.. ai logico q eu tenho q alinhar as portas, a ultima vez eu espero... HuahAUh

o bocal do tanque eh o maximo q fica pra dentro, to pensando talvez em colocar um de moto ali, ou adaptar na lata de algum outra carro sabe... q fique mais discreto... se tiver dicas... to na escuta... :legal:

no tanque? faz igual meu vo poe um sabuco com sacola pra vedá!!!

uheauehaueahuehueheuaehuea

:vts

mas ae parabens pelo carro curti d+, se o carro tive pronto poe um cd nele ne meu fi, ou c ta achanu q c n vai enjoar d ouvi turbina cantanu na oreia toda ora!!!!!

mto show eu uso d+ apoio de braco no banco pra mim seria ate funcional um interior desse!!!

Postado em

ta mto show o box... rsrsrs....

fico mto boa a adaptaçao, bem caprichosa...

soh uma pergunta, q ano eh teu goleta??

adaptou a frente ou trocou a tampa traseira? abcs!

Postado em

Achei que ficou bem legal a adapetação...

Com certeza nem se compara o conforto tendo um interior desse ou de um quadrado original... O que poderia ter sido feito, como o pessoal já disse era o interior do GTI com os bancos Recaros etc...

Mas achei legal mesmo essa adaptação e parece realmente estar muito bem feita... E por fora o caso está bem bonito também...

Parabéns :legal:

Postado em

Diria apenas interessante , mas horrivel ao meu ver , nunca faria , nem recomendaria , tudo pura e simplesmente questão de gosto , e de combinar tbm.............

No quadrado , nada melhor q o interno do GTi........

Falta o acabamento da coluna , e no retrovisor pelo interno , e no caso da tampa de combustivel amigo meu jah usou isso tem mais de 10 anos atras , pega a tampa de combustivel da RD-350 fica bem legal , porem tem um detalhe se encher mto o tangue , ela tem um respiro hehehe , nem esquece de dar uma maquiada para num aparecer o amassado na porta.........

Postado em

Eu acheo muito louco o interior! Ficou legal, bicho, tem um aspecto bem aconchegante e ficou muito bonito. Aliás, seu carro está bacana, principalmente as rodas.

Eu mudaria algumas coisas: tiraria o isulfilme e alguns relógos do painel, baixaria mais o carro (paralamas na roda), pintaria o capô de prata, colocaria o pisca sem ser lente lisa (padrão original), ou colocaria o lente lisa na lanterna logo para ficar igual, pintaria os retrovisores e montaria os acabamentos internos e fechou!

Ahhh.. posta umas fotos do motor! E especificações!

No mais, parabéns!

Abraços

Postado em

no tanque? faz igual meu vo poe um sabuco com sacola pra vedá!!!

uheauehaueahuehueheuaehuea

:vts

mas ae parabens pelo carro curti d+, se o carro tive pronto poe um cd nele ne meu fi, ou c ta achanu q c n vai enjoar d ouvi turbina cantanu na oreia toda ora!!!!!

mto show eu uso d+ apoio de braco no banco pra mim seria ate funcional um interior desse!!!

jah tenho o mp3.. vo coloca... :vts

Postado em
ta mto show o box... rsrsrs....

fico mto boa a adaptaçao, bem caprichosa...

soh uma pergunta, q ano eh teu goleta??

adaptou a frente ou trocou a tampa traseira? abcs!

heheh.. esse box eh 87, eu remodelei ele pra 94, a tampa ficou mais massa essa.. curti.. :D

Postado em
Diria apenas interessante , mas horrivel ao meu ver , nunca faria , nem recomendaria , tudo pura e simplesmente questão de gosto , e de combinar tbm.............

No quadrado , nada melhor q o interno do GTi........

Falta o acabamento da coluna , e no retrovisor pelo interno , e no caso da tampa de combustivel amigo meu jah usou isso tem mais de 10 anos atras , pega a tampa de combustivel da RD-350 fica bem legal , porem tem um detalhe se encher mto o tangue , ela tem um respiro hehehe , nem esquece de dar uma maquiada para num aparecer o amassado na porta.........

cara, mais um neh... eu fiz pq achei de extremo bom gosto, outros nao gostam, as vezes por gostarem de carros originais, as vezes por pura inveja, nao disse q eh o caso de alguem aqui.. mais eh assim que eh... eu fiz o carro como eu gostaria, no tópico do gol quadrado eu fui lider de posts, nao teve um comentário contra... mais cada um eh cada um, agradeço os comentarios do pessoal q gostou, e dos que nao gostaram a critica foi bem vinda!!

Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...