Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dux

Tweeter Que Acompanhe Meu Mid. Qual?

Recommended Posts

Oi pessoal, esta é minha primeira mensagem aqui, descobri o fórum justamente procurando uma solução pro meu problema.

 

Um péssimo instalador arruinou meu sistema de som antes mesmo dele funcionar, rs. (Pq fui deixar o carro pra pegar depois??:( )

 

Bom ... Tenho um kit Eclipse e meus tweeters queimaram, provisóriamente estou com um Hurricane, mas pretendo colocar algo compativel com meu sistema (todo Eclipse) porém não acho um tweeter da Eclipse para comprar e não sei o que colocar lá pra substituir, alguem pode me dar essa luz?

 

 

Estava pensando nesse Nar de Titanium, mas não quero mais jogar dinheiro fora, nunca ouvi tocando e não sei se ficará um bom conjunto.

 

O que acham?

 

 

abraços

Dux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode trazer algo de fora???

 

tipo... pega uns morel residencial, de até uns 40 doletas cada!

 

da pau em tudo quanto é coisa automotiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser coisa mais simples, tem o Selenium 1tw1.

 

Mas dá pra comprar muita coisa em sites americanos que eles enviam pra cá, o duro é esperar a entrega e depois pagar imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já tive o NAR titanium e toca muito bem pelo que ele custa, muito bom mesmo...só precisa estudar os cortes do seu Xover se vai cadar com o recomendado pela NAR :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc pode trazer algo de fora???

 

tipo... pega uns morel residencial, de até uns 40 doletas cada!

 

da pau em tudo quanto é coisa automotiva...

Eu to sem nenhuma fonte para comprar lá de fora e não confio nos sites. Sabe algum local que venda ou alguem que traga?

 

Tem algum modelo da Morel em especial?

 

 

Acho que vou testar os NAR, enquanto não acho um canal, os da Selenium eu ouvi dizer que eram melhores quando os antigos. O meu xover tem regulagem acho que funcionaria bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O instalador arruinou como seu tweeter?? Por que motivos ele não vai se responsabilizar??

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O instalador arruinou como seu tweeter?? Por que motivos ele não vai se responsabilizar??

 

Abraços

Levei tudo numa loja (desconhecida) só pra montar (passar os cabos e instalar fisicamente) e deixei lá... fui pegar no fim da tarde e os tweeters não funcionavam, o instalador disse que quando ele foi instalar não estava funcionando, mas o estranho é que ele nem me ligou e o tweeter estava no local instalado.

 

Quando peguei o som, tudo funcionava, ficou alguns dias guardados em casa, bem acomodados... pra mim ele fez alguma cagada tentando ouvir o som alto, sem regular nada... pois ambos queimaram...

 

Vou colocar os NAR e posto aqui o resultado.

 

Abração a todos e obrigado até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se quiser coisa mais simples, tem o Selenium 1tw1.

 

Mas dá pra comprar muita coisa em sites americanos que eles enviam pra cá, o duro é esperar a entrega e depois pagar imposto.

eu acho os 1tw1 mto fortes... pra mim, só 2 pares de mids conseguem acompanhar numa boa o 1tw1... a não ser q vc faça um 'senhor cross' ou uma zobel!!! creio q o 3/4tw1 dá conta do recado (talvez ainda fique se sobressaindo tb!). O NAR titanium tb é boa pedida, mas nunca ouvi pessoalmente (não q eu lembre). :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho NAR de titaneo e na boa... ele da pau no do kit eclipse facil... arrisca pra vc ver.. só é preciso fazer um corte legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...