Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dayleon

Repensando Minha Vida... Descarregaram Uma Arma

Recommended Posts

... tb parei de beber (muito) por certos ocorridos... =X

não se pode beber de mais... da vontade... mais quase sempre da cagada...

quem nunca pasou por varias aqui bebado que atire a primera pedra... [^]

La vai uma!!!!!

É q eu nao bebo, muito pouco, por isso nunca fiz cagada bebado, so sao...

Hehehe, na real nunca me meti em rolo, sempre desviei, nunca precisei correr, ate pq sempre tento desviar, qdo vejo q a coisa ta preta eu dou um jeito antes q piore.

Graças a Deus ate agora consegui...

Hj em dia nao tem mais homem, so tem homem com um revolver na mao, sao tudo um bando de cagado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é uma questão de amigos seus e afins, e aonde anda, eu tenho toque de recolher, sempre as 11 meia noite, to em casa abraçadinho com a mulher quase dormindo depois do sexo ou olhando tv :P, prefiro não saír pra balada e afins e ficar em casa :P

Compartilhar este post

Link para o post

quem nunca pasou por varias aqui bebado que atire a primera pedra...  [^]

La vai uma!!!!!

Hehehe, na real nunca me meti em rolo, sempre desviei, nunca precisei correr, ate pq sempre tento desviar, qdo vejo q a coisa ta preta eu dou um jeito antes q piore.

Hj em dia nao tem mais homem, so tem homem com um revolver na mao, sao tudo um bando de cagado....

:rever1: uahuahuaah me ensina como faz isso... xD

pq é só eu bebe q até o gato eu do... isso pq nem capoeira eu luto... uahauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dayleon, não li tudo o que o pessoal disse, mas putz que presepada, vou admitir, acho que eu cagava nas calças. [o_]

Dou graças a Deus por já ter passado minha fase de moleque, já to com vinte e tantos, e penso 10 vezes antes de sair ralando o carango na rua. Se nego ficasse de zueira como fizeram com o teu amigo, eu saia ralando mesmo e chamando pro pega pra se guentava. Tive muita sorte de não ter passado por uma dessas situações como a que vc passou.

Vc ta falando que vai parar de beber e talz, pq tá ressentido ainda com o que aconteceu, mas com o tempo vc volta a ativa, agora mais sábio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quem nunca pasou por varias aqui bebado que atire a primera pedra...  [^]

La vai uma!!!!!

:rever1: uahuahuaah me ensina como faz isso... xD

pq é só eu bebe q até o gato eu do... isso pq nem capoeira eu luto... uahauhauhau

Hahahah, sei la é meu jeito.

Nunca fui de beber.

Nunca dei vexame, ainda bem.. hahah!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades!!!

Meu amigo The flash me ligou e disse que descobriram quem foi... o cara mora em Águas Claras e é PMDF... e pelo que consta, já possui mais duas B.O.s por ações semelhantes...

Ele tá vindo hoje pra irmos atér o CIOPS, informar o endereço do cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades!!!

Meu amigo The flash me ligou e disse que descobriram quem foi... o cara mora em Águas Claras e é PMDF... e pelo que consta, já possui mais duas B.O.s por ações semelhantes...

Poxa! Se conseguirem ferrar com esse pessoal da Parati, conta pra gente hein!

Ps: que era PM ... normal .... PM está aí pra proteger né [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades!!!

Tô falando... tava na cara que era PM.

Quando vc vê nego puxando a arma e atirando por qualquer coisa, é porquê é PM.

Vá direto na corregedoria, e tente descobrir se algum conhecido pode dar um "adianto" nesse processo pra ferrar o FDP.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só o q aconteceu comigo....

eu tenho 29 anos.. mais tenho cara de um garoto de 17... ( mó raiva isso sempre acontece coisas estrondosas devido minha aparencia)

1,65, magro, branquelo, magrelo e tal...

sempre encontro os caras folgados querendo me zuar... e é onde acontece as merdas..

uma vez fui dar uma volta na minha antiga mc'laren (fusca)...

tomei umas brejas... e tal.... na volta.. percebi q meu fusca tava esquentando d+ a bobina...

o cara do bar falow.. pode ir.. na boa... mais vai devagar pra demorar a esquentar....

fui na boa..

como a estrada de volta é uma estrada de barro bem estreita e q só tem mato dos lados.... só passa 1 carro por vez....

apareceu um monza atraz e veio buzinando.. eu na paz.. coloquei o braço pra fora e fiz a mimica de q o carro tava quebrado.. tipo ( mão fechada , e polegar apontando pra baixo......

mais na frente.. tinha a entrada de um sitio,, lgo eu encostei dando passagem...

o cara parou me fechando ..

desceu do carro.. e começou a me chingar...

chutou a porta..... do carro... e gritou....

"SAI DAI fdp, VOU TE ARREBENTAR AGORA.. TA QUERENDO ME ZUAR ,... CUIDA KRA*&¨%...."

E TOME CHUTE NA PORTA....

eu, calmamente baxei a mão, peguei minha 380 q sempre ficava em um forro abaixo do banco, sem q ele percebesse...... e falei.......

calma ae... afasta q eu vou sair do carro....

ele afastou uns 2 metros.... foi o tempo q levei pra sair do carro com a 380 apontada pra cara dele.......

"VEM AGORA.. TU É MACHO??...... PQ EU SOU PEQUENO TU VEM FOLGAR... CAI DENTRO AGORA........ TU VAI MORRER AGORA FDP........"

derrepente ... de dentro do carro .. sai uma mulher.......... entra na frente se abraça com o cara...... e pede......

"pelo amor de Deus não atira, não atira.."

e eu.....

"AJOELHA , VAMOS AJOELHA...."

quando olhei dentro do carro.......

mais 2 mulher se lavando no choro...

eu disse pra ele....

tu vai viver, deve tua vida a ela, q é mais digna q vc..... mais se eu te encontrar mais uma vez e tu me olhar com cara torta... tu morre ...

de-lhe uma coronhada nas ideias..

atirei nos 2 pneus dianteiro... quebrei os celulares dos 4 .. entrei no carro e fui embora....

sou da paz..... mais infellizmente em situações como esse tenho q me defender..... e mandar esses folgados pra ver jesus mais cedo....

........................................

cansei de tomar porrada desses grandalhões bombados..

valew galera...

Compartilhar este post

Link para o post
(tinha postado no off, mas como apagaram, tô postando aqui... se acharem inconveniente, podem apagar... mas acho que serve de alerta, principalmente pro pessoal mais novo)

Bom, é com certa tristeza que venho dizer o ocorrido ontem à noite, às 10 da noite:

Chegando do aniversário do meu tio, eu e um amigo (estávamos na Saveiro bola dele) resolvemos ir até o caixa eletrônico, pegar um money e ir pra Formosa-GO, pro show do Victor e Leo. Chegando perto de um bar da minha cidade (meu amigo dirigindo), passamos bem devagar na frente, pra notar o movimento. Nisso vem uma Parati preta G4, lotada de gente. Os caras colam na traseira e dão farol alto, pedindo passagem. Meu amigo, meio marrento, resolve ir mais devagar, pois ficou chateado com o farol alto na cara. Disse pra ele: liga não, dá passagem pros caras e fica de boa. Ele abre, os caras emparelham e começam a xingar: "seus FDP, sai do meio, ca*****!!!"

BLZ!!! Nós dois, bem chapados, resolvemos ir reto, mas em momento algum devolvemos os palavrões. Os caras da G4 diminuíram a velocidade e foram colados na nossa traseira. Falei pra meu amigo: "vai na manha, entra na próxima e deixa eles irem embora". Ele faz isso.

Mas sabe como é bêbado. NA primeira oportunidade, ele vira pra esquerda, com intenção de tirar satisfação ou, pelo menos ver direito quem estava no carro. Chegamos na esquina de um beco e os caras vinham na pista reta. Eles pararam o carro perto do quebra-molas e ficaram esperando, e nós na esquina do beco, dentro do carro, também. Nisso falo pro cara de novo: "vamo embora, mermão!!! Deixa isso pra lá, vamo logo pro banco e pra Formosa". E ele: "não, esses caras não podem fazer isso. Vamo perguntar o porquê da discussão lá atrás".

Nesse momento, os caras da Parati aceleram e páram na frente da gente. Meu amigo já ficou esperto e começou a dar ré na saveiro. Parou um momento e os dois caras desceram, metendo bala pra cima. Tac, tac, tac, tac... uns 5 ou 6 tiros!! Meu amigo tacou ré com tudo, deu um cavalo-de-pau no beco e, quando se preparou pra arrancar, quebra a alavanca de câmbio. O carro não sai do lugar, ficando atravessado no beco. quando ele nota que tá quebrado, grita pra mim: "CORRE po***!!!"

Ele desceu do carro com tudo e desembalou na carreira. OS caras ainda deram mais uns 3 tiros, inclusive pegando no carro, mas nada. E eu?? fiquei no carro, não iria conseguir correr, não deu tempo de planejar nenhuma ação. Esperei os caras chegarem, dentro do carro. Uma mulher que estava com eles gritava:"não atira, ele não tá armado!!!" e o cara vindo pra cima. Levantei as mãos e gritei com o cara: "mermão, pra quê isso!!! Não fizemos nada!!!"

Ele nem olhou pra minha cara. Não fez mais nada, ficou olhando reto pra onde meu amigo correu. A intenção dele era ter acertado meu amigo. Nisso, vem um gordinho safado, que estava dirigindo a Parati, chega pela porta que meu amigo deixou aberta e começa a me xingar. Entra meio corpo no carro e me desfere um chute no rosto (nessa hora eu pensei: po***, de novo um chute na cara... alguns meses atrás, levei uns chutes no rosto por uma bobeira. Desta vez, mais de graça ainda). como eles estavam muito bêbados, não conseguiu chutar com força. MAs o ódio subiu na hora. O problema é fazer alguma coisa com um cara armado esperando que vc reagisse. Fiquei quieto e os caras sumiram.

Liguei o carro, a marcha ficou presa em segunda... fui caçar meu amigo, o cara fez uns 500 metros em 5 segundos!!! (a única parte engraçada nessa história).

Chamamos polícia, vários amigos... mas não conseguimos achar a maldita Parati G4 preta. Passei o domingo fazendo B.O. e perícia no carro (acertou no capô, na altura do farol do lado do motorista, e na porta do motorista...o cara realmente atirou pra matar, mesmo).

Então, é isso!!! Mais um sinal de Deus pra se tirar algumas lições. Dentre elas:

Parei de beber.

Parei de sair com amigos bêbados.

Parei de tentar mudar as idéias de amigos, principalmente bêbados. Da próxima, peço pra parar o carro e desço. que se fodam sozinhos.

Tô querendo comprar um colete a prova de balas. Alguém sabe quanto custa?? rolleyes.gif

Então galera... se mexerem com vcs no trânsito, não corram atrás, não queiram tirar satisfação... deixem os fdps irem embora... cortem o caminho. Se estiverem te seguindo, vá até um posto policial ou ligue 190 e peça ajuda. Quase que vcs não teriam mais minha companhia nesse fórum... E antes que alguém pergunte: não, não caguei nas calças... tava tão tonto e o negócio foi tão rápido que nem medo passei direito...

Sei la se vc tem crença fiote mas c deve essa pra Deus eheheh

muito embassado.

NUNCA MAIS EU DEVOLVO PROVOCAÇAO NO TRANSITO

Valew

eh cara antigamente as brigas eram tudo no braço hj em dia sao tudo covarde e so andam em grupo e armados cara por isso ke digo sempre, o negocio é o cara nao se alugar com nda mesmo, nem tirar satisfacao mesmo, melhor se um cagao vivo do que um maxao morto, o jeito infelizmente é mesmo baixar cabeca e ir embora , gratooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas novidades...

Descobri que o cara que atirou é sargento da PMDF e já tem pelo menos um homicídio, no Paranoá. O mais fo** foi descobrir que ele é irmão da dona de um hospital por aqui na minha cidade, e ela é amiga da minha mãe.

Hoje tive de contar toda a história pra minha mãe... daí saquei porque ela me ligou umas 4 vezes antes de eu sair do churrasco... parece que mãe tem um sexto sentido...

Ela disse que vai ligar pra irmã desse maluco, pra saber o que pode ser feito.

O problema é que, o que pode ser feito, vai ser feito. Procedimento policial já está todo encaminhado. Meu amigo foi hoje na Corregedoria da PMDF... acho que a irmã dele deverá pedir pra não correr atrás, porque o cara é desajustado, etc...

Não perca o desfecho dessa emocionante história... se eu demorar mais de uma semana pra postar, aí o trem ficou feio por aqui!!!! :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Corregedoria é um "tesão" .... já tive que falar com esse pessoal pra resolver um lance com PM tbem. Costumam dizer que basta uma discreta reclamação de um PM na corregedoria e ele perde uma porção de regalias e possibilidade de subir de cargo, etc. Mas os mesmos caras da corregedoria me falaram que a minha vida poderia se tornar um inferno, já que o PM babaca que levar ferro, pode ferrar o cara plantando alguma coisa ... aí adeus!

Mas veja o que consegue fazer aí .... é muito bom quando o sangue acalma e a gente dorme melhor, mas não esqueça que você poderia estar morto agora. Não deixe passar batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o cara que atirou é sargento da PMDF e já tem pelo menos um homicídio, no Paranoá. O mais fo** foi descobrir que ele é irmão da dona de um hospital por aqui na minha cidade, e ela é amiga da minha mãe.

Hoje tive de contar toda a história pra minha mãe... daí saquei porque ela me ligou umas 4 vezes antes de eu sair do churrasco... parece que mãe tem um sexto sentido...

O problema é que, o que pode ser feito, vai ser feito. Procedimento policial já está todo encaminhado. Meu amigo foi hoje na Corregedoria da PMDF... acho que a irmã dele deverá pedir pra não correr atrás, porque o cara é desajustado, etc...

Não perca o desfecho dessa emocionante história... se eu demorar mais de uma semana pra postar, aí o trem ficou feio por aqui!!!! :vts:vts

Se alguém for te matar, diga que você fez um post num fórum, e que se você não der up todo dia, um dos membros irá encaminhar o conteúdo para os jornais, dando a identidade e tudo mais do assassino... o-o-

Filme policial ROX... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

epa conheço o hospital de planaltina go

trabalho com suporte a um programa de gestao hospitalar que eles usam.

faço visita la a cada 15 dias +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Não perca o desfecho dessa emocionante história... se eu demorar mais de uma semana pra postar, aí o trem ficou feio por aqui!!!!  :vts  :vts

Se alguém for te matar, diga que você fez um post num fórum, e que se você não der up todo dia, um dos membros irá encaminhar o conteúdo para os jornais, dando a identidade e tudo mais do assassino... o-o-

Filme policial ROX... :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraleo... essa foi a melhor do dia, indiscutivelmente!

Bom, quanto à sua segurança, procure um advogado de confiança e passe o que aconteceu à ele... pq apartir do momento que tentarem plantar algo contra vc, ele f*de de vez com a vida do cara (pois já é de esperar algo assim, e o advogado já vai ter material pra te defender e lascar com o cara). Ah, e evite se expor ("ficar de vacilo" como dizem aqui), principalmente na presença desse carinha (ou de alguem q tava na hora) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um brother na Cidade Ocidental que morreu de bobeira.

Ele ia voltando, no dia do aniversário dele, do trampo. Quando passava por um mato viu um "conhecido" dele e disse:

Ta mijando no mato é... O cara virou e meteu uma bala no meio dos olhos =(. Ou seja, tu teve muiiiitaaaa sorrteee..

Agora posta umas fotos dos buracos. O porteiro do meu condo levou um tiro na coluna do lado do passageiro e ficou um buraco feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém for te matar, diga que você fez um post num fórum, e que se você não der up todo dia, um dos membros irá encaminhar o conteúdo para os jornais, dando a identidade e tudo mais do assassino... 

Filme policial ROX... 

o-o-o-o-o-o-

uhauhauha é pior que é verdade... posta a historia toda aqui... se acontecer algo agente procura a grobo... rsrsrs

bom sou de SP e ja arrumei algumas tretinhas no transito, nada mto serio, mais o cara parou do lado pra xingar eu deixo ele falando nem revido, ou deixo o cara sair fora ou saio fora... aqui nao tem jeito se nao tomar tiro por bandido é por policial bandido... alias um tio tenente da PM sempre me disse que se quer ver a verdadeira personalidade de um bandido dê uma arma para ele... e verá, tem mto bundao frustado na vida, que nao pega ninguem, e sempre apanhou na escola que quando pega uma arma(seja policial ou bandido!) acha que viro o Rambo ate acha outro retardado igual ele que atira melhor...

eu ontem mesmo dei um ralo em um golf e o cara começou a me seguir alem do ralo ele arregaçou o carro em uma lombada, era socado e ele pisou quando eu freei na lombada quase lavantou voo..rs ai eu acelerei e mesmo assim dei bucha nele... bom depois da bucha fiz o meu caminho e o cara veio atraz meio devagar, mudei o caminho e o cara tb entrou, nao pensei duas veses dei uma puta esticada, fiz uma curva no arregaço e entrei em um cruzamento, nao sei se ele queria alguma coisa mais nao vou arriscar... e quanto to bebado entao sou mto mais bundao ainda... treta to fora, vejo uma me distancio...

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha um brother na Cidade Ocidental que morreu de bobeira.

Ele ia voltando, no dia do aniversário dele, do trampo. Quando passava por um mato viu um "conhecido" dele e disse:

Ta mijando no mato é... O cara virou e meteu uma bala no meio dos olhos =(. Ou seja, tu teve muiiiitaaaa sorrteee..

Agora posta umas fotos dos buracos. O porteiro do meu condo levou um tiro na coluna do lado do passageiro e ficou um buraco feio.

po***, mas que conhecidos esse cara têm, hein...

O mijão, você... hauhauhauhauhau. Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fo** a hist.!!!

E é bom que seu amigo tente tudo quanto possível contra esse sragento na corregedoria, mas só cuidado pra ele não ser marcado, manda ele dá uma procurada em um bom advogado e na audiência procurar um jeito de não ficar frente a frente.

Já tive um problema com polícia tbm, não ao EXTREMO como esse, mas rolou audiência e tudo, e eu ainda podia entrar contra eles, mas no caso seria contra o Estado, era eu e mais 5 pessoas, mas as mães de 3 de meus amigos na época(eles eram menores) convenceram eu e meu primo que éramos maiores e guiávamos os carros de desistir do processo por causa de represária da polícia, e olha que um desses meus amigos que na época era menor, era neto da presidente e desembargadora do STJ daqui, mas a velha não quis saber, não deixou pq não queria se envolver.....até hoje tenho raiva disso, mas pelo menos, soube que o sargento que causou a maior confusão(ao todo foram 5 viaturas, 3 motos e 22 policias ao todo) só por causa dessa nossa confusão, ele se fudeu e perdeu a roupa da polícia.

Mas é isso aí...

Compartilhar este post

Link para o post

NOVIDADES...

Hoje fui à segunda audiência no 14º Batalhão da Polícia Militar do DF... desta vez, com uma capitã da PM... o sargento foi defendido por advogado que antes mesmo de começar o depoimento, propôs um acordo. Disse que o sargento repararia o veículo se desistíssemos da continuidade da ação, tanto na sindicância quanto na justiça comum. E foi o que fizemos...

O cara conversou com a gente, colocou os pontos, pediu desculpas e assumiu todos os erros... na verdade, tava peidando fino, pois o risco de perder a farda era grande... no fim das contas, meu amigo ainda queria tocar na justiça comum normalmente, mas convenci ele do contrário...

O sargento disse que, depois do ocorrido, deixou de vir pra Planaltina de Goiás, pois ficou sabendo da fama do meu amigo e da família dele, bem como por causa de sermos bastante conhecidos na cidade e não sermos "bandidos" (no grosso da palavra)... além disso, a irmã dele reuniu toda a família pra dar uma descascada nele, pois trabalhei vários anos fornecendo pro hospital dela...

Nos cumprimentamos e deixamos clara a intenção de não mais tocar nesse assunto, bem como de não promover represálias de qualquer tipo... além disso, nós sabemos onde mora quase toda a família dele (um dos medos dele)...

Bom, acho que não acabou em pizza... de todo modo, a recusa em continuar com a persecussão não vai fazer parar o processo... quem decide é a Corregedoria, bem como o delegado da Civil do Goiás... mas pelo menos tiramos um peso das costas e vimos se tratar de alguém que, realmente, ficou acuado... acho que, no momento, posso dizer que acabou tudo em paz...

Então, fica a dica: se passarem pelo que eu passei, não deixem barato... corregedoria é negócio sério, bem como a justiça criminal estadual... 2 anos pra riba, e poderá perder a farda...

No mais, acho que ficou resolvido... espero... :(:angry:

Obrigado a todos pelo apoio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando ver o gordinho que plantou o ki-chute na sua cara você já sabe o que fazer ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que acabou tudo bem :D

uma vez voltando da casa de uns amigos..

eu e minha mina, uma moto me seguindo.. toda hora tentava colar em mim, era umas 2 da manhã..

nao vi se o cara tava sozinho

tava num bairro da periferia(piracicaba/sp)

quando o cara tento cola do lado do passageiro acelerei e fiz um drift muito louco na rotatoria que apareceu na minha frente..

dai o cara sumiu (tava numa ruinha muito pouco povoada..)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quando ver o gordinho que plantou o ki-chute na sua cara você já sabe o que fazer ? :vts

Aquele lá ainda vai rolar a revanche... mas com certeza não vai ser eu que vai fazer... :vts:vts:vts

O bom de trabalhar no área criminal é que faço amimzade com cada maluco... depois o ocorrido, uns 4 já me ofereceram o "serviço" de graça... só porque ajudei lá com o Meritíssimo...

Mas não mexo com isso tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom mesmo que acabou bem. Mas foi só no acordo mesmo, não teve nenhuma outra sanção ? (desculpe, não li as 4 páginas)

Já aconteceu comigo algo parecido mas foi "contra" uma moto. Dois caras numa XT 600 um com o pinto no rabo do outro pararam de sacanagem do lado do meu carro no sinal de madruga. Estava com uma mulher e outro casal, voltando de barzinho relaxado, curtindo. Os caras ficaram querendo arrumar confusão de qualquer jeito, até que eu falei pra eles procurarem mulher e pararem de ficar se roçando em cima da moto. Isso porque o cara provocou muito e eu tava com um pouco de álcool no sangue, além disso com mulher é fo**, muita sacanagem. Simplesmente o cara me cortou pela direita e meteu o pé no meu retrovisor, levando a po*** toda.

O sangue subiu.

Tava a uns 60, taquei uma segunda, pneu fritou e fui atrás pra passar por cima dos caras. Meu amigo gritava no banco de trás: pega pega. As meninas também gritavam só que pra parar. Passei de 160 km/h atrás dos caras (que a essa altura estavam com o C# na mão) e só queria dar um toque na traseira da moto. Fui empurrando, empurrando, até que ele conseguiu distanciar numa curva e entrar numa rua que não entra carro, só pedestre, bike e moto.

Quis matar os caras. Acabou minha noite e durante muito tempo ficava olhando toda moto que passava.

Pra mim esse tipo de gente tem que morrer. E não é pena de morte não, é "vendita privada" mesmo. Numa noite dessas por causa de dois babacas, quase morri, quase matei mas saí só com uma morça e um retrovisor pendurado.

Desculpem o desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um camarada q é PM...

ele tava vindo de gol 1.0 pela Av da Americas Barra, e um maluco numa saveiro resolveu passar literalmente por cima... meu camarada saiu pra direita e o maluco veio empurrando ele literalmente... até q ele saiu pra entrar a direita o cara da saveiro entrou e fechou ele...

desceu do carro falando q ia dar porrada mandando ele se ferrar, 14 hs... o cara era grande... e meu amigo é baixo e meio gordo... de dentro do carro com a mão na pistola, mandou logo bate ai...

falou assim não vou te matar pq ali tem a DPO... e desceu sem a pistola do carro...

o maluco segurou no braço dele e ficou gritando socorro, falando q o meu amigo ia matar ele...

resumo o otário nunca mais mexe com ninguem...

o q na verdade é o q todos devemos fazer... infelizmente de gte q não da valor a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...