Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leomarley

Kombi 1974 Trio

Recommended Posts

Amigo,

vc tem 1 tornado sendo empurrado por um 2k6 da mxr:::

estou pensando em fazer isso!!! Terei que comprar mais 3 2k6 da mxr, mas primeiro vou ligar dessa forma que estou esquematizando!

Assim que tiver fotos eu vou postar e vou gravar um video com uma filmadora boa tmb!!!

Léo

Acho que 3 amps desses já ta bom, 1 pra cada vai ser sub-utilizar o amp e gasar dinheiro atoa.

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo,

vc tem 1 tornado sendo empurrado por um 2k6 da mxr:::

estou pensando em fazer isso!!! Terei que comprar mais 3 2k6 da mxr, mas primeiro vou ligar dessa forma que estou esquematizando!

Assim que tiver fotos eu vou postar e vou gravar um video com uma filmadora boa tmb!!!

Léo

Acho que 3 amps desses já ta bom, 1 pra cada vai ser sub-utilizar o amp e gasar dinheiro atoa.

abs

Pois é, segundo o instalador que consegui não vai valer a pena!

Vou seguir com um para cada par, mesmo assim valeu pelas idéias!

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos,

Estou montando um som numa kombi(74 [¨] , que acabei de comprar, e estou ainda terminando de pintar!), vou começar postando o que já comprei:

6 tornados de 15´´ da selenium 1100wrms

3 MXR 2k6(2600wrms) digital (um para cada par de tornado)

8 d408ti com a corneta 4750(aquela grande)

1 banda 9.8 performance de 1200Wrms (para os drivers)

4 12´´ PW3 da selenium de 200wrms para médio grave

1 banda 9.8 performance de 1200Wrms (para os médio e se precisar de mais cornetas....)

1 mega capacitor BLITZ de 25F

1 equalizador/crossover MXR EQ-X2

2 baterias de 300A(http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=60384532) - acho que terei que comprar mais uma!!!

1 pioneer 5900

agora já era, não tenho mais como mudar essa configuração, já tenho tudo isso em mãos(só estou com 6 drivers e 8 cornetas paradas na receita estadual, falaram que estou comprando pra revender, já estou entrando com o processo de retirada!!), esta tudo na minha casa e bem guardados!!!

A kombi é daquelas antigas, com vidro duplo na frente e a lata é lata de verdade, aguenta regaço!

Mas vamos lá, deixa eu explicar!

Vcs devem estar pensando, onde esse doido vai colocar tudo isso numa kombi velha dessas.... vou cortar a lateral do motorista, tirando de baixo até o teto, vou rancar 3 vidros, farei um tampão que poderá ser retirado e se colocado de volta ´esconde` o som!!

Sou do ES, aqui esta complicado de achar alguém que realmente saiba instalar esses equipamentos, não botei fé em nenhum dos caras que fui conversar até hoje(uns tinham duvidado que eu tinha mesmo isso tudo, até que mostrei um de cada no porta malas do carro, lacradinhos..hehehe)!!!

Só teve um instalador que já vi alguns carros que ele fez e vou arriscar nele. Vocês teriam algumas dicas de regulagem, instalação, estou bolando um motor de moto(agralle, refrigerado a água com um ventilador encima!!) adaptado logo acima do motor da kombi(tadinha nem alternador ela tem, é gerador!!!) com 3 alternadores de 120A.

1- Vocês sabem se existe alguma equipamento que não permita a passagem de mais de 13.6 v para os módulos? isso é necessário? :banghead

2- O que acham desses médio graves, vão fazer algum efeito?

3- Alguém já viu esses tornado tocando? São bons mesmo?

Se alguém entender do equalizador, me mande um e-mail, preciso saber as configurações que devo fazer nele, assim o cara não vai ficar fazendo de ouvido!!! :vts

Muito obrigado e assim que tiver alguma foto mando pra vcs!!

abraço

Léo Marley

Opa, tb sou do ES ...

vc já foi na paulinho som pra v c eles montam pra vc ?

faro

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA,

A KOMBI AINDA ESTA NA LANTERNAGEM, O CARA ME ENRROLOU MAS ESTA FICANDO LEGAL... A PORTA LATERAL DEU MUITO TRABALHO, ESSA SEMANA COMEÇA A PINTURA... ESPERO QUE NA OUTRA JÁ POSSA LEVAR PRO CARA COMEÇAR A MONTAR AS CAIXAS...

ASSIM QUE TIVER FOTOS DELA PINTADA EU POSTO PRA GALERA ME DAR SUGESTÕES!

ABRAÇOS

LEO

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse povo enrolado é fo**!

Quando der posta fotos aê!

Pelo que to vendo, não é só eu que to curioso! heuheuhue

Flw aeee

Compartilhar este post

Link para o post

até hoje nunca vi um funileiro que não fosse pelo menos um pouco enrolado! parece que é uma das caracteristicas básicas da profissão! aheuhaeuhuae

Compartilhar este post

Link para o post
até hoje nunca vi um funileiro que não fosse pelo menos um pouco enrolado! parece que é uma das caracteristicas básicas da profissão! aheuhaeuhuae

:+1 eh mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei q eram só os daqui :P rsrsrsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

leon, eh vc q tava atras dumas d405 neh??

tem um kra no classificados vendendo barato, so nao sei se eh de confianca

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de um cara tbm..tenho ele aki no msn..ele é do forum tbm..ta vendendo 4 d405..qualquer coisa da um toq...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei de um cara tbm..tenho ele aki no msn..ele é do forum tbm..ta vendendo 4 d405..qualquer coisa da um toq...

Abraços.

Opa eu tb to atraz de umas d405...

Me passe por mp o msn dele?

Abraço

E acompanhando o projetoo [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está vendendo é o Soni e o MSN dele é py1nx@hotmail.com

O cara é de super confiança, pode comprar sem medo e o preço está mt bom! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo,como o SeMnOçÃo disse..ele é de confiança..eu ia comprar um t1000 com ele..mas nao deu pra mim concretizar..hehe.

mas podem confiar..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo,como o SeMnOçÃo disse..ele é de confiança..eu ia comprar um t1000 com ele..mas nao deu pra mim concretizar..hehe.

mas podem confiar..

Abraços..

Vlw ai piazada...

Vou add ele pra ver se sai negocio...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ficar Insano.

Acompanhando e muito mas muito ansioso mesmo pra ver o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso vai ficar Insano.

Acompanhando e muito mas muito ansioso mesmo pra ver o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae leo, blz? sou do ES tb, de Vila Velha, to curioso pra ver essa kombi tocando, como anda esse projeto ae? ta enrolado na lanternagem e pintura ainda ou ja ta montando o som?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha geral de ES de olhão já hehehe.,

Galera do ES vai querer acompanhar isso sinistramente (e eu tb) .

:+1 Vila Velha

No mais, []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...