Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

E Agora 2 Edx Vs 4 Pionner

Recommended Posts

Postado em

Vendo alguns topicos do auto forum vi um que me chamou muita a minha atenção,foi o de 4 pionner contra 2 extremes de 15,acabei de crer que os pionners ganha,mas agora se no caso dos edx tem muita mais potencia que os pionners e no caso agora são 2 edx com uma sd2300 ou 4 pionner com uma sd 2300.Qual das opçoes daria mais grave(dbs),num esquecendo q os edx tem 3000rms cada um e os pionenrs tem 400rms cada um!!!

É hora do duelo quem ganha pionner ou bravox?

VAleu

Postado em

esse tipo de comparação é meio inviável.. e não leva a lugar algum..

esse EDX é um péssimo sub.. putz... fazendo uma simulação apenas.. os 4 pioneer levam brincando esses dois EDX com mesma potencia... principalmente de 50hz a 80hz... o EDX tem um pico cavalo em 38hz.. so.. e mesmo assim nao tera mais SPL que os 4...

topico besta sô... :rolleyes:

Postado em
esse tipo de comparação é meio inviável.. e não leva a lugar algum..

esse EDX é um péssimo sub.. putz... fazendo uma simulação apenas.. os 4 pioneer levam brincando esses dois EDX com mesma potencia... principalmente de 50hz a 80hz... o EDX tem um pico cavalo em 38hz.. so.. e mesmo assim nao tera mais SPL que os 4...

topico besta sô... :rolleyes:

:+1

Postado em
Sei lá ... mas cabeludo, você vai comprar algum desses falantes? Se não vai, esse tópico cai melhor em alguma comunidade do Orkut.

o-o-o-o-

SPL-Premier-Combate

Postado em

Na verdade, com os EDX vc tem q se desdobrar pra tirar o mínimo de musicalidade (simulando caixas e dutos)! Pode ser q no final, os EDX levem no SPL (visto q são mt mais potentes)... mas os Pioneer fazem bonito (em termo de musicalidade) e por se tratar de 4 falantes contra 2.. não vai ser fácil! :legal:

Postado em
Na verdade, com os EDX vc tem q se desdobrar pra tirar o mínimo de musicalidade (simulando caixas e dutos)! Pode ser q no final, os EDX levem no SPL (visto q são mt mais potentes)... mas os Pioneer fazem bonito (em termo de musicalidade) e por se tratar de 4 falantes contra 2.. não vai ser fácil! :legal:

com a mesma potencia aplicada.. acho meio dificil os 2 edx ganharem em SPL..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...