Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom.net - Ssa - 18/08(sabado)

Recommended Posts

tá dentro? lá ele!

 

 

olha pra wendell.. coleira total.. isto com certeza a mulher dele que falou que ele so iria se ela fosse junto.. ahuahuahua.. dai ele vem com esta desculpa!! QUE CARA DOMINADOOOOOOOOOO hauhauhauahuah

q p**** nenhuma

 

simplesmente terá um churrasco na empresa e ela irá junto comigo, e mais, ela trabalha e o pai tem um restaurante em frente do local do encontro, se fosse assim todos ela estaria la colada kkk

 

se vc's não sabem, saiu sempre do encontro e vou para rua de tras do Habib's, pro restaurante do pai dela, pra tomar umas cervas, Gabriel, Romu, Clevando e Tiago ja conhece o local, cerva a R$ 2,60 []-[] nevando OpO

auhauhaua.. esta do restaurante é velha.. no ultimo encontro era pra rolar, masssssssssssssssss, nada feito..

 

pqp, o modulo ta cortando quando eu jogo um subgrave insano..

 

será que o hbm nao ta guentando??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

será que o hbm nao ta guentando??

é bateria kkk

 

o remote tá caindo a tensão para abaixo de 12v, resultado é que ele abre proteção mesmo o-o-

 

ja fui vitima disso com o HBM2100 que eu tinha :banghead

 

terá que usar um relê auxiliar no REMOTE do player ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

será que o hbm nao ta guentando??

é bateria kkk

 

o remote tá caindo a tensão para abaixo de 12v, resultado é que ele abre proteção mesmo o-o-

 

ja fui vitima disso com o HBM2100 que eu tinha :banghead

 

terá que usar um relê auxiliar no REMOTE do player ;)

mais um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo afastado da autosom.net , estou de volta e vou para esse encontro para procurar me atualizar ok galera um abração ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém puder me dar carona eu vou

O.O carona de SP pra Bahia? :huh: Eu tava pensando em ir, mas talvez não dê tempo.. e olha q eu moro "do lado" (Sergipe)... são 400km chatinhos (vou ter coisas a fazer na sexta e domingo) .. magina de SP -> BA rsrs são 800km pelo menos =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O.O carona de SP pra Bahia? :huh: Eu tava pensando em ir, mas talvez não dê tempo.. e olha q eu moro "do lado" (Sergipe)... são 400km chatinhos (vou ter coisas a fazer na sexta e domingo) .. magina de SP -> BA rsrs são 800km pelo menos =P

acho que o maluco errou o post, pensando que era encontro em SP o-o-

 

BlOom se quizer vir tamos as ordens, seria bom :legal:

 

breve estarei indo para Aracajú e antes postarei umas MP's para ver se rola um encontro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o maluco errou o post, pensando que era encontro em SP o-o-

 

BlOom se quizer vir tamos as ordens, seria bom :legal:

 

breve estarei indo para Aracajú e antes postarei umas MP's para ver se rola um encontro :vts

É "UMA" maluca... hehehe [¨]

 

Abr,

 

Diego Rauedys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejam os posts.. ta todo mundo dentro do wendell.. ahuahauhaua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vejam os posts.. ta todo mundo dentro do wendell.. ahuahauhaua..

que conversa é esa rpz ? <_<

 

acho que vc que queria que ficasse tudo dentro de vc, não?

 

mudando de assunto, aumentou a pressão atras de vc ai no clio não foi?? :mac1

 

ps.: tou fando da add do 2 Nitro o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudança de planos pessoal: :vts

 

não terá mais a festa na empresa pela manhã, e estarei pontualmente as 15hs no local do encontro, alias estarei desde cedo no restaurante do sogro, tomando umas cervas de leve []-[]:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero uma bateria usada! alguém tem?

:vts

estou aceitando doação de bateria com aperagem superior a 70A, a minha está perto da morte o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:vts

estou aceitando doação de bateria com aperagem superior a 70A, a minha está perto da morte o-o-

compra outra que pego a sua por 30 (melhor que vender pra quem vende bateria que eles pegam por 10)..

 

mas será que a sua ainda dá algum suco? no meu caso, ligando com a minha outra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eia pessoa estou levando 3 amigo um com um saveiro e dois corsa. para ver o som da galera e tira duvidas

Show de bolaaa, leve mesmo...

 

Esse encontro parece q vai bombar mais que aquele outro.

 

[]-[]

 

Wendell, vc tentou ligar pra ele? Ou ele que não deu sinal de vida mesmo?

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bolaaa, leve mesmo...

 

Esse encontro parece q vai bombar mais que aquele outro.

 

[]-[]

 

Wendell, vc tentou ligar pra ele? Ou ele que não deu sinal de vida mesmo?

pasmafaute

tentei sim. ele tá noi fim do mundo, num pega nem celular por lá o-o-

 

0% de contato com aquele maluco( refletor de farol - careca) rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nem noticia do maluco :(

fala galera ta chegando a hora é amanha nosso encontro que ja é uma tradição em salvador, to chegando al pontualmente as 15:00. entao que confirmou as presenças que va mesmo, pra fazermos mais uma vez bonito e rever os velhos amigos, sobre clevando ele so chega domingo, infelizmente o armenga som hehe,nao estara presente mas da proximas como sempre ele sera presença garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala galera ta chegando a hora é amanha nosso encontro que ja é uma tradição em salvador, to chegando al pontualmente as 15:00. entao que confirmou as presenças que va mesmo, pra fazermos mais uma vez bonito e rever os velhos amigos, sobre clevando ele so chega domingo, infelizmente o armenga som hehe,nao estara presente mas da proximas como sempre ele sera presença garantida.

Tá chegando heim...

 

pontualmente às 15h... eu e meus dois brinquedinhos novos... hehehe [-]

Preparem-se para testes com o mais novo lançamento... hhuahauhau :rolleyes:

 

 

Abr,

 

Diego Rauedys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To colado, o froid eh ir sem som. Isso sim me deixa muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA não confirmem a minha presença...!

Imprevisto na empresa,e me escalaram p/ uma po*** de um baba que so irei voltar torto!

150 grades de cerveja!!

quem perder tem que tomar 2 garrafas inteiras!!sem parar!

to fudido!!

e a parada via começar as 13h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...