Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuduff

Ase Ventura Classe H

Recommended Posts

Postado em

esse não é aquele super booster disfarçado???... xD

auhauhauhauhauauhua....

 

2000w rms por menos de 900 reais... 0.o auhauhauh

explica o post ae tuduff auhauhauhauha

Postado em

me parece bem do legal o amp. viu ...

 

 

e OUTRA ... já foi provado com users aqui do fórum que é possivel fazer coisa boa com custo baixo ... Rafael sound fez isso e está indo bem !

 

mas as coisas só complicam quando se tem que pagar impostos , e essas merdas que o Brasil pede ...

 

Mas não duvido que toque bem esses modulos não , a ASE tinha uns Boosters MUITO FORTES ... Mas era BOOSTER !

 

Teramp´s consegui fazer modulo barato pq ??? e vende muito pq ???

Postado em

antigamente desconfiavam ateh de stetsom... e na epoca ASE ownava em campeonatos.... se levar em consideraçao 2000 = 900 reais... SD 2.3 custa 1000 reais.... taramps 2500 custa 1100 reais +-... entao ta na faixa =]

 

nem venha compara ASE com digisound ( 1000rms por 289,90)

Postado em
Sei naum heim, achei meio estranho, mas vamos esperar que os peritos em eletronica apareçam por ai e deem o seu parecer.

 

Abraços

 

By Joeyzaum

ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiauuuu

:banghead

Postado em
esse não é aquele super booster disfarçado???... xD

auhauhauhauhauauhua....

 

2000w rms por menos de 900 reais... 0.o auhauhauh

explica o post ae tuduff auhauhauhauha

Bom... ASE é ASE... E sempre será... :vts

 

Em relação aos 900 reais... bem, eu tenho a minha receita, e só não vendo por este valor pq não tenho $$$ pra iniciar a produção... :(

 

Mas quem sabe mais pra frente...

Postado em
esse não é aquele super booster disfarçado???... xD

auhauhauhauhauauhua....

 

2000w rms por menos de 900 reais... 0.o auhauhauh

explica o post ae tuduff auhauhauhauha

Bom... ASE é ASE... E sempre será... :vts

 

Em relação aos 900 reais... bem, eu tenho a minha receita, e só não vendo por este valor pq não tenho $$$ pra iniciar a produção... :(

 

Mas quem sabe mais pra frente...

:blink: uahuauahau... no aguardo do mais pra frente... =D

Postado em
hehehe eu sei desse papo ae faz um tempão já ghahahaha

uhauahahuuha então da braba a coisa... auhauahuahu

quem sabe até eu termina a facul ele não arruma grana =P

Postado em
Eu tbem pensei que tivessem feito um projeto melhorado ... mas Juliano disse que ainda é um Booster com 5Kg de pressão.

5 no booster? no peh deve ter uns 2 kg entao? acho q ta bom pra 900 mangos ^^

 

e outra algm pode me dizer pq a netsom junto com esse casacenter ae?

Postado em

poderia ser.... mias hj eu nunca vi um hibrido com 2 mil rms por 900 conto.... se acha por ae 300 rms por 500tao e da doh de paga isso



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...