Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

6woofers 800wrms + 4 Medio300wrms

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde,

meu amigo está montando um trio e eu estou auxiliando.

Estou postando o set dele, pois acredito que o fórum só tem a nos ajudar a melhorar a qualidade e "força" do som. Entao vai:

2 Banda 9.8 + 1 T2500 (grave)

-6 Oversound Woofer Profissional 15-800 15" 800WRMS

UM(edited) Banda 9.8 (medio grave)

-4 Oversound 300wrms 12Steel-300

1 Banda 4.8 (agudo)

-4 Super Tweeter Selenium 75wRMS(ou 100nao sei)

2 Banda 9.8

-20 D305

E ae, oq acham do sistema?

Muito obrigado

Vinícius Carneiro - ES

Obs: o excesso de banda é porque ele ja os têm. Logo logo eu o faço vender tudo e compra apenas taramps...

Obs2: agente ta testando o T2500. Apesar de eu confiar no fórum e principalmente no Rangel, vale a pena comprar um pra dar uma testadinha antes de fazer a compra total neh!!

Obs3: isso vai ser montado em algum carro velho...

Obs4: sim....muitas baterias..e o carro nao vai ter banco...so o do motorista(será?)

Postado em

nao intendi... 2 banda pra 4 wooferzin safado de 300rms... e

2 banda pra 20 d305?

eu so mtissimo mais² 2 T2500 ( grave)

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...507ea116d60bd6e

2 bandas 9.8 vao puxar mta corrente pra no final dar no maximo 1600rms

1 boog desses ocupa menos espaço, menos bateria, e da pra liga tudu com ajuda de um X-over..

e com o preço dos 2 bandas , da pra pega 2 boog desses ^^ ownage !

Postado em

to sabendo agora...mudaram uma parada..1 9.8 pros 4 woofers de 300wrms

mas o resto ta de pe..eh aquilo mesmo!!

tuduff...a questao eh q ele ja tem ha mt tempo todos os bandas..(menos o 4.8)

mudancas futuras nos modulos..

bateria nao falta..temos uma fonte q, se deus quiser, nunca secara!

vlw ae galera..continuem postando as opinioes

obs: achoq vo robar 4 d305 dele..huuhhu

obs2: jatemos 12d305..faltam 8!!

Postado em

cara vc não tem ideia do que 20 305 :pirou: fazem meu deus ate os passarinhos vão fica surdo cara muita corneta eu faria o seguinte

faz ai como vc quer masi no lugar de 20 uma 4 ja taria bom demais mesmo

senão vc vai ser mais um corneteiro

Postado em
aiai. tira as d305 epoe d405 paxo. as d305 sa o boas mas n aguentam nem a pressao q as d250-x ageuntam. vai ter probs com reparos sempre viu?

abs

TENHO DUAS 305 DESTAS COM CAPACITORES DE POLIESTER... NUNCA DEU TRABALHO DE QUEIMA NÃO... E JA FAZ UM ANO E MEIO SEM QUEIMAR..... :unsure:

Postado em

huhuhu

ninguem aqui gosta de corneteiro...

o som eh pra carnaval..precisa de cornetas..muitas cornetas!!

vamos comecar amontar em novembro..ate la gostaria de mais opnioes..

obs: modulos ja estao comprados..faltam so o 4.8 e o taramps..isso pq na minha cidade so tem pyramid e banda...eu q to "introduzindo" o taramps no mercado...(da pra ganhar um dinheirinhu ate rapaz)

valeu pelas opinioes..e postem mais ae!!

logo logo eu posto as fotos do nosso fiat 147!!!ta lindo d+ o bixinhu

abracos

MUITO OBRIGADO

Vinícius Carneiro - ES

Postado em

cara.. o problema não são as cornetas em si... mas a forma com que elas são usadas :P rsrs

Se vc usar 20 drives, vai ter q ter MUITO bom senso na regulagem do dia-a-dia! Agora, se é uma festa tipo carnaval... praticamente vale tudo! (mas n custa nada buscar qualidade!)

Postado em

com certeza

a fiorino(achoq vai ser nela) vai ta pronta pras festas de final de ano aqui da cidade e regiao

Baile do hawai por exemplo...eh a meta...ae depois eh pro verão em CONCEICAO DA BARRA e finalmente no carnaval!!

dia dia numa fiorino de 1000reais??dificil..huahauhahuah

abraco ae

obs: som pra dia a dia agente tem nos nossos carros...agente so vai juntar um pessoal e fazer um puta de som pra competicao e cosias do tp!!!!

MUITO OBRIGADO AE GALERA!!!

Postado em
com certeza

a fiorino(achoq vai ser nela) vai ta pronta pras festas de final de ano aqui da cidade e regiao

Baile do hawai por exemplo...eh a meta...ae depois eh pro verão em CONCEICAO DA BARRA e finalmente no carnaval!!

dia dia numa fiorino de 1000reais??dificil..huahauhahuah

abraco ae

obs: som pra dia a dia agente tem nos nossos carros...agente so vai juntar um pessoal e fazer um puta de som pra competicao e cosias do tp!!!!

MUITO OBRIGADO AE GALERA!!!

Pode até ser que exista sistemas distintos para cada tipo de ocasião, mas com esse tanto de Drivers, se for um local que esteja recebendo alguma grana para fazer o som, com toda certeza, na frente das caixas ninguém vai querer ficar, a não que seja um doido.

Tem muita gente que monta esses sons berreiro, aliás, eu respeito quem usa, mas eu não considero isso como som, mas não fica na frente das caixas.

O que adianta, já que as frequências altas, para serem melhor percebidas, devem ser direcionadas para os nossos ouvidos?

Eu pelo menos não fico em um lugar que o som não seja agradável e se for um show por exemplo, que já paguei ingresso, tento ficar num lugar mais protegido.

Eu estive num evento onde existiam 02 Eros de 18" SDS, 04 Eros 312L e apenas 02 Eros ETD 7200 e o som estava quase que insuportável, a uma distância de 20 a 30 metros. Concordo que o cara, poderia controlar um pouco, pois ele tinha uma boa mesa, mas não quiz. Imagine isso tudo de driver. Meus Deus!

Postado em

caraio!!!

20 d305 é um show aqui em salvador para mais de MIL pessoas!!

esse cara é maluco.....

cara melhor ter poucas bem alimentada do que ter varias passando fome!

Postado em

pocha..acho q 1960wrms pra 20 d305...vai ficar nada sub alimentado nao

claro q os modulos nao tem toda a potencia q prometem e tem a bateria e tudo mais..

esse fds eu tento tirar umas fotos de alguns equips

abracos

Postado em
pocha..acho q 1960wrms pra 20 d305...vai ficar nada sub alimentado nao

claro q os modulos nao tem toda a potencia q prometem e tem a bateria e tudo mais..

esse fds eu tento tirar umas fotos de alguns equips

abracos

como é o som do 147?

Postado em

opa...agente tem um q toca bem kra..nao sei mt de ganho nem nada assim nao...roça eh uma desgraca!!

mas nao vai ser num 147 nao, nao cabe esse setup nao...

vai ser numa fiorino eu acho..VELHA!

abracos ae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...