Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

((( Protech Speakers ))) -- Tópico Oficial --

Recommended Posts

Aê rafael! Parabens ai pelo produto, a ideia é essa mesmo o que estamosprescisando hj é qualidade!. Se prescisar de uma força aqui pealas bandas do Piauí/Maranhão tamos aqui.

Boa sorte na empreitada! :legal:

Fernado;

Certamente teremos uma boa parceria sim........

Chega até a me asssustar uma venda para tão longe!!!! Coisas que só a internet nos proporciona mesmo!!!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafael. :legal:

Dá para perceber que a coisa foi feita de forma caprichosa.

Abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
RAFAEL!!

SUCESSO é oque desejo para tua marca!

agora me diz uma coisa, de interesse meu! ehehhehe

voce disse que caixas com 65L se nao me engano rendem bem para fora!

será que consigo colocar 6 protech light de 12" na mala do meu uninho, e fazer um paredaozinho, com frequencia de pico entre 60~80hz estilo os paredoezinhos da eros?

me passa a litragem cara!

acho que vou ficar louco!!! essa semana recebo meus snakes ZEROS NOVOS

acho que vou vender um par de slx para pegar 6 brinquedos desse e começar a brincar por aki!

abraço

Rutênio.

Te respondendo por partes:

1 - Muito obrigado pelo apoio, pelo incentivo e criação da comunidade no Orkut.

2 - Com relação aos 65L, esse volume é recomendado para os subs de 15¨ no trio, como vc fala em falantes de 12¨, com 40 ou 45L vc já teria uma resposta legal no trio!

3 - Estou certo que com um par de SLX vc consegue os 6 Protechs de 12.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Também não entendo muito de parâmetros, mas gostei do visual do sub, bem sóbrio e inspira confiança. A logomarca é bem legal e o nome é sério, nada daquele negócio de nomes toscos tipo Demolidor, Derruba quarteirão, Estufa-oreia, hehe.

Acheio a cara dele meio parecida com o Bicho Papão da Bomber, principalmente no detalhe da borda e costura, mesmo assim a calota é bem diferente.

Poxa, se eu estivesse precisando de um sub agora, não pensaria muito em trocar meu cara preta por um desses.

Leandro;

Acredito q os subs Light ainda estejam alguns degraus abaixo dos Pioneer ¨cara preta¨, assim como dos UXP, Bicho Papão Evolution, etc.....por que quando comparamos subs não podemos apenas comparar a Potencia máxima admissivel, temos outros diversos fatores que pesam.

Para disputar com esse subs que eu chamo de média potencia (de 400 a 900WRMS) virá um outro modelo Protech, que não pretendo entrar em detalhes agora!

Mas tenho certeza que quando comparado com falantes com os quais ele veio realmente concorrer, como por exemplo o Bomber Upgrade, Hinor Cruzader, Selenium Bass, Hiken Furious,Key Bass Panther, Spyder Usina......terá a vantagem e não será só no preço não.

Devido ao bom rendimento tbm com a mala aberta, podemos até a dizer que podem concorrer com Street Bass, Hinor Road e Key Bass Block Hunter, lembrando sempre que essa não é a principal função dele.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Rafael pelos produtos de qualidade, é dificil concorrer com os importados, mas com seriedade vc chega lá.

Abs !

Juliano.

Valew Juliano.

Saiba que eu me espelho muito em seu trabalho, como vc mesmo citou e sente na pele, a concorrência com os importados é realmente desleal, com esse dolar que não para de cair frente ao real, e aumento dos importados isentos de impostos (contrabandos), temos que tentar nos destacar pela qualidade, assistência e atendimento ao consumidor.

Ah, parabens tbm pelo seu novo lançamento, o SD 8000.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pelo produto, vi alguns posts comentando sobre o subwoofer antes de ser lançado, e tinha ficado impressionado. E com sua expectativa de preço. Eu estava decidido em comprar um ou dois Upgrade, mas vou aguardar até ser colocado a venda, pois confio em seu trabalho, e por ser uma pessoa seria e idônea, sempre ajudando a todos aqui no fórum. Tenho absoluta certeza que serão produtos de sucesso, e que você está no caminho certo. Alias tenho uma pequena duvida, como seus subwoofers se comportam em caixas seladas, visto que tenho um Santana com kit Gás e pretendo colocar em duas caixas seladas laterais. Dependendo da litragem posso até mesmo arriscar caixas dutadas, sempre nas laterais. Como meu objetivo é SPL no dia a dia e trio nas horas vagas, seus subwoofers prometem ser adequados para mim, para muitos aqui no forum, e por que não, para muitos no Brasil. Além disso tem a questão da garantia (apesar que depois do que eu já li sobre ele no fórum, acho que nunca irei usar hehehehe).

Mais uma vez Rafael, meus parabéns e muito sucesso!

Abraços

Gustavo Battousai

Gustavo

Respondendo a seus questionamentos com relação a garantia, como ainda estamos iniciando no mercado, daremos a garantia padrão dos fabricantes de 1 ano, para qualquer problema no produto.

Com relação as caixas laterais não vejo problemas não, como vc pretende usar num som misto, dia-a-dia e Trio a melhor opção seria a dutada, haja visto que as caixas seladas ainda não deram rendimento satisfatório aqui nos testes dos subs de 12¨.

Se os 45L ainda forem muito para seu projeto, aconselho então tentar os subs de 10¨ que necessitam de 30L na caixa selada.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Rafel, [-][-] falamos de seu projeto no encontro em Ibiúna,achou que iria demorar hein,e não é que já está saindo,frutos de seu trabalho e suor.Maravilha.

Fico muito feliz por vc.Trabalhando com dignidade e sempre buscando a aprimorar,só tem que colher ótimos frutos.

Parabens.Vamos ouví-lo no próximo encotro em Setembro.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael,

Parabens pela iniciativa.

Vamos ao que interessa.

Já tive um upgrade de 15" bob simples numa closed box com seus 75 litros... achei o som rochedo...

O protech seria similar ???

Passa os preços, to hiper curioso.

Marcelo;

O que seria essa sua definição de ¨som rochedo¨?

Olha não ouvi o Upgrade de 15¨ ainda, portanto não teria como fazer um comparativo entende........

Com relação aos preços, juro, que ainda esta semana disponibilizo para todos.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

fabricou e nao quer vender eh? uahuhahuahahu

cada preços e vc no msn maluco!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim... Recentimente tive um NAR de 10" e esse UPGRADE de 15"... o upgrade achei ele com uma "sensibilidade" alta... tocava muito bem mesmo... sendo uma batida menos extendida do que o nar...

Pretendo colocar 2x 10" e um SD500.4 , uma ponte pra os bichinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não entendo muito de parâmetros, mas gostei do visual do sub, bem sóbrio e inspira confiança. A logomarca é bem legal e o nome é sério, nada daquele negócio de nomes toscos tipo Demolidor, Derruba quarteirão, Estufa-oreia, hehe.

Acheio a cara dele meio parecida com o Bicho Papão da Bomber, principalmente no detalhe da borda e costura, mesmo assim a calota é bem diferente.

Poxa, se eu estivesse precisando de um sub agora, não pensaria muito em trocar meu cara preta por um desses.

Leandro;

Acredito q os subs Light ainda estejam alguns degraus abaixo dos Pioneer ¨cara preta¨, assim como dos UXP, Bicho Papão Evolution, etc.....por que quando comparamos subs não podemos apenas comparar a Potencia máxima admissivel, temos outros diversos fatores que pesam.

Para disputar com esse subs que eu chamo de média potencia (de 400 a 900WRMS) virá um outro modelo Protech, que não pretendo entrar em detalhes agora!

Mas tenho certeza que quando comparado com falantes com os quais ele veio realmente concorrer, como por exemplo o Bomber Upgrade, Hinor Cruzader, Selenium Bass, Hiken Furious,Key Bass Panther, Spyder Usina......terá a vantagem e não será só no preço não.

Devido ao bom rendimento tbm com a mala aberta, podemos até a dizer que podem concorrer com Street Bass, Hinor Road e Key Bass Block Hunter, lembrando sempre que essa não é a principal função dele.

Abraços

Rafael

FALA RAFAEL, V CPOR UM ACASO TEM OU SABE QUEM TE VENDENDO OUM VOXER 1000, PRA TOCAR NO BOMBASTIC DE 18 POLEGADAS? TEMN ALGUM OUTRO MODULO QUE TOQUE COMO ELE 1000 EM 1 OHM?

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Rafale, parabens cara

um cara q sempre ajudou o forum com topicos e respostas uteis

recentemente tava postando os topicos dos falantes abertos.....

e é um cara qtem conhecimento (como outros varios do forum) pra poder fazer um produto serio e de qualidade.

Parabens mesmo e to so na espera dos precos pra ja sair pegando novos falantes

Compartilhar este post

Link para o post

anuncio no forum agora tem q soltar os preços ahuahushduashd

cuidado q eh mto cliente pra pouco falante hein (AINDA BEM !)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns e sucesso Rafael !!!

Tenha sempre em mente a qualidade e atendimento ao cliente que seu produto decolará.

Acho que vou segurar a compra dos Eros 312L. Ia colocar 2 deles em caixas dutadasd e 35L p/ fazer minha faixa de MG. Quero que responda bem na faixa do bumbos da batera.

Sera que 2 desses seus respondem mais nessa aplicação até uns 800 Hz ???

Independente de qq coisa, parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra parabens ae.... [-]

que td de certo pra ti kra....

logo logo quero um desses pra mim....

vamo v c os bixim saum bons mesmo....

vlw ae kra..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
opa opa

quanto custa??

onde poderemos comprar?

:D

parabens e boa sorte!

Rodriguinho

Os preços serão divulgados ainda essa semana, e estará disponivel para vendas aki no forum autosom, e no mercado livre pra facilitar o pagamento (mercado pago com cartão de crédito).

Eu quiz antecipar pro pessoal aqui o lançamento, visto que as embalagens ainda não ficaram prontas.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
rafael parabens cara!

vc que me deu dicas p/ fazer o meu caseiro!!

que ate hj ta aqui em casa!

rs

Valew Gabriel! Ainda lembro bem do woofer dos Thunder Cats!

Me diga uma coisa...bobina de quantos mm?!

51,6mm com dupla camada de enrolamento externo e dupla camada de enrolamento interno!

Segue foto da bobina para que veja com mais detalhes!

dsc00078se2.jpg

essa suspenção é de espuma ou vi errado?!

Viu errado sim Gabriel, é de borracha, vulcanizada!

Apesar de ser um subwoofer..que toque bem dentro um poukinho pra fora...

Voçê tem pretenção de fazer algo street,hinor road,block hunter porem com mais potencia ,mais o estilo o mesmo?

Cara o Light de 15 não foi feito pra isso, mas concorre facilmente com Street Bass com a mala aberta, nunca ouvi o Block Hunter, por isso não posso comparar, a diferença é que o Light desce mais que o Street, porem tem faixa mais limitada, isso é, sobe menos tbm!!!

Um Street mais forte por exemplo não faria sentido, visto que a maior potencia iria necessáriamente dar maior massa, e menor sensibilidade! Então não vejo vantagens!!!!

OU so e somente subwoofer  e woofer ?

parabens cara..desejo td de bom pra ti

precisar de força...galera de salvador ta junto

o que n falta é carro...varias peruas :) e hach

Olha os primeiros woofers já estão sendo montados para os testes.... em breve eles virão tbm! Obrigado do apoio, e tenha certeza que logo acertamos algo ai em salvador.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauhauah

sugestão!!!

colocar no fixo do D.I.Y. junto com as outras marcas de falantes Protech Speakers!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rafael...

soh pra vc nao ficar perdido...

te add no msn arrecem (22:30 +- em 23/07)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder a várias questões numa única resposta, pra não encher o tópico só com as minhas respostas.......

rafaelsound vc é de sorocaba??????

axei o negocio legal tava meio afim de ver o negocio toca mais axava q vc era de sampa....eu sou de votorantim....

qndo tiver um teste da um toque quero ver de perto...uahauha

tenho um stilo e to com dois upgrades de 12" num mxr 600x1 4ohms

mais a caixa ta muito grande 110lt pros dois e muito pesada ta judiando do carro....qro um sub com litragem de uns 60 lt.....se o preco e a qualidade do sub for boua vo qrer um pra mim...uahauhau

abraco

Mav8

Sou de Sorocaba sim, com relação a caixa, até com uns 45L se consegue tirar uma boa resposta dos subs sim, pra graves mais extendido, o ideal seriam de 55 a 60L, mas voltaria para a caixa que vc já tem!

A gente pode marcar um final de semana destes e vc vem aqui na loja de um amigo e ouve eles, estamos montando vários carros, e vc terá como ver vários projetos...........

A gente pode até testar no seu carro um sub nesse seu ampli, pra vc ter uma noção real do som, sem problemas!

Abraços

Rafael

opa eu kero 2 de 15 em um sistema misto de spl com trio

em qual modulo eu ligo os protech?

sd2300?

Olha eu poderia postar uma lista imensa aqui, mas vou postar o que vem a mente neste instante!

Roadstar Power One, Corzus 1002, SD 500.4, HBM 2100, HBM 2200, Taramps T1000, SD 1000 e por ai vai.....

Os falantes tem sensibilidade alta para subs, então com potências a partir de 100 a 150WRMS já se consegue bons resultados!!!

O SD2300 é um ampli muito forte para esses subs, ele tem 3x mais potencia máxima suportada pelos subs, e vc estaria diminuindo drasticamente a vida útil dos alto-falantes.....Se ele teriam uma vida, por exemplo de 5 anos, com toda essa potência aplicada não passaria de 2 anos..... visto que o todo o conjunto é muito mais solicitado do que o previsto!

Quando falamos em potência não podemos só pensar no lado elétrico (temperatura da bobina), mas tbm no lado mecânico (excursão), potência demais é sempre risco, principalmente se as recomendações do fabricante não são seguidas a risca.

Tipo assim... Recentimente tive um NAR de 10" e esse UPGRADE de 15"... o upgrade achei ele com uma "sensibilidade" alta... tocava muito bem mesmo... sendo uma batida menos extendida do que o nar...

Pretendo colocar 2x 10" e um SD500.4 , uma ponte pra os bichinhos.

Marcelo

Certamente a resposta é muito parecida com os Upgrade, principalmente no que se refere a sensibilidade e o trabalho em frequências mais altas..... Eles não descem tanto quanto o NAR, por isso não tem tanta extensão nos graves.

É muito dificil conciliar, graves em frequencias muito baixas e sensibilidade alta, é sempre, um ou outro!

Parabéns e sucesso Rafael !!!

Tenha sempre em mente a qualidade e atendimento ao cliente que seu produto decolará.

Acho que vou segurar a compra dos Eros 312L. Ia colocar 2 deles em caixas dutadasd e 35L p/ fazer minha faixa de MG. Quero que responda bem na faixa do bumbos da batera.

Sera que 2 desses seus respondem mais nessa aplicação até uns 800 Hz ???

Independente de qq coisa, parabéns !!!

Igor

Acho que nesse caso estamos comparando maçã com laranja!

Os Protech Light são subs, e os Eros 212L são woofers.......Os Light certamente não dariam um rendimento tão bom quanto esse Eros na faixa de médio graves. Mas estou inciando o desenvolvimento dos woofers aqui, se quiser depois podemos ver alguma coisa mas com os Woofers Protech, entra em contato depois comigo por e-mail ou MP que podemos ver algo legal pra isso ai!

E obrigado pelo apoio!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só pessoal, depois de um consenso aqui, chegamos num preço de lançamento para tentar atender a todos!

Claro que esses preços serão por um tempo limitado, visto que, estou até atrapalhando os revendedores com esses preços, que estaõ quase no preço dos lojistas!

Isso é uma promoção realmente para popularizar os produtos! Então peço a compreensão também dos que já estão acertando a revenda comigo!

Os subs de bobina dupla que normalmente serão 8% mais caro, também serão o mesmo preço!

O tópico de vendas será posteriormente aberto nos classificados, então pessoal, para que os moderadores não tranquem o tópico, com base nas regras do forum, vamos aqui falar apenas dos aspectos técnicos e comparações, a parte comercial só será respondida nos classificados para não desvirtuarmos o tópico!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só pessoal, depois de um consenso aqui, chegamos num preço de lançamento para tentar atender a todos!

Claro que esses preços serão por um tempo limitado, visto que, estou até atrapalhando os revendedores com esses preços, que estaõ quase no preço dos lojistas!

Isso é uma promoção realmente para popularizar os produtos! Então peço a compreensão também dos que já estão acertando a revenda comigo!

Os subs de bobina dupla que normalmente serão 8% mais caro, também serão o mesmo preço!

Protech Light 10" - BS ou BD - R$ 105,00

Protech Light 12" - BS ou BD - R$ 125,00

Protech Light 15" - BS ou BD - R$ 145,00

O tópico de vendas será posteriormente aberto nos classificados, então pessoal, para que os moderadores não tranquem o tópico, com base nas regras do forum, vamos aqui falar apenas dos aspectos técnicos e comparações, a parte comercial só será respondida nos classificados para não desvirtuarmos o tópico!

Abraços

Rafael

Preços otimos.

Por acaso o frete pra brasilia é gratis? kkkkkkkkk

Setembro eu to com o meu.

Falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael... então o SD1000.1 pros de 15' tá de bom tamanho né?! Vai ser trio 3 vias (woofer grave, woofer medio e drive ti). E os modelos de caixa prum trio 15'? Quais as litragens e os dutos??

Rafael, me passa os dados pra deposito, pra tu mandar logo os meus antes q acabe! =P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...