Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Soundigital 8000wrms X Pancadão 2 De 18" X 3 Mts

Recommended Posts

Galera to aqui de novo, com mais um teste, como podem lembrar, usei em florianopolis um 7kd tocando 2 live de 18"2+2 1000w, e bati 136.8db o recorde atual a 2 mts.

Hoje fui no beto da maxpower medir o SD 8Kw.. que o juliano me garantiu q ia bate mais..

Resultado: no mesmo falante bateu uns 0.8db a mais, e a 3 mts bati impressionantes 137.5dbs, sendo q o recorde da MTM hoje é 135.8dbs a 3 mts, e so pra constar, estava com 1 amp e baterias que tavam levando 1 hora de picos, entao domingo no campeonato vou saber o quanto a mais vai bater com elas 100%.

** Talvez a 3 mts as ondas cheguem com + forca ao mic, por isso bateu mais que 2mt..

São quase 2 dbs a mais que o recorde atual..

Parabéns ao Juliano que fez um módulo MENOR (Mais pesado) e mais forte, e provavelmente mais barato que 7kd e que realmente deve dar os 8000 a 12.6v!

Vídeo da última medicao:

http://www.youtube.com/watch?v=eqsOTc_C-1c

Em breve medicao na mtm com 2 8kd, mais baterias, e novos tomahawks rs rs..

Vlw :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano ta arrebentando com os novos modelos ai, os meu ja estão a caminho SD5000 e 1000.4 AB.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a bitola do fio? quantos Ah recomendados?! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

opa

parece tá TOP! hehhe

ow essa 'musica' ai

sera que pode me passar ela ou algo parecido?

tenhu umas aqui mais sao meio toscas..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

foto pra q se tem video? hahaha

domingo bato fotos do camp.. em bruske.. vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post
foto pra q se tem video? hahaha

domingo bato fotos do camp.. em bruske.. vlw ai

Fotos do amplificador fiiiiiiiiiii..

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns ao Juliano que fez um módulo MENOR (Mais pesado) e mais forte, e provavelmente mais barato que 7kd e que realmente deve dar os 8000 a 12.6v!

Ponto pro Juliano,mas abriga deve esquentar,o Taramps de 8kw e o Stetsom de 10 mil ta em testes faz um tempinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela marca Bonatti, e parabens a Juliano pelo novo ampli.

Agora Bonatti, no videos vemos que a marca é atingida dentro de um galpão, já fez essa medição sem paredes laterais, ou melhor, no ar livre pra comparar?

Certamente terás alguma variação na medição em função disso, não sei se pra melhor ( no caso de haver algum tipo de cancelamento com a parede ou portão), ou pra pior (no devido a maior carga acustica do barracão).

De qualquer forma, é inegavel que a marca é realmente alta!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto pro Juliano,mas abriga deve esquentar,o Taramps de 8kw e o Stetsom de 10 mil ta em testes faz um tempinho.

Blz Marcelo !

O SD8000.1D tem apenas 44cm, compara com os concorrentes. Tem amplificador que é tão grande que nem cabe dentro do carro, vi gente sendo desclassificada no db drag por isso ano passado.

Como o 7KD tem 5200W a 12,6V o novo 10K deles deve sair em tondo de 7000W RMS a 12,6V.

Por isso o SD8000.1D ainda não tem concorrente.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu vi o bixinho e eh monstruoso a crianca....

toca d+ e ainda eh bonito.......

combinação perfeita

heheheheheh

domingo vamo v esse bicho berra na camp.....

vlw ae......

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS JULIANO !!!

Deve ser pancada demais !!!!

Essa "briga" TARAMPS X SOUNDIGITAL tá boa demais. Quem agardece é o consumidor que cada dia tem mais opções de bons equipamentos com preços mais justos !!!

Tenho uma curiosidade grande de ver um SD2300 no meu sistema e em outros por aqui (com PS ou Stetsom). Pena que a Sd aqui na terrinha nõa tem força !!! A Tara já tem até um espaço considerável !!!

Me tirem uma dúvida...um amp com essa potencia toda, serve "apenas" para campeonatos e/ou para tocar de 4 falantes p/ cima em uso cotidiano neh ?

Eu imagino que o uso cotidiano de 1 rapaz desses para 2 de 18" não deva dar muita coisa boa !

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser usado no dia a dia sem problema.

Mas recomendo no minimo 8 falantes grandes para ele, se não é prejuizo com falantes na certa.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 6 de 12 eros gds ou 8 ... 1000wrms cada.. xi vai dar pancada d+ num modulo desse ai =X

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar a SD5000 e já saiu a SD8000, putz, onde isso vai parar...

Parabéns Juliano, vc cada vez mais inovado o som automotivo e fazendo a gente se viciar e gastar R$ (rs)

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente serão usados 8 de 700wrms 8ohms num amp e 8 de 600w 8ohms snake no outro amp algo por ai.. as baterias vou trocar, e botar tudo de 135A + fonte digital.

O SD não esquentou nada nos picos, o 7kd com uns 5 picos de teste ja tava esquentando poco.. mas vo te q testa o dia todo pra saber, nao passando do morninho ta bom ahaha..

oque mais gostei é do tamanho.. menor, mais pesado, otimo.

por enquanto nota 10, ta atendendo todas espectativas.

vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser usado no dia a dia sem problema.

Mas recomendo no minimo 8 falantes grandes para ele, se não é prejuizo com falantes na certa.

Abs !

Pois é Juliano, era exatamente isso que eu tava me referindo !!!

Do jeito que o ***** testou, num aguenta 10 minutos !!!!

8 num é demais pra ele não ??

Claro que vai tocar forte também, mas o correto não seria 4 de 1000wrms para ter o dobro de potência disponível ?

Qnt ta o brinquedo ?

Quando começa a vender nas lojas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Igor !

Headroom é pra que sabe usar, se colocar o dobro de potencia e deixar distorcer qualquer coisa pode juntar os cacos dos falantes.

Para 8 de 800W fica perfeito, para 4 tornado 1100 ou batstaka tem que usar com cuidado, em testes aqui com 4 desses falantes de 1100W, mesmo sem clip ja se podia sentir o cheiro de bobina superaquecendo, por isso recomendo usar 8.

O amplificador esta em testes no momento, não havendo nenhum problema será lançado em no máximo 30 dias. Ainda sem base de preço.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...