Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thilamounier

Trio K E Y B A S S

Recommended Posts

Ráááááááááááááá.... Sem fotos sem videos... mas com o som pronto e as espectativas completamente atingidas.. É assim q me sinto... não deu pra ouvir do lado de nenhum outro mas de tão alto naum deu pra ouvir meu som de perto do carro.. qualidade é sinonimo do q ouvi... Hj realizei meu maior sonho deste ano.. batalhei duro e meses pra chegar neste momento e agora posso dizer q estou completamente realizado, mesmo depois de raivas de duvidas e desaforos e muita grana gasta, cheguei perto até de desistir... caramba melhor coisa é poder ouvir um som alto forte com qualidade.. sem dever nada pra nenhum, pessoal q ajudou na instalação não estava acreditando... devo agradecimentos a maioria dos amigos q fiz e continuarei a fazer aqui no autosom autoforum.. Vcs sao muito fo** mesmo vlw.. amanha irá rolar um encontro q pessoal todo de bh leva som.. vou com o meu mesmo não estando com aquela regulagem fina, falta pequenos ajustes.. quero levar pra sentir a reação.. Levo a câmera digital com a qual devo tirar fotos e fazer filmes.. Muito obrigado, vcs fazem parte deste sonho.

Valew

Abraços

Thiago Lamounier

Parabéns, não tem como descrever quando agente consegue o resultado que queria depois de tanto trabalho e sacrifício.

Um abraço e agora é so curtir o sonzão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ráááááááááááááá.... Sem fotos sem videos... mas com o som pronto e as espectativas completamente atingidas.. É assim q me sinto... não deu pra ouvir do lado de nenhum outro mas de tão alto naum deu pra ouvir meu som de perto do carro.. qualidade é sinonimo do q ouvi... Hj realizei meu maior sonho deste ano.. batalhei duro e meses pra chegar neste momento e agora posso dizer q estou completamente realizado, mesmo depois de raivas de duvidas e desaforos e muita grana gasta, cheguei perto até de desistir... caramba melhor coisa é poder ouvir um som alto forte com qualidade.. sem dever nada pra nenhum, pessoal q ajudou na instalação não estava acreditando... devo agradecimentos a maioria dos amigos q fiz e continuarei a fazer aqui no autosom autoforum.. Vcs sao muito fo** mesmo vlw.. amanha irá rolar um encontro q pessoal todo de bh leva som.. vou com o meu mesmo não estando com aquela regulagem fina, falta pequenos ajustes.. quero levar pra sentir a reação.. Levo a câmera digital com a qual devo tirar fotos e fazer filmes.. Muito obrigado, vcs fazem parte deste sonho.

Valew

Abraços

Thiago Lamounier

parabéns cara acompanhei o tópico des do principio e so agora estou postando acredito que esteja muito show o som parabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

imagino... deve ta poko monstro... =p

nunca vi esses keybass de 15" sabe aonde vende?

boto mta feh nessa marca.. ta caprichando =]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, agora é só curti muito. Posta logo umas fotos com a mulherada é claro haiuhauihiuahiau... Bons eventos pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do carro.. detalhe as cornetas naum couberam huahuhua.. marcineiro safado... E video dele no encontro do som aqui em BH... Ainda faltam alguns acertos.

dsc01777dsc01777jb3.jpg

Vídeo dele no youtube

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

reparem no segundo 0:17 ao 0:25 mais ou menos a dificuldade dele conseguir enquadrar o carro e, digamos, outras atrações, sem dar na cara q ele tava acompanhando a bunda das gurias q passam e sem deixar que a possivel namorada (a guria q tava do lado do carro... q me pareceu a namorada em questão) percebesse que ele acompanhava a protuberancia glútea das transeúntes! e o melhor, isso TUDO feito sem perder o enquadramento do UNO! haeuhuaehuaehuaehuhea

po cara.. parabens pelo trio! uma pergunta...

como q tá o GRAVE com os ECO 800, médios da key eu até conheço, mas esses parrudões eu nunca ouvi pra ter uma noção!

edit: erro tosco de portugues

edit2: descorrigindo a correção errada do ultimo edit (é o sono gente... e a ressaca, dá um desconto... feriadão eh TENSO! haeuauehaeuh)

Compartilhar este post

Link para o post
reparem no segundo 0:17 ao 0:25 mais ou menos a dificuldade dele conseguir enquadrar o carro e, digamos, outras atrações, sem dar na cara q ele tava acompanhando a bunda das gurias q passam e sem deixar que a possivel namorada (a guria q tava do lado do carro... q me pareceu a namorada em questão) percebe-se que ele acompanhava a protuberancia glútea das transeúntes! e o melhor, isso TUDO feito sem perder o enquadramento do UNO! haeuhuaehuaehuaehuhea

po cara.. parabens pelo trio! uma pergunta...

como q tá o GRAVE com os ECO 800, médios da key eu até conheço, mas esses parrudões eu nunca ouvi pra ter uma noção!

edit: erro tosco de portugues

Ishiii bixooo... huahuhauhaa to é rindooo da situação! Tive a manha do enquadramento huahuauhaa, viu a cerva no final demonstrando o estado? Em relação aos alto de 15"(eco 800) to muito satisfeito... batem bem mesmo... acompanham beleza todo o sistema... Mas agora q conversei com um amigo meu ele disse q pelas ligações meu som pode estar um pouco preso, coloquei um fusivel de 70 depois da bateria... mas pela soma dos fusiveis dos 3 modulos eu tenho 180( 80 do sd + 50 do hbuster e + 50 do eclipse) será q esse fusivel esteja prendendo o som, apesar deu ja estar satisfeito no geral com tudo, melhorar nos pequenos detalhes é sempre bom.

Valew ae pela zuada...

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
imagino... deve ta poko monstro... =p

nunca vi esses keybass de 15" sabe aonde vende?

boto mta feh nessa marca.. ta caprichando =]

Bichoo comprei com o junior rosso aqui do forum mesmo... mas tem o nightstar e o fernando.. ambos representando a marca.. pode ir tranquilo... otimos produtos!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ca, fiko show teu projeto, deve ta tocando pacas!!!!

Abrsss!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida!

Ae pessoal já coloquei a duvida ali na resposta do amigo.. mas melhor fazer um post só pra duvida e dar um up ae. Seguinte to muito satisfeito com o som, ta tocando beleza mesmo. Mas tava refletindo em relação aos fusíveis e é o seguinte coloquei um fusível de 70 ah depois da bateria.. e dele a força divide para os 3 módulos e o cross.. mas somando todos os fusiveis dos modulos tenho 180 ah q são 80 do sd2300 + 50 do Hbuster + 50 do eclipse. Penso q os 70ah são pouco para tudo.. mas penso tb q se realmente fosse pouco já teria queimado. Gostaria da opiniaum de vcs em relação a isso. Será q tá prendendo o som?

Valew

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o SD não esteja com o led de clip piscando, pois se tiver e clipar muito forte vai romper o fusivel. Faz um teste se tiver como, coloca mais um fusivel de 30A no mesmo cabo do de 70A. Tenho um brother aqui que usa 160A de fusivel pro taramps, quem sabe usando um pouco mais não melhore o rendimento do teu som

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que o SD não esteja com o led de clip piscando, pois se tiver e clipar muito forte vai romper o fusivel. Faz um teste se tiver como, coloca mais um fusivel de 30A no mesmo cabo do de 70A. Tenho um brother aqui que usa 160A  de fusivel pro taramps, quem sabe usando um pouco mais não melhore o rendimento do teu som

E ae chefe pois intaum.. o sd tá acendendo o clip sim... e deixo ele com ganho no minimo... o ideal é deixar ele piscando e quando for ouvir abaixar um no volume pra ele naum piscar e ficar beleza neh?

Mais uma foto q do som

0001dsc017991tc3.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse fim de semana vi o seguinte som:

2 d250x + 2 st324

2 keybass de 18" 600wrms

tocando num A500 !!!!

isso mesmo, a500 (500wrms)

gostei mt do alto falante, com pouca potencia ele já dava um grave bonito de se ver.. imagine aplicando a potencia certa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala tiago,

vi que ja está com o projeto tocando []-[]

agora é curtir, e quando ao led do SD, no inicio ele pisca sim, depois que amacia o falante ele diminuirá esta incidencia de piscar, percebi isto com o meu MTX, e tambem ja tinham me alertado quanto a isto.

breve estarei montando meu trio tambem, e tudo indica que será 2 ECo desse tambem.

o que achou da cx?? pelas simulações eu vi que ficaria excelente, mas pena que não escutarei ela, o grave ficou presente e audivel a boa distancia?

Compartilhar este post

Link para o post

E aew como ficou o subgrave/grave ? Quanto aos drivers + MG eu gostei, não ficaram ruim (isso pelo que ouvi nas caixinhas de som lá de casa).

Compartilhar este post

Link para o post
fala tiago,

vi que ja está com o projeto tocando []-[]

agora é curtir, e quando ao led do SD, no inicio ele pisca sim, depois que amacia o falante ele diminuirá esta incidencia de piscar, percebi isto com o meu MTX, e tambem ja tinham me alertado quanto a isto.

breve estarei montando meu trio tambem, e tudo indica que será 2 ECo desse tambem.

o que achou da cx?? pelas simulações eu vi que ficaria excelente, mas pena que não escutarei ela, o grave ficou presente e audivel a boa distancia?

bicho a caixa táh muitooo fo**... To curtindo d maiss.. Grave fico otimo.. esse video ae deu pra sentir naum.. coisa da camera... mas o grave ta indo longe e forte com presença... Vou ver se faço novos videos com o som melhor regulado. Vai nos eco certeza q vai curtir! Dependendo do carro ia ate com os de 18"

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
E aew como ficou o subgrave/grave ? Quanto aos drivers + MG eu gostei, não ficaram ruim (isso pelo que ouvi nas caixinhas de som lá de casa).

Pela camera da pra perceber beleza os medios e agudos.. acho q captação dela pra grave éh fraca.. mas eu fiquei de cara com os graves.. muito massa mesmo.. como disse acima ficou forte, presente e vai longe junto com todo o resto. ta tudo muito equilibrado mesmo como eu queria... ontem a noite dei mais umas reguladas e melhorou mais. Agora to é olhando esse detalhe do fusivel ser muito abaixo da soma dos fusiveis do modulo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns..pelo som.... pelo video aparenta ter bastante qualidade msm.

Em breve vou aí ouvir pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

kd os novos videos??? :vts

os meus ECO estarão chegando no mes que vem, e pena que não estarei proximo para testarmos os 2 juntos, afinal será bastante parecido :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa saiu video novo.. mas esse é de dentro do carro tocando uma trance do skazi

Tá complicado fazer videos de fora.. to sem lugar para abrir..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou faltando informações do módulo q está empurrando as cornetas.

Vai abaixo informações e fotos

Modelo: Eclipse 33230 (2 canais)

310W x 2 Channel Max. Power Output at 2 ohms

200W x 2 Channel 0.1% THD at 2 ohms Stereo, 20,000Hz at 13.8V (RMS Continuous Power)

130W x 2 Channel 0.1% THD at 4 ohms Stereo, 20-20,000Hz at 13.8V (RMS Continuous Power)

ChannelFlex Crossover Adjustable Low-Pass Crossover (12dB/octave, 50-200Hz)

Subsonic Filter (10Hz Fix)

Free-Flow Signal Circuit

Double-Sided PCB

High-Current, High-Speed Output Devices

High-Efficiency, High-Energy MOS-FET Power Supply

Audiophile Grade Component Selection

Intelligent 7-Way Discrete Protection Circuitry

Music Reproduction with Low Distortion & Ultra-Low Negative Feedback

Efficient Cooling with Low-Profile Heatsink

Multi-Mode Configuration

Stereo/Mono Switch

7f5a1zz2.jpg

pa4212xs8.jpg

ecl33230e1cs4.jpg

ecl33230e2cy5.jpg

ecl33230e3db5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
mais um video

ese de carro fechado

abraços

Tu andas sumido aqui do forúm hein Thiago!

Tô vendo o vídeo logo mais digo o que achei.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...