Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Seção "som De Qualidade"

Recommended Posts

Postado em

verdiani, desculpe discordar de seu posicionamento, mas tem gente que não tem 3 quadradinhos e sabe muito de som, tendo muito a contribuir com o fórum, não é o meu caso, mas que tem tem.

Dessa forma quem for expert em hi-fi e não tiver quadradinho, ou apenas 1, não iria poder contribuir no sub-fórum hi-fi.

Tem gente que não tem muito quadrado porque posta pouco, mas os poucos posts são muito bem aproveitados, tem gente cheio de quadrado que nem frequenta mais o fórum, tem gente com quadrado que só sabe flodar.

Acho que o filtro por qualificação (quadrado) é altamente discriminatório e desta forma discordo deste tipo de parâmetro.

Postado em
verdiani, desculpe discordar de seu posicionamento, mas tem gente que não tem 3 quadradinhos e sabe muito de som, tendo muito a contribuir com o fórum, não é o meu caso, mas que tem tem.

Dessa forma quem for expert em hi-fi e não tiver quadradinho, ou apenas 1, não iria poder contribuir no sub-fórum hi-fi.

Tem gente que não tem muito quadrado porque posta pouco, mas os poucos posts são muito bem aproveitados, tem gente cheio de quadrado que nem frequenta mais o fórum, tem gente com quadrado que só sabe flodar.

Acho que o filtro por qualificação (quadrado) é altamente discriminatório e desta forma discordo deste tipo de parâmetro.

Acho q os atuais teriam q ser revistos, agora é um parâmetro válido sim...

Depende da forma que forem conquistados, ou concedidos...

Até pra isso estao os moderadores...

Por post, por exemplo, so se chega até o 2, o 3 vem por mérito, dado pelos próprios moderadores ao verem que a pessoa acrescenta algo...

Da mesma forma, os flooders serem limitados a 1, como uma forma de aviso dos moderadores para se endireitarem... Tudo depende de como for encarado e conduzido...

Se uma cara bom, por exemplo o Leandro Paganini, ou o Frank (de rib. preto) resolvessem entrar no fórum, bastava se apresentar pra um moderador e ser promovido...

Mas ainda assim é só uma sugestão...

Postado em

Mas aí se for um instalador fora do sul/sudeste que também entendesse muito da área mas não fosse "conhecido" pela maioria e por revistas, como seria?

Só um aparte, sabe o que esses quadradinhos lembram? Do mIRC, que os caras se estapeavam por um sinal de + e mais ainda por um @ (OP) do canal. rsrsrsrsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...