Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

300km/h 77 Vw Golf

Recommended Posts

Guest O.P.C.II
querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

Amigo

Vou iniciar tb uma campanha.

"Ajude o Pistol a compra um carro de VERDADE"

Amigo tem corcel e ainda quer da sermão?

Tiiiiiiiiii fudeeeeeeee

iauiaauiua

Corcel = BB

Baita Bosta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest O.P.C.II
De novo ???

Não agora é mais divertido fica zuando ele de PIVETE, de vi.ado, de gari, essas coisas...

Se brincar ele nem volta mais... tá cada vez causando menos... é só dar uma arrochada que ele afina e some... :vts

Cadê seu Fiesta 1.lixo feito na fibra?

O lula confiscou?!

iauaiuaiua

Compartilhar este post

Link para o post
querido opel lover, por favor, continue sempre no fórum! nada como ter um grande looser entre nós pra poder zuar à vontade.

Tem gente que é besta, tem gente que é otario e tem gente como você que nem definição tem, de tão perdedor que é. Tão desocupado na vida mediocre que deve levar que sua diversão é entrar no forum pra encher o saco! mas isso é legal, de verdade! afinal, pra quem mais eu falaria essas coisas?

De tão babaca que é, ama uma marca que nem no Brasil tem.

Vamos lançar uma campanha "Não ao banimento do OPC".

po***, o cara é d+! Joga um Play Station como ninguém. Você é a alegria do fórum... pra quem fica bravo com ele, deixa o cara pô, pensem no beneficio de ter um babaca entre nós. São muitos!

O principal é que eu me sinto bem melhor como pessoa vendo que existem seres como ele!

Valeu chupingole!

Amigo

Vou iniciar tb uma campanha.

"Ajude o Pistol a compra um carro de VERDADE"

Amigo tem corcel e ainda quer da sermão?

Tiiiiiiiiii fudeeeeeeee

iauiaauiua

Corcel = BB

Baita Bosta!

:vts:vts

manda mais manda mais!!!

Quiser começar a campanha ai, to dentro!!! Depois posto o numero da conta, blz?

Compartilhar este post

Link para o post
De novo ???

Não agora é mais divertido fica zuando ele de PIVETE, de vi.ado, de gari, essas coisas...

Se brincar ele nem volta mais... tá cada vez causando menos... é só dar uma arrochada que ele afina e some... :vts

Cadê seu Fiesta 1.lixo feito na fibra?

O lula confiscou?!

iauaiuaiua

O meu fiesta lixo tá aqui, no estacionamento...

agora eu pergunto... Edgar, CADÊ OS CALIBRAS????? CADE O DINO INSTALADO NA SUA GARAGEM?

Vai continuar afinando até quando?

Você gosta de ser ofendido, é?

Perdedor.... quer dizer, AFINADOR.

Tem gente que gosta de ser ofendido... só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...