Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaPhA_1000

[utilidade PÚblica]

Recommended Posts

Postado em

AOS MOTORISTAS......... Importante!

Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o B.O. (boletim de ocorrência) independente de serem culpados ou não. Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico. Só que depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, depois, na justiça, dias parados, conserto da moto e etc.. Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.

R. T. FONSECA

CORRETORA DE SEGUROS.

Motoboy é como um pênis:

tem cabeça e não pensa, vai e vem o dia todo, quer passar onde não cabe, às

vezes se esfola, geralmente anda duro, e de quebra ainda fode os outros!

Postado em

A única vez que eu acertei um motoqueiro, quando eu disse "vamos lá na delegacia fazer o BO" ele quase implorou pra deixar quieto mesmo, que não precisava... eu acho que a moto tinha suas "pendências" legais... :vts

Foi em dezembro, e até hoje ele não ligou. :rolleyes:

Postado em

Eu ja mandei um motoqueiro a 30 mts sem dó ....esse caras não sabe andar na rua.

Foi dificil resolver tudo....mas ele nao tirou 1 centavo de mim .

pasmafaute

[edit] esse motoqueiro tava errado costurando e quando chegou pra me costurar, fez pela direita me fechando ....resultado :::lançado pra bem longe pro chão.

Moto não é prioridade ,deveriam ocupar o mesmo espaço de um carro ao inves de ficar se enfiando entre eles!

gosto muito de motos, mas nota o para a maioria deles.

Postado em

po*** ISSO É UM FÓRUM OU GRUPO PARA REGISTRAR VIOLÊNCIA NO TRANSITO?

Não vão ficar generalizando motoqueiro não, tenho minha moto e trabalho durante a semana com ela, e vocês não tem a mínima noção do que é TER que andar de moto(não porque quero, mas, e sim por falta de condução e dinheiro para manter o carro na gasosa), ninguém respeita mesmo você no local certo, sinalizando corretamente, e etc..

Isso é uma comunidade de carros e afins, a galera além de ficar dando vdo, turbinando, drifitando, devia saber dirigir cuidando da vida dos outros também, não ficar dirigindo que nem uns animais e brincando de carmagedom.

Se liga aí galera e se cuidem com o aviso do RaPhA_1000. ehehhe

Postado em

Não vão ficar generalizando motoqueiro não, tenho minha moto e trabalho durante a semana com ela, e vocês não tem a mínima noção do que é TER que andar de moto(não porque quero, mas, e sim por falta de condução e dinheiro para manter o carro na gasosa), ninguém respeita mesmo você no local certo, sinalizando corretamente, e etc..

Isso é uma comunidade de carros e afins, a galera além de ficar dando vdo, turbinando, drifitando, devia saber dirigir cuidando da vida dos outros também, não ficar dirigindo que nem uns animais e brincando de carmagedom.

Deveriam saber dirigir?

Ou os motoqueiros alucinados deveriam andar um pouco mais devagar nos corredores?

Ou os motoqueiros nao ficarem costurando tanto?

Ou os motoqueiros terem um pouco mais de responsabilidade ao inves de querer dirigir descontroladamente que nem louco...

Muitos acidentes com motos poderiam ser evitados pela mudança de conduta do proprio motoqueiro....

Claro que alguns são concientes... Mas convenhamos que a grande maioria não é!

Postado em

Deveriam saber dirigir?

Ou os motoqueiros alucinados deveriam andar um pouco mais devagar nos corredores?

Ou os motoqueiros terem um pouco mais de responsabilidade ao inves de querer dirigir descontroladamente que nem louco...

Muitos acidentes com motos poderiam ser evitados pela mudança de conduta do proprio motoqueiro....

Não estou falando para você deixar os "motoboys" "viverem".

Aqui na minha cidade, os ultimos 4 acidente envolvendo motos, 3 morreram sem culpa e um bateu em um poste por causa da neblina e simplesmete quebrou o pescoço sem nenhum arranhao a mais.

Só estou pedindo para deixar a minoria, que nem você diz, que não tem culpa de nada, serem assasinados. :legal:

Postado em

Deveriam saber dirigir?

Não estou falando para você deixar os "motoboys" "viverem".

Aqui na minha cidade, os ultimos 4 acidente envolvendo motos, 3 morreram sem culpa e um bateu em um poste por causa da neblina e simplesmete quebrou o pescoço sem nenhum arranhao a mais.

Só estou pedindo para deixar a minoria, que nem você diz, que não tem culpa de nada, serem assasinados. :legal:

Sim sim!!

Foi o q eu disse alguns tem consciencia!

Outros nem tantos!

Soh que tambemm tem aqueles motoristas imprudentes que acabam matando inocentes.... e esses tambem teriam que sofrer uma seria mudança de conduta!

Postado em

Meu amigo, aki ninguem sai Drifitando na rua e nem dirigindo que nem animais.

Pelo contrario são as motos no transito que andam como suicidas.

Sei muito bem o caminho do Circuito ,e é lá que mostro o que sei de pilotagem e "Drifitando".

Na rua sou apenas um motorista igual a vc e todos aki.

Animais é a maioria dos motoboys que andam que nem loucos por ai ,colocando a vida deles e de outros em risco.

sem mais.

Postado em
AOS MOTORISTAS......... Importante!

Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o B.O. (boletim de ocorrência) independente de serem culpados ou não. Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico. Só que depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, depois, na justiça, dias parados, conserto da moto e etc.. Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.

R. T. FONSECA

CORRETORA DE SEGUROS.

Motoboy é como um pênis:

tem cabeça e não pensa, vai e vem o dia todo, quer passar onde não cabe, às

vezes se esfola, geralmente anda duro, e de quebra ainda fode os outros!

uiHAOIUhaiuhIUAHIUH

TRAVEI COM ESSA FRASE IAUHAUIHAIUHA

ahh isso eh verdade..ja ouvi mtuu de nego se f*** por causa q nao fez BO na horaa...

Postado em

a maioria dos motoboys .. q andam q nem lokos ...sao moh estupidos tbnn ...xingam .. quebram retrovisorr ... andam com motos ilegais com multas..

mass tem mta gent tbn ..q usa a moto ..pra economiza na gasosa e tal ..e andam deboa..sem atrapalhar ninguem ...

tem os dois ladoss.. fo** q tem vez q os q respeitam as leis..acabam se envolvendo em acidentes..e se fud**** ;/

Postado em

Antes de mais nada:

Múnicipio de Turvo/SC: 10.890 habitantes

Motoboys em SP/Capital: Aproximadamente 100.000

Meu amigo, a realidade da sua cidade é MUITO diferente daqui.

Será que você faz idéia do caos que é o trânsito em SP? Não vou generalizar, mas a GRANDE maioria dos motoboys só fazem cagada. Cansei de ver eles atravessando faróis vermelhos e atropelarem pedestres. São uns ignorantes, a maioria sem o mínimo respeito às leis de trânsito.

Postado em
Eu ja  mandei  um motoqueiro  a 30 mts   sem dó ....esse caras  não sabe  andar  na rua.

Foi dificil resolver tudo....mas ele  nao  tirou 1 centavo  de mim .

pasmafaute

[edit]   esse motoqueiro tava errado costurando  e quando chegou pra me costurar, fez pela direita me fechando ....resultado :::lançado pra bem  longe pro chão.

Moto  não é prioridade ,deveriam  ocupar o  mesmo  espaço de um carro  ao inves de ficar  se enfiando entre eles!

gosto  muito  de motos, mas nota o para a maioria deles.

:+1

eh o q eu digo...keh se enfia....q se enfie...

mas...q o motoqueiro calcule o espaço q vai passar direito...pq EU eh q nao vou sair de onde eu to (dar passagem) pra motoboy passa se espremendo..jah vai se aperta....entao calcule......e nao passe se esfregando..batendo bau no rertovisor como jah aconteceu cmg......

pq nao ocupam o lugar de um carro?...soh pq a moto eh pekena keh economiza tempo se espremendo????

ai vc nao da passagem por causa dakeles BI BI BIBI INFERNAL q vc escuta o TEMPO TODO q vc ta parado num transito....nego te xinga.....te arranha o carro....de leva o retrovisor..

ai eh akele negocio..o cara eh bobo...ta com o cu pegando fogo? ta acelerado?

folga pra kct..olha torto faz gestos......e ainda ker ter razao

OBS: digo isso pq meu pai tem uma moto...e ELE MESMO diz q a MAIORIA de motoboys sao folgados..e os mesmos nao valorizam a vida q tem quando estao no transito!

meu pai: quando to de moto vejo E ESCUTO COMENTARIOS de motoboys

do tipo

"q maluko folgado akele do gol...vamo circula e fode com o carro"

"levei o retrovisor memo..buzinei o cara nao saiu...fo**-SE..to cagando e andando pra ele" como c fosse OBRIGADO a fazer igual quando uma ambulancia passa

e ainda vem nego kere fala q motoboy merece respeito....

agora eu digo......

AÍ quando vc fala....VAMO VE KEM CAI PRIMEIRO? ngm keh brinca neh?

engraçado!

Q FIKE BEM CLARO Q A FRASE EM NEGRITO NAO CABE AO JUNIOR_ROSSO

Postado em

Putz que fo** hein, como disseram a maioria dos motokero sao tudo sem noção e nem tem como comparar o transido daki de SP com outra cidade.

Eles dão sempre a mesma desculpa de que tem uma pa de entrega e se n fazer na hora certa num ganha.

APOSTO QND KIZER que eles não pensam em NENHUM MOMENTO nos carros, sempre saem costurando tudo e passando em farol vermelho e muitas vezes acabando em mer**!

Vamos ver se vai da certo a notícia de que eles terao uma pista só para eles, mas nao boto uma fé não, afinal estamos no Brasil neh?

Postado em

Soh quem mora ou morou em SP- CAPITAL mesmo, pegou a Av. Paulista, Av. do Estado, Braz Leme, Av. Sumare, JK, Marginal Pinheiros e por ai vai ... sabe o que rola nas ruas com os MOTOBOYS ... passando e tirando uma fina dos retrovisores, chutando retrorisor, xigando e levantando o braco, achando q tem razao...

EH UMA LOUCURA DA po*** !

Pelo menos aqui em BH, nao tenho sentido falta de educacao dos Motoboys ate agora nestes 1 ano e 6 meses... alguns ate dao seta pra trocar de pista.

Motoqueiro eh outra coisa ...

Eh claro que existem Motoboys conscientes .... nem tudo eh regra ...

Postado em

Será que você faz idéia do caos que é o trânsito em SP? Não vou generalizar, mas a GRANDE maioria dos motoboys só fazem cagada. Cansei de ver eles atravessando faróis vermelhos e atropelarem pedestres. São uns ignorantes, a maioria sem o mínimo respeito às leis de trânsito.

Nunca andei em SP, a única noçao do transito de sp, é pelo forum e pela tv, aqui em turvo não existe motoboy não, apenas motoqueiro, e muitos, por isso defendo essa classe. []-[]

OBS: Não defendo que não tem amor a própria vida.

Postado em

Meu amigo, aki ninguem sai Drifitando na rua e nem dirigindo que nem animais.

Pelo contrario são as motos no transito que andam como suicidas.

Sei muito bem o caminho do Circuito ,e é lá que mostro o que sei de pilotagem e "Drifitando".

Na rua sou apenas um motorista igual a vc e todos aki.

Animais é a maioria dos motoboys que andam que nem loucos por ai ,colocando a vida deles e de outros em risco.

sem mais.

Asino embaixo.

Postado em

Antes de mais nada:

venha dar um passeio em São Paulo ... Radial Leste .... onde quase não tem nem espaço pros carros nas faixas .... ver motos passando no meio dos carros a 90 ... 100 onde a máxima é 70 ... e com o transito infernal o carros andando a 40 ~50 ... e detalhe se utilizassem apenas entre as faixas da esquerda e a do lado utilizando o "corredor" até blz ... mas vem de todos os lados ... e sai costurando .... ou então uma voltinha pelas marginais ......

+ um detalhe ... um puto bateu no meu pachoque mudando de faixa ... outro bateu no meu espelho e saiu fora ..... pergunta ... pararam pra ver o q aconteceu ... resposta aceleraram mais ainda ...... placa??? toda apagada e dobrada pra cima .....

outro incidente entrada da consolação .... mudando de faixa seta ligada .... olhei ninguém na outra faixa .... um cara não me resolve tentar ultrapassar e me cortar pela direita ... resultado ... tomo uma fechada .... ação ... ainda pedi desculpa .... falou mer** ainda assim .... deve tá la conversando com o busão q ele bateu depois da fechadinha .......

não gosto de confusão .... sei q os caras tem prazo de entrega as coisas e talz ..... mas mais de 90% são folgados e a qualquer boberinha saem destruindo espelhos dos carros ...... mas só pq se um cai todos da classe param pra botar banca nos motoristas mesmo tando errado .... se eu bater em um nos dias de hj acho q eu saio fora ligo pro socorro e vou na delegacia fazer o B.O e falo q sai do local por que queriam fazer linxamento ....

Outro noticia q sempre lembro quando se toca nesse assunto foi de um motorista de um brava q teve seu espelho quebrado por um chute de um motoboy ..... porém ... o motoboy perdeu o equilibrio quando chutou o espelho e acabou caindo e sendo atropelado por uma scania dakelas de 5 eixos ... ou seja ...... o espelho lhe custou a vida

Postado em

defendo oq mto falo ai

aqui em foz e mto loco tbm

paraguio de moto, deus me livre

e da mta raiva

so um relato desses dias, fui estaciona na direita

o cara veio, me deu uma travada do lado, quase morri do coração.

e o cara ainda fico olhando, e falei "parabens, certinho passando por ae retardado".. fico com mta raiva

e defendo quem falo td isso ae

Postado em

+ uma coisa ... pra quem acha q essa coisa de motoboy quebrar espelho é lenda...

"Anti-motoboy – A quebra de espelhos retrovisores externos pelos motoboys, estes kamikazes do trânsito, virou fator comercial: a Tokio Marine e a Mercedes Seguros criaram cobertura para o Mercedes Classe A que inclui seguro, reparo e até conserto no local."

Retirado od BestCars

http://www2.uol.com.br/bestcars/nasser/164n-2.htm

Tá na parte rosa do lado da figura do caminhãozinho

Postado em
Eu ja  mandei  um motoqueiro  a 30 mts   sem dó ....esse caras  não sabe  andar  na rua.

Foi dificil resolver tudo....mas ele  nao  tirou 1 centavo  de mim .

pasmafaute

[edit]   esse motoqueiro tava errado costurando  e quando chegou pra me costurar, fez pela direita me fechando ....resultado :::lançado pra bem  longe pro chão.

Moto  não é prioridade ,deveriam  ocupar o  mesmo  espaço de um carro  ao inves de ficar  se enfiando entre eles!

gosto  muito  de motos, mas nota o para a maioria deles.

eh o q eu digo...keh se enfia....q se enfie...

mas...q o motoqueiro calcule o espaço q vai passar direito...pq EU eh q nao vou sair de onde eu to (dar passagem) pra motoboy passa se espremendo..jah vai se aperta....entao calcule......e nao passe se esfregando..batendo bau no rertovisor como jah aconteceu cmg......

pq nao ocupam o lugar de um carro?...soh pq a moto eh pekena keh economiza tempo se espremendo????

ai vc nao da passagem por causa dakeles BI BI BIBI INFERNAL q vc escuta o TEMPO TODO q vc ta parado num transito....nego te xinga.....te arranha o carro....de leva o retrovisor..

ai eh akele negocio..o cara eh bobo...ta com o cu pegando fogo? ta acelerado?

folga pra kct..olha torto faz gestos......e ainda ker ter razao

OBS: digo isso pq meu pai tem uma moto...e ELE MESMO diz q a MAIORIA de motoboys sao folgados..e os mesmos nao valorizam a vida q tem quando estao no transito!

meu pai: quando to de moto vejo E ESCUTO COMENTARIOS de motoboys

do tipo

"q maluko folgado akele do gol...vamo circula e fode com o carro"

"levei o retrovisor memo..buzinei o cara nao saiu...fo**-SE..to cagando e andando pra ele" como c fosse OBRIGADO a fazer igual quando uma ambulancia passa

e ainda vem nego kere fala q motoboy merece respeito....

agora eu digo......

AÍ quando vc fala....VAMO VE KEM CAI PRIMEIRO? ngm keh brinca neh?

engraçado!

Q FIKE BEM CLARO Q A FRASE EM NEGRITO NAO CABE AO JUNIOR_ROSSO

Eh na verdade axo q nao há nada escrito na lei que permita andar em corredor!

Na verdade eles teriam q andar nas mesmas faixas que os carros!

Oq me deixa put* tb eh que tem uma PAR de motoqueiro ou motoboy, como queiram, que andam com seta quebrada, placa dobrada, tudo apagada, e tem alguns PM´S q naum fazem nada, agora vai de boa passa com um carro baixo e modificado soh falta os caras te fuzilarem com os olhos!

E eh isso ai q o RLP falo... quer se enfia?! se enfie.. mais faz direito, pq naum temos o dever de deixar eles passarem...

Postado em

existem motoqueiros(motoboys) e MOTOCICLISTAS

Qtos caras com uma 1100,uma 900,750,etc..vc vê arregaçados no chão,quebrando retrovisor,chutando carros?

quem CURTE motos,respeita os outros,dá valor a si e a própria máquina.

é bem diferente do nego que compra uma Turuna por 400,00 sem docs e sai fazendo cagada por aí..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...