Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrImILiKa (pp)

Dúvida Entre Subs....

Recommended Posts

Postado em

Me ajudem ae..to numa dúvida cruel

Vou colocar um par de subs no meu carro e tenho em mente 2 subs. Eis os meninos:

Kenwood KFC - W3011

http://www.cardomain.com/item/KENKFCW3011

Kicker CVR 124

http://www.cardomain.com/item/KIC07CVR124

Minha intenção é um som mais limpo e com um SPLzinho... E se possível, q desça até o limite...

O kenwood tem uma sens. alta, mas parece q não desce tanto qt o kicker... ME ajudem, PLEASE...

Se possível, simulem caixas dutadas pra mim... Até 50L, no máximo!!

GRATO,

Pedro Paulo

Postado em

Grande PP!!!

Cara, seguinte, eu vendi um CVR pro Anderson... simulei pra ele uma caixa... mas tá em casa...tenho q ver tb se tem muita mudança do modelo que tinha pra esse q vc ta querendo... Qdo chegar em casa, posso simular pra ti.. Mas como conversamos no msn, vc já conhece o comportamento do Kenwood, o do CVR, o Anderson me flw da última conversa, que tinha gostado do sub.

Enfim, deixa o povo que tem mais conhecimento postar algo mais esclarecedor pra ti.

Abraço e Boa sorte

Mário A Hamdan

Postado em

E ai mano.. blz..

Cara, eu tenho um par desse kenwood, e a minha opinião é de que pra qualidade vc estara muito bem servido, não conheço o outro bem.

O kenwood tem um gravezão forte e gostoso de ouvir...

A proposito to vendendo os meus, de barbada, coloquei anuncio aqui, procura por KFCW3011.

To querendo montar um set de trio.

falow

Postado em

Eu sei que a Kicker é voltada para SPL, mas nunca ouvi muito bem a respeito de falantes Kenwood, eles ficam mais no ambito da eletronica. Apostar por apostar, eu ia de kicker.

Postado em

cvr na lata.

numa selada de 75 L pra cima, a linha fica bem plana e toca muito bem de 28 Hz a uns 60 Hz (sem pico após os 30 Hz).

Meu carro treme horrores com um desse bixinho ai

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...