Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Paraguay Compensa?

Recommended Posts

Postado em

Gente estou pensando montar um som bruto para o carro mas aqui em MINAS GERAIS os preços dos subs estão muito caro,estava pensando se compensa pedir alguem para trazer os sub do paraguay ou ir eu mesmo...Mas primeiro queria saber se alguem sabe quanto custa esses subs la no paraguay e se compensa buscar,sao eles:

Extreme selenium 12

Extreme selenium 15

Pionner 307 de 12

Bvx de 12

Roadstar 1200 D

Soundigital 2300

VALEU GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

post-29-1182614751.jpg

Postado em

preços de www.megaeletronicos.com

000059985......SUB SELENIUM EXTREME 12\ 1300W ..................................... 173,25

000096072......SUB PIONEER 307D2 1200W (2) ......................................... 60,00

000095495......SUB PIONEER 307D4 1200W BOBINA DUPLA(2) ............................. 60,00

000038935......MODULO ROADSTAR 1200D DIGITAL 2500W(4 .............................. 200,00

preços EM DOLAR

bravox acho que não encontra lá não

soundigital impossível de achar la

Postado em

naum vejo que compensa tanto quando se compra coisas nacionais lah... perde-se em garantia!!

falante eh pesadelo, pra dah zica eh daqui pra li... o que mais tem eh uns chorão (naum que vc seja um) que compra lah e depois fica querendo garantia!!

Postado em

i pro py pra trazer selenium? ta de sacanagem neh? =]

se algm for trazer pra vc .. vai sair uns 500tao

aki no br vc acha por esse preço, na S.I. deve tar por 550 600

do py... oq compensa trazer

kicker, pioneer,lanzar,mtx

Postado em
i pro py pra trazer selenium? ta de sacanagem neh? =]

se algm for trazer pra vc .. vai sair uns 500tao

aki no br vc acha por esse preço, na S.I. deve tar por 550 600

do py... oq compensa trazer

kicker, pioneer,lanzar,mtx

Valeu gente obrigado pela dica,desculpe alguma coisa porque sou novato e nao estou sabendo o q fazeer direito!!!!!

Postado em
naum vejo que compensa tanto quando se compra coisas nacionais lah... perde-se em garantia!!

falante eh pesadelo, pra dah zica eh daqui pra li... o que mais tem eh uns chorão (naum que vc seja um) que compra lah e depois fica querendo garantia!!

Só um detalhe, no py tem garantia sim viu, e te garanto que é mais fácil trocar um produto no paraguay por um novo que no Brasil, que mandam pra assistencia e vc fica 30 -40 dias sem som em alguns casos...

Postado em

Chegou hj meus 2 pioneer 307 do py, paguei 64 dolares na megaeletronicos(nao sei pq mas subiu 4 dolares), o sub é muito bonito mas eu preferi pagar uma porcentagem pro cara q trouxe, e mesmo assim saiu quase a metade do preço q eles cobram no brasil. AHHH , e com garantia sim.. :legal:

Postado em
Chegou hj meus 2 pioneer 307 do py, paguei 64 dolares na megaeletronicos(nao sei pq mas subiu 4 dolares), o sub é muito bonito mas eu preferi pagar uma porcentagem pro cara q trouxe, e mesmo assim saiu quase a metade do preço q eles cobram no brasil. AHHH , e com garantia sim.. :legal:

Amigo e como foi o pagamento e o frete de onde ele manda o produto é direto do paraguay?

Postado em
Amigo e como foi o pagamento e o frete de onde ele manda o produto é direto do paraguay?

VocÊ tem que encomendar para algum importabandista ai em sua cidade, qualquer um traz, cobrando uma comissão de 20 a 40%, é só escolher o produto.

Postado em

so quero ver como vc vai usar a garantia euaheuaeuaehaa

ou vc vai la pra TENTAR trocar ou seila mas dificilmente os produtos do py tem uma garantia confiavel

Postado em

Posso falar por MTX e Kicker, pois estou em dúvida entre o L7 15" e o 9515, então estou pesquisando muito isso....

Aqui no Brasil principalmente aqui em São Paulo está meio dificil essas marcas, até acha, mas quem tem para venda está pedindo muito caro...

Vi em um site 9512 sendo vendido a R$1.300,00 isso é um absurdo !!! isso o 9512 imagina se fosse o 9515 que no site nem tem...

Se tiver como ir para o PY vale a pena sim e muito !!!

Em relação a garantia é complicado mesmo... mas quem está partindo para subs desse porte e gringos em geral tem que ter em mente que se der problema vai ser dor de cabeça mesmo e vai ter que arcar com o conserto.

Se tudo der certo vou buscar o sub que eu decidir no Paraguai... fiz as contas e mesmo pagando o ônibus ida e volta, indo e voltando no mesmo dia compensa comprar lá sim... a não ser que encontro alguém que trabalhe com isso, que vá buscar coisas lá, compensando mando trazer...

Abraço !!!

Postado em

ou vc vai la pra TENTAR trocar ou seila mas dificilmente os produtos do py tem uma garantia confiavel

Discordo... depende da onde vc comprra.. e nesse caso q nem foi ele q compro foi esses loco q vao pra la e talz, eles geralmente tem lojas confiaveis e sao clientes a tempos... entao pra troca o kra q trouxe mesmo leva e troca...

pelo menos aki isso rola e com frequencia.

vlw :mac1

Postado em

Discordo... depende da onde vc comprra.. e nesse caso q nem foi ele q compro foi esses loco q vao pra la e talz, eles geralmente tem lojas confiaveis e sao clientes a tempos... entao pra troca o kra q trouxe mesmo leva e troca...

pelo menos aki isso rola e com frequencia.

vlw :mac1

falow tudo, tem q ter alguem de confiança q traga e que ja seja cliente da loja, o cara que traz as muamba pra mim vai 2 vezes por semana direto pra la (sendo q da uns 300km só d onde moro),.Já comprei varias coisas com ele, e uma vez um modem dlink veio com defeito trocou d boa , mas seila as vezs da azar e nao conseguir trocar ne. Ah e MTX tem na megaeletronicos tb. valew :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...