Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre michelsen

Disaparando Alarme Com Sub De 125 Watts Rms

Recommended Posts

Postado em

Olá rapaziada to postando este topico por que não acreditei quando vi meu novo setup disparando alarme ,meus equipos CDA 9830 alpine , amplificador punch400.4 , megacapacitor kicker de 1 farad, um kit 2 vias selenium 100 watts rms ,não sabia que um sub de 125 watts rms e 10 polegadas poderia fazer tal feito eu nunca ouvi fala e vc contem ai suas experiencias com equipos de pouca potencia.

Postado em

os caras gostam de tirar uma casquinha!!! o-o-

 

 

 

eu nunca tinha visto tbm não, tive um extreme e isso ja era dificil de acontecer, mas quando eu coloquei dois extreme, isso era tarefa facil!!!

 

 

quem sabe se a caixa tiver sintonizada na frequencia de ressonância do carro, e essa mesma faixa de frenquencia for a que o alarme trabalha, num sei, quem sabe... acho meio dificil, mas não impossivel, ainda mais nem tendo planejado para isto!!!

Postado em
os caras gostam de tirar uma casquinha!!! o-o-

 

 

 

eu nunca tinha visto tbm não, tive um extreme e isso ja era dificil de acontecer, mas quando eu coloquei dois extreme, isso era tarefa facil!!!

 

 

quem sabe se a caixa tiver sintonizada na frequencia de ressonância do carro, e essa mesma faixa de frenquencia for a que o alarme trabalha, num sei, quem sabe... acho meio dificil, mas não impossivel, ainda mais nem tendo planejado para isto!!!

A caixa eu calculei conforme manual pra ter alto spl só que o duto eu fiz de madeira como pode ver na foto ele ta dando um grave extremamente bonito e ta descendo muito o carro é um pointe,r disparei dois e eu instalei ontem.

Postado em
alguem sabe a ressonancia q o alarme trabalha pra se disparado?

 

 

abraços.

Dá pra imaginar algo entre 50 e 70Hz .... mas depende da sensibilidade que o alarme está. O alarme do meu carro não tem som que dispare, pois coloquei no mais "duro" das configurações dele.

Postado em
o tudduf usa o saquinho de pedra huahuahuahuauhhauhuahuauhauhau

 

eu tbm vo na pedra hein huahahuahuahuhua

eu tenho um punch 800a2 e empurreva um lanzar opti de 1100 rms ele tinha que ta bem alto pra dispara alarme e esse mini sub woofer de 125 watts disparando tudo .....oq é isso .........vo leva pra medição pra ve quanto ta dando em db isso por que ta muito forte pra um sub desse tamanho e potencia.

Postado em

quem nunca conseguiu isso com os antigos pioneers IMPP?!?!?!

 

quem já viu tocando sabe q rende legal!!

 

meu tempo de criança (uns 2/3 atrás!), aqui na região, mediam até SPL c eles!! :P

 

evoluiu um pouquinho neh!!

 

abraço

Postado em
quem nunca conseguiu isso com os antigos pioneers IMPP?!?!?!

 

quem já viu tocando sabe q rende legal!!

 

meu tempo de criança (uns 2/3 atrás!), aqui na região, mediam até SPL c eles!! :P

 

evoluiu um pouquinho neh!!

 

abraço

EU nunca vi IMPP de 10 dispara alarme já vi dois de 12 mais um de 10 não.

Postado em

Putz.., q nada isso deve ser um extreme ligado em um banda ice heheheeheheh

deve ser q ele colou uma foto de um nar hsahshhehah brincadeira rapaz .

 

Falando serio , isso é um fato q eu nunca vi , como o Cid Moreira fala " ISSO É FANTASTICO" SHUAHSUHHAU.

 

Parabens cara ,e q continue a disparar mais alarmes !

 

Abraços. :legal::legal:

Postado em
Putz.., q nada isso deve ser um extreme ligado em um banda ice heheheeheheh

deve ser q ele colou uma foto de um nar hsahshhehah brincadeira rapaz .

 

Falando serio , isso é um fato q eu nunca vi , como o Cid Moreira fala " ISSO É FANTASTICO" SHUAHSUHHAU.

 

Parabens cara ,e q continue a disparar mais alarmes !

 

Abraços. :legal::legal:

humm

 

ele nao fala 'ISSO É UM ESPANTO" ???

UIASHEIUAHSIUEAHSIU

 

lol.. tbm numca vii...

apesar tbm de um camarada meu te um uxp usandoapenas a metade da potencia dele e da pra brinca de dispara alrme de boa... fizemos isso ontem.. disparo 2 astras...

Postado em
Putz.., q nada isso deve ser um extreme ligado em um banda ice  heheheeheheh

deve ser q ele colou uma foto de um nar hsahshhehah brincadeira rapaz .

 

Falando serio , isso é um fato q eu nunca vi , como o Cid Moreira fala " ISSO É FANTASTICO"    SHUAHSUHHAU.

 

Parabens cara ,e  q continue a disparar mais alarmes !

 

Abraços. :legal:  :legal:

humm

 

ele nao fala 'ISSO É UM ESPANTO" ???

UIASHEIUAHSIUEAHSIU

 

lol.. tbm numca vii...

apesar tbm de um camarada meu te um uxp usandoapenas a metade da potencia dele e da pra brinca de dispara alrme de boa... fizemos isso ontem.. disparo 2 astras...

São Tomé !!! :vts

Postado em

consegui disparar com um upgrade de 12 4+4 + t1000 2 ohms com as bobinas em paralelo

 

agora botei as bobinas em seria pois ja torrei o sub 2 vezes

 

BUMMMM a tentação eh forte mas nao vo por em paralelo hehehe nao dura 1 mes.

Postado em

meu som tambem já disparou alarme com 1 de 10" jbl e uma rod 1200d....

 

mas foi só uma vez e nunca mais......

 

hj em dia ficou um pouco mais fácil.. 4 de 12" na mala...

Postado em
o tudduf usa o saquinho de pedra huahuahuahuauhhauhuahuauhauhau

 

eu tbm vo na pedra hein huahahuahuahuhua

nem nemn... escapamento =]

Postado em

Uma coisa que eu fiz e achei engraçada foi uma vez em que eu estava dentro do carro com a minha namorada ouvindo som, e de repente passa um mané com seu som fulero, de sacanagem eu só armei o alarme e quando ele passou perto do carro eu passei a mão no sensor do alarme, disparou na hora kkkkk, o cara pensou que tinha sido o som dele o-o-o-o-:vts



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...