Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Drives Snake Sd377 + Som Da S10 Em Teste + Tmks

Recommended Posts

Postado em
sim amigo, ta errado,

e se eu falar, uma corneta comum joga som + longe que um sub comum, ta errado?

vlw

Não é que esteja errado, e sim inapropriado. Este é o tipo de distorção que tu provoca nos teus topicos e posts.

Algo como falar: "Um avião voa mais alto do que uma galinha."

Tem mais uma: Quem disse que tocar mais agudo é vantagem em um médio grave?

outra vez me entenderam errado..

falei q era vantagem?

só falei.. q saia ate agudo.. nunca falei ser vantagem

po a gente quer ser gente fina e td mundo leva pro outro lado..

vamos tomar umas geladas!

abs! []-[]

Postado em

Bem nessa Paulo, vivevendo e aprendendo..

Minha 1a regra antes de vender, é saber oq o cliente quer, depois dou as melhores opcoes, e ai ele escolhe..

muitos vem pra mim com amps FORTES usando bateria fraca originalpq o vendedor nao falo como instalar..

muitos vem com subwoofer querendo fazer trio..

A gente q entende, mais que os "novatos" como bons profissionais temos que ajudar a todos :)

abraco bom findi ai galera!

Postado em

Resumindo o que o nosso amigo Paulo Duto escreveu.

Não é o suficiente dizer que "BATE PRA ca*****","COLOQUEI NO RTA E DEU 50000 dbs" , a grande questão é ouvir música.

Paulo acho que você falou o que muitos aqui até tentaram em muito vezes em tópicos abertos pelo Bonatti...parabéns.

Postado em
Resumindo o que o nosso amigo Paulo Duto escreveu.

Não é o suficiente dizer que  "BATE PRA ca*****","COLOQUEI NO RTA E DEU 50000 dbs" , a grande questão é ouvir música.

Paulo acho que você falou o que muitos aqui até tentaram em muito vezes em tópicos abertos pelo Bonatti...parabéns.

A pratica disso ouvi no campeonato da DB Champions la no Orla Sul...a Corsa da Som e Mar deu mais dbs com 2 Eros SDS de 18" que um Gol quadrado com 4 Eros SDS de 15",mas na pratica,no ouvido msm,o som do Gol era muito mais forte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...