Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Problema Muito Bizarro Na Ecosport

Recommended Posts

Postado em

Sim, não é zueira! Se o vidro da porta do motorista chegar a 3 dedos de abrir totalmente, o carro morre (até o motor apaga). Não aciona o alarme, não dá partida... se girar a chave o painel nem acende.

Estava desconfiando do alarme, um Positron CyberFx com módulo de subida de vidros, mas o bizarro é que o carro morre totalmente... nada funciona mais (não observei as luzes do teto)... da primeira vez o carro funcionou quando minha irmã ficou apertando o controle do alarme, até que ele subiu o vidro. Aí pegou. Depois paramos no posto, e quando ela desceu o vidro, o carro apagou e não pegou mais. Mexi bastante, e descobri que era tentar abaixar o vidro inteiro que ele apagava. Acontece todas as vezes.

E aí? Será que é algum curto? Eletroespiritismo? Encosto? Defeito?

Postado em

Fala pangaré, sempre enrolado heim? hehehe

Não ligaram o corta-corrente na saída da chave de ignição?

Faz o seguinte, vê no manual do alarve quais sao os conectores para o corta-corrente, entao fecha um curto neles e então teste denovo...

Postado em
Fala pangaré, sempre enrolado heim? hehehe

Não ligaram o corta-corrente na saída da chave de ignição?

Faz o seguinte, vê no manual do alarve quais sao os conectores para o corta-corrente, entao fecha um curto neles e então teste denovo...

Hmmmm... mais fácil levar onde instalaram o alarme... :vts

O fo** é que fica longe pra kct, e ir lá pra descobrir que não é problema com o alarme vai ser fo**... É muito estranho, pois não faz sentido o carro morrer pq o vidro desceu, e se fosse curto, o fusível queimaria...

Postado em

Pode ser que algo ocorra com o vidro baixo, tipo esmagamento do fio (consequentemente CC) e assim dá uma louca no módulo do alarme e ele desliga os contatos que servem para cortar a ignição.

Vai lá pangaré, enfia a cara ali em baixo do volante e procura ele, geralmente instalam pertinho da caixa de fusíveis, uma gambiarra só, e no manual dele tem quais são os fios do corta corrente, descasca os dois e junte, e entao testa!

Postado em
arraca a porta que resolve....

ou não abaixa mais o vidro!

o meu carro tem um parecido, se o motor tá quente e voce desliga só liga denovo depois de um tempo! uma mer**!

Eu já tive esse problema, e era a bomba de gasolina, mas o seu eu creio que seja algum sensor de temperatura no bloco. Já mandou passar o scanner com ele frio e com ele quente?

Bom, com relação à eco, eu moro em apartamento, então é fo** ver essas coisas à noite... junte aí minha falta de tempo, e o bicho pega... vou levar lá onde instalaram pra ver se é o alarme mesmo. O Murilo disse algo que faz sentido... muita gente instala o corta-corrente só no motor de arranque ou bomba de combustível, mas tem quem instale cortando a ignição por completo. Nem tinha me tocado disto... pode ser realmente esta a causa do defeito.

Postado em

Acho que voce deveria mandar sua irma aqui pra falar comigo direitinho o defeito que esta dando pra eu poder dar uma atenção melhor, heheheh

Brincadeiras a parte acho que o problema esta no corta corrente mesmo do alarme, é melhor voce levar no mané que instalou.

Postado em

Para tirar a duvida é facil o carro estava assim antes de você instalar o alarme se nao estava provavelmente vai ser o alarme.... se ja veio no carro ae f****^^

Postado em

o meu carro tem um parecido, se o motor tá quente e voce desliga só liga denovo depois de um tempo! uma mer**!

desculpa desvirtuar o topic, mais meu carro ta dando isso

é bomba de combustivel? nao liga quando quente! :|

Postado em

pode ser curto do alarme mesmo...

agora se não for...

ou manda benzer... ou use mais o A/C hauaiahaiahiaa...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...