Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joeyzaum

Novo Taramps T4000

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, hoje to bem feliz, chegou meu T4000, logo poderei dar continuidade ao meu novo sistema, vou postar umas fotos ai para poderem dar uma olhada.

dsc00913pc4.jpg

dsc00915yy8.jpg

dsc00916ii1.jpg

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Grandeeeee.....chegou rapido hein!!!

cara, não consegui falar com vc no msn aquele dia, mas segunda conversamos sem falta, ok?

enquanto isso, coloca essa criança ai pra tocar e posta ai pra galera!

abraços!!!!!!

Postado em
Grandeeeee.....chegou rapido hein!!!

cara, não consegui falar com vc no msn aquele dia, mas segunda conversamos sem falta, ok?

enquanto isso, coloca essa criança ai pra tocar e posta ai pra galera!

abraços!!!!!!

Nem esquenta man, a gente conversa e com certeza se entendemos, hhehehehehe, mas o ampli é lindo, curti pra caramba, só explica pro pessoal ai o pq deses dois remotes, hehehehehe, eu tbm nao entendi, mas to loko pra ver ele tocando, amanha vou ver se estao prontas minhas baterias, talvez segunda ja leve pra instalar tudo, vai vamo ve o pau quebra!!!

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Lindo demais, gostei muito da dupla conexão de alimentação, também não entendi os 2 remotes ?!. pasmafaute

Posta as impressões depois do teste da criança.

Sds,

Romualdo Rios

Rangel: Apenas uma crítica construtiva, o conector para fixação dos cabos de áudio é muito pequeno (pelo menos nos Taramps que eu ví), não permitindo usar cabos de maior bitola, pensam em mudar isso ?? E fala pra gente quando vai sair o T2500 Platinium Series ? Esse tá na minha lista !!! :legal:

Postado em
Lindo demais, gostei muito da dupla conexão de alimentação, também não entendi os 2 remotes ?!. pasmafaute

Posta as impressões depois do teste da criança.

Sds,

Romualdo Rios

Rangel: Apenas uma crítica construtiva, o conector para fixação dos cabos de áudio é muito pequeno (pelo menos nos Taramps que eu ví), não permitindo usar cabos de maior bitola, pensam em mudar isso ?? E fala pra gente quando vai sair o T2500 Platinium Series ? Esse tá na minha lista !!! :legal:

os dois remotes provavelmente estão ali, pois os terminais de positivo e negativo, vem tudo em um bloco unico já com o remote no centro.Por isso como é duplo, foram colocados 2 blocos e tem mais um remote de gaiato.

Postado em

Show esse amp... vai tocar muito...

Rangel:

O novo T-2500 da serie platinum virá com os leds iguais os do T-4000?? e vai ter as mesmas melhorias que o t-6000 teve??

Previsões?

Abraços

Postado em

que tal Joeyzaum?????

muy lindo el amplificador... ahora solo instalar man..!!! de seguro va a estar fuerte...!!!

Cuando puedas vamos a provar el rs-6800d por tus kickers como combinamos amigo...!! []-[]

Saludos.. :legal:

Postado em

Opa galera, estava viajando por isso não postei por aqui antes...

Sobre as perguntas do porque 2 remotes, o Carlos Kbsom respondeu ai acima, os conectores são um bloco, então fica um remote a mais....que pode ser usado ou não...

Os outros modelos da Platinium Series ainda não tenho previsão de quando saem, mas esperamos estar com todos no mercado até agosto.

Postado em

Pois é pessoal, ainda nao pude testar o modulo, pq ainda nao instalei o som, ta totalmente decidido, vo trocar de carro, vo arrumar umas coisinhas que tem nele e vou vender ou trocar, e por aqui nao conheço ninguem que tenha um som decente no carro pra testar, hoje conversei com um instalador amigo meu, que tem 2 street de 12" no omega dele, kkkkkkkkkk, mas ele nao quis se arriscar naum, intaum, vou ter que esperar trocar de carro pra testar a parada, mas pqp, to na seca de curtir um bom som alto de novo, espero que tudo se resolva, hehehehe

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Falando nisso, bem que o rangel poderia explicar pra gente o que é dsp e quais as vantagens disso né.

Abraços

By Joeyzaum

Tenho uma reunião marcada agora, mas ai vai uma explicação rapida...

A vantagem do DSP é que ele roda em 450mhz e um microcontrolador 'normal' roda em torno de 20mhz, então um DSP corrige o PWM da fonte e as proteções 20 vezes mais rápido que um microcontrolador normal.

agora tenho uma reunião, mais tarde falamos mais!

Abraço!

Postado em
Falando nisso, bem que o rangel poderia explicar pra gente o que é dsp e quais as vantagens disso né.

Abraços

By Joeyzaum

A vantagem do DSP é que ele roda em 450mhz e um microcontrolador 'normal' roda em torno de 20mhz, então um DSP corrige o PWM da fonte e as proteções 20 vezes mais rápido que um microcontrolador normal.

Abraço!

Rangel

Ok.Com o DSP agora a Taramps implementou o PWM na fonte que é um grande avanço, porém os microcontroladores de 20mhz(16f877 por exemplo) que tu diz que é "lerdo", faz mt bem o serviço e é capaz do custo ser inferior.

A unica vantagem do DSP, seria se o processamento dos sinais(subsonico e lowpass) fosse feito de forma digital pelo DSP e não por circuitos com ampops.OUtra vantagem é a possibilidade da frequencia de modulação da saida maior, permitindo um classe D full range com mais qualidade.Tendo como limite dae os mosfets da saida.

Postado em

Abraços

By Joeyzaum

Abraço!

Blz Rangel !

450Mhz ?

Que DSP é esse ?

Postado em
Ai galera, hoje to bem feliz, chegou meu T4000, logo poderei dar continuidade ao meu novo sistema, vou postar umas fotos ai para poderem dar uma olhada.

dsc00913pc4.jpg

dsc00915yy8.jpg

dsc00916ii1.jpg

Abraços

By Joeyzaum

4000 rms?

my jeep sport > 4 18 '' RCF 2200 woofer watts rms x 4 , 4 EV 12'' 300 rms mid , 2 EV 200 rms mid , 6 twister beyma 150 rms amp> 4 rockford forgate t5000 , 2 rockford forsgate t800 , mp3 boss , crossover dhd

post-29-1181626065.jpg

Postado em
4000 rms?

my jeep sport > 4 18 '' RCF 2200 woofer watts rms x 4 , 4 EV 12'' 300 rms mid , 2 EV 200 rms mid , 6 twister beyma 150 rms amp> 4 rockford forgate t5000 , 2 rockford forsgate t800 , mp3 boss , crossover dhd

kikout5.jpg

Postado em
4000 rms?

my jeep sport  > 4 18 '' RCF 2200 woofer watts rms x 4 , 4 EV 12'' 300 rms mid , 2 EV 200 rms mid , 6 twister beyma 150 rms      amp> 4 rockford forgate t5000 , 2 rockford forsgate t800 , mp3 boss , crossover dhd

kikout5.jpg

Esse "twister" deve ser muito bom.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...