Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yakuza_renegade

Corsa Mtx Com 4 Subs 9515-04

Recommended Posts

ave maria... quem pensou que o taramps ia ficar pequeno se enganou...

espero o video num estacionamento de shopping coberto num dia de domingo kkkk vou dar mta risada kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ave maria... quem pensou que o taramps ia ficar pequeno se enganou...

espero o video num estacionamento de shopping coberto num dia de domingo kkkk vou dar mta risada kkkkkkkkk

e mto segurança torrando seu saco... imagina 4 subs desse ae... via tremer ateh o teto ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Ai segue abaixo link com os 4 MTXs tocando a toda prova!!!!

Depois eu posto fotos deles!

Abraços

Rafael

Esse ta mais legal.... O.O

PQP! ignorante a bagaça!

o parabrisa e a lataria parecem ser de plastico....para com isso...rs

:+1

O.O

q absurdo. parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Galera , desculpem a demora ....rsssss as coisas estavam meio corridas aki pra mim , estou aki de volta para postar e ao mesmo tempo agradecer a galerinha que me deu a maior força . Demoro um poko mas sai do jeito que eu sempre quis , Graves fortes e descendo da maneira que eu sempre quis . Meus sinceros agradecimentos ao nosso amigo forista Rafael Augusto de Oliveira (Rafaelsound) que acompanhou o set do começo até o fim , amigo companheiro que meu deu a maior força agradeço muito a ele pela força e garra , esse cara é SHOW DE BOLA mesmo , em seguida pro nosso amigão do peito dono da Loja Streetsound de Sorocaba , o famoso WELLINGTON mais conhecido como (FIO) ,Rangel de Carli (Rangel , Taramp's) Esse tb sem comentarios pro rapaiz 100% no seu atendimento , assistencia e que acabo virando um grande amigo de verdade .Noisesteel como poderia eskecer de vc meu amigo , que naum é de hj que eu fico na cabeça dele desde quando comecei a montar o set ...hauahuahua gente finissima esse foi o que me fez colocar em mente que pra esse set nada melhor que os 9515 e acabei me dando bem de verdade . dentre outros amigões que naum posso eskecer da força tb foi o Carlão (carloskabesom) , Wendell e nosso amigo Joyzaum ponta firmissima o rapaz ....hehehe

E vamo que vamo , que o Corsa vai pegar fogo e ter muita historia pra contar ainda ..rsss

Em seguida vou postar os 3 videos que eu meu primo fizeram para vcs darem uma olhada e ao mesmo tempo analisarem ok ??

Abraços

Netão !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente :rever1:

o que aquilo?? arremesso de parabrisa??? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
simplesmente :rever1:

o que aquilo?? arremesso de parabrisa??? o-o-

Wendell amigão , iae o que axo do set brodi ???

pode dar suas conclusões , criticas elogios sempre seraum bem vindos !!

abraços

Netão !!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp q coisa abusrda heim, retorcendo tudoooo... parabens brother. Set dos sonhos pra quem gosta de spl.

Compartilhar este post

Link para o post

KRA, POW, MUITO FORTE MESMO, SEM COMPARAÇÃO, BATENDO MUITO MESMO, EXPERIMENTA BOTA NO GRAVE DE RUA PELA ENTIDADE MTM, VAI TER UM ÓTIMO RESULTADO, HEHEHE, PARABÉNS.....

Compartilhar este post

Link para o post

muito shol mtx são realmente muto forte :rever1:

muito animal o T6200

um comjunto shollll [-]

Compartilhar este post

Link para o post

vo nem falar nada, eu nem queria um som assim, kkkkkkkk

Parabens brodi, tu disse que queria e chegou la, parabens, imagino o quanto absurdo deve tar isso!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
caara qnt eh o Xmax desse parabrisa ae???uhshusahusa

ta animal heim...parabens...

abraços

xmax do parabrisa ja passou. Não demora mto eu acho q ele vai ultrapassar o XLIM []-[]:blink:

Vc aguenta ficar dentro do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

sehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh loko.... hj vi os 3 videos.... para vei.... isso ae da ateh medo nas pessoas... passa na rua com isso no talo pra ver... soh via da nego se assustando

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vou ter que montar algo pra te ganhar! hhohoho

Se não forem uns 6 Nitro 1000 ... esquece :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vou ter que montar algo pra te ganhar! hhohoho

Axo que mais louco que eu só vc mesmo né Murilão .....kkkkkk

de vc eu espero tudo cara e com muito respeito aina por cima ...rsrsrsrs

to no aguardo brodi ...hehe

abraços

Netão

Compartilhar este post

Link para o post
Se não forem uns 6 Nitro 1000 ... esquece :vts

Ele ja ta querendo usar 6 mtx po, teria que ser algo ja prevendo os upgrades do doido do Netão heehehehe.

Mas gostei mesmo, violento!

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ja ta querendo usar 6 mtx po, teria que ser algo ja prevendo os upgrades do doido do Netão heehehehe.

Mas gostei mesmo, violento!

Você tá por fora Murilovsky .... já deve ter Norris com uns 20K RMS. Aí precisaria ter 20 9515 pra conseguir empatar o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou ficando critico demais, ou se o pessoal ficou impressionado com o SPL e não percebeu a resposta em si!

Na musica "Bass I Love You" e no 36 Mafia (Acho q é esse o nome), na parte em que o subgrave desce adoidado, no seu som, ele simplesmente CORTA! Tentei analisar se não seria clipping no mic da camera, mas tem momentos de SPL mais alto e q o clipping não faz o mesmo efeito!

Então, pensei em 2 possibilidades:

1- sua caixa tá muuito picuda, fazendo com que o sub estronde tudo nos 60hz +/- mas abaixo disso a resposta vai caindo de forma abrupta..

2- o subsonico tá mal regulado ou faltando algo aí, pois sempre q tem som abaixo dos 40hz, fica tudo mudo!

E teve outra coisa que eu tb reparei, que precisava melhorar! Tá faltanod médio grave aí! Vc escuta os estrondos e a gritaria... qualidade quase nenhuma! Creio que aomenos um par de Keybass de 6' já cobriria um pouco o buraco, mas o interessante mesmo, seria uns 4 pw3 10' pelo menos!

Leva à mal não.. mas toda crítica construtiva acredito ser valida! se vai gastar muito num som, q fique bem feito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se estou ficando critico demais, ou se o pessoal ficou impressionado com o SPL e não percebeu a resposta em si!

Na musica "Bass I Love You" e no 36 Mafia (Acho q é esse o nome), na parte em que o subgrave desce adoidado, no seu som, ele simplesmente CORTA! Tentei analisar se não seria clipping no mic da camera, mas tem momentos de SPL mais alto e q o clipping não faz o mesmo efeito!

1- sua caixa tá muuito picuda, fazendo com que o sub estronde tudo nos 60hz +/- mas abaixo disso a resposta vai caindo de forma abrupta..

2- o subsonico tá mal regulado ou faltando algo aí, pois sempre q tem som abaixo dos 40hz, fica tudo mudo!

E teve outra coisa que eu tb reparei, que precisava melhorar! Tá faltanod médio grave aí! Vc escuta os estrondos e a gritaria... qualidade quase nenhuma! Creio que aomenos um par de Keybass de 6' já cobriria um pouco o buraco, mas o interessante mesmo, seria uns 4 pw3 10' pelo menos!

Leva à mal não.. mas toda crítica construtiva acredito ser valida! se vai gastar muito num som, q fique bem feito! :legal:

PQP ein, sistama fodastico...vai pra grupo não ein...logo logo tu ta surdo...aiuhsdiufhsdf

onde consigo encontrar um sub desse em sampa, santa ifigenia, pagé...??

e por quanto mais ou menos pagaria por um sub desse..acho que esses muambeiro da pagé trazem do PY naum trazem naum?? sera que com 1000 conto eu compro um trazido do PY??? vi no somcuritiba, um de 12" ta na faixa de 1300 conto...

abraço...t+

Compartilhar este post

Link para o post

PQP ein, sistama fodastico...vai pra grupo não ein...logo logo tu ta surdo...aiuhsdiufhsdf

onde consigo encontrar um sub desse em sampa, santa ifigenia, pagé...??

e por quanto mais ou menos pagaria por um sub desse..acho que esses muambeiro da pagé trazem do PY naum trazem naum?? sera que com 1000 conto eu compro um trazido do PY??? vi no somcuritiba, um de 12" ta na faixa de 1300 conto...

abraço...t+

no começo axei meio estranho o netao ter usado cornetas e super twiter e tal!!! mas ate entao eu estava com o meu setup inacabado ! hj com apenas meus 2 9515 to com esse GRAVE problema !! deixar a voz parelha com o grave ! estou usando 2 kit 1 MTX e outro BEYMA e mesmo assim quando o grave desce some a voz !! hehehehe sera q vou ter q aderir a tatica do netao! e + ainda por uns 12" p medio grave hehehehe triu interno !! bom mas é isso tirando esse detalhe insignificante da falta d medio grave !! PARABENS NOVAMENTE ... e gostei mesmo do parabrisa FLEX ! abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...