Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

majewski

Sugestão De Cd Player(novo)

Recommended Posts

Postado em

Olá, pessoal!

Estou em dúvida em qual CD Player é mais interessante adquirir, levando em conta a qualidade fornecida e o $$$ disponível (até R$ 600,00):

- Kenwood KDC-MP7028;

- Clarion DB - 455MC;

- Pioneer 5980;

- Sony CDX-GT417UX;

Vlw!

Postado em

eu particularmente nunca gostei da qualidade dos players sony, pioneer eh mto bom clarion dizem q eh top e alpine nem comento neh ^^

Postado em

Eu iria de Pioneer. Clarion e Kenwood nesta faixa de preço/modelo é tiro no escuro. Sony não indico nem para meu maior inimigo. E Alpine é outra faixa de preço.

Postado em

ae cara.. acabei de adiquirir o P5900 da Pioneer e SEM DUVIDA eh o melhor... esse ai deve ter alguns detalhes a mais até.. mas eh pouca coisa.. talvez o USB a mais nao sei direito.. mas estou 100% satisfeito com a minha compra..

Te indico de todos sem duvida.. devido a qualidade do som, recursos e a beleza do equipamento.. Pioneer !!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...