Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AndreBSb

Funções dos player Pionner

Recommended Posts

Postado em

vc vai sumir com os medios se vc usar o superbass e hi do loudness......

se vc gosta de som sem medios, vai em frente, mas reduza o volume do player pq vai ter um boost de grave e agudo.....

Postado em

Eu tenho um desse também, deixo em vocal na equalização e low no loudness, pois senão os graves se sobrassaem demais(no meu carro) e não se ouve mais nada. Valeu.

Postado em
Eu tenho um desse também, deixo em vocal na equalização e low no loudness, pois senão os graves se sobrassaem demais(no meu carro) e não se ouve mais nada. Valeu.

ops esqueci

o meu loud eu deixo no MID....

o sub 80 +2 ..

Postado em

no meu pioneer que foi roubado, usava tudo flat (soh dava uma puxadinha na faixa de 80Hz a 150Hz pq meu midbass nao fala bem nessa faixa), e o sub cortado em 80Hz em +6 dB.

Postado em
no meu pioneer que foi roubado, usava tudo flat (soh dava uma puxadinha na faixa de 80Hz a 150Hz pq meu midbass nao fala bem nessa faixa), e o sub cortado em 80Hz em +6 dB.

Eu acho melhor "customizar" ou seja usar o EQ em Custom, pois aí vc tera o controle dos graves medios e agudos, e de preferencia deixar o LOUD em MID

Postado em
Eu acho melhor "customizar" ou seja usar o EQ em Custom, pois aí vc tera o controle dos graves medios e agudos, e de preferencia deixar o LOUD em MID

com loudness em qualquer nivel os medios ficavam muito apagados..... deixando tudo em flat o sistema ficava bem equilibrado....

na verdade, como eu disse, eu soh aumentava um pouco na equalizacao na faixa de 80Hz a 150Hz pq meu midbass nao responde bem ai... o resto ficava flat.

nao gosto de som com grave exagerado nem agudo exagerado, o que eu busco eh uma resposta em frequencia mais plana possivel....

pra quem usa loudness com frequencia o som parece estranho sem ele, mas eh soh se acostumar, ai vc vai ver que ateh entende melhor as palavras que o vocalista fala, e a voz dele fica mais presente.

Postado em

Eu tenho duvida no 750mp sobre aqueles botoes quando voce segura o A!!!

Tem VARIASSSSS configurações que eu nao entendi pra que servem:

2k, 1k tem 4 barrinhas, e nao sei a quanto eu deixo aquelas :(

Pior que eu mudo e nao muda quase nada o som :(

Se alguem souber uma eq basica pra essas barrinhas ficarei grato!!!!

abraços

Postado em

abraços

jah deu uma olhada no manual ?

Postado em

abraços

jah deu uma olhada no manual ?

hauhaiuhaiuha

Vou fazer isso, NUNCA olhei o manual dele, nao custa dar uma espiada né?? :P

abraços

Postado em

uma das coisas que vc pode fzer ali eh regular que frequencia tu deseja usar no controle de low medium e high do equalizador (em custom de preferencia)

tbm pode ajustar como sera essa curva de regulagem, se ela dah um pico na frequencia q vc escolheu, ou se vai de uma forma mais suave e mais plana...

pelo menos foi oq eu entendi..

pra tu ver como muda o som, eh soh pegar as equalizações botar no maximo, ir lah e mudar a frequencia, fica mais facil identificar assim..

Postado em

Essas paradas de frequencia é fo**. É dificil alguem que domine todas essas funções pra fz o sistema ficar o mais aproveitável possível. Eu mesmo nao entendo NADA disso.

Ah! Gostaria de perguntar pro pessoal. Onde fica a tecla pause no 5550mp, até hj nunca achei. Valeu.

Postado em

g0han é assim

Tem 3 níveis que tu regula..

LOW, MID e HIGH..

cada um deles tu escolhe a frequencia que deseja que ele atue...e a amplitude da curva..

Ai quando tu for la equalizador.. vai ter LOW MID e HIGH e tu coloca quantos dBs a + ou a - tu deseja.. que ele vai alterar a curva..

Abraços

NoOne

Postado em

Ah! Gostaria de perguntar pro pessoal. Onde fica a tecla pause no 5550mp, até hj nunca achei. Valeu.

eu soh achei sei a do controle...

no radio nunca achei nao..

Postado em

Ah! Gostaria de perguntar pro pessoal. Onde fica a tecla pause  no 5550mp, até hj nunca achei. Valeu.

Eu tb cara! É fo**! Se tá com alguem do lado e a pessoa começa a falar eu já fico triste pq tenho que abaixar tudo.

Se alguém souber aí favor postar!!!

Postado em

Ah! Gostaria de perguntar pro pessoal. Onde fica a tecla pause  no 5550mp, até hj nunca achei. Valeu.

Eu tb cara! É fo**! Se tá com alguem do lado e a pessoa começa a falar eu já fico triste pq tenho que abaixar tudo.

Se alguém souber aí favor postar!!!

Postado em

no meu 4350...

NATURAL....

Loud - mid

sub 80 0

tre 0 e bass 0

Postado em

Só apertar o ATT aquele.. que baixa o volume :D

Tem o pause também.. voces tem uma foto do player !? bem grande :D dai eu vejo e falo se tem pause

Postado em
Acho que só do 7000/700 pra cima.. tem pause na tela..

O resto é no controle..

o meu 4350... tem tecla pause na frente...

so o ATT que é no controle...

Postado em

Se eu achar um pause já tá valendo, acho que esbarreinele uma vez e esqueci qual é. Amanhã vou procurar melhor.

Hj passei em uma loja pra regular meu som. O corte tava em 125 e passaram pra 80. O cara mexeu em mais coisas e melhorou bastante.

Postado em

O 550mp nao tem a tecla pause pra vc colocar em pausa vc tem q ir apertando a tecla Funcao (Func) ate aparecer no visor "pause" e apertar o botão com seta, agora nao lembro se era pra cima ou pros lados, agora eu tenho o 7400, que tem a tecla "pause"

Postado em

Que porcaria, até o meu Sony velhao tinha ATT, é algo que não pode faltar!

Outra dúvida pessoal, meu controle remoto nao funciona mais (falta de uso com a bateria no local). É só trocar a bateria ou a casa caiu pra mim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...