Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Projeto Sql:(re)fazendo A Mala Do Pug

Recommended Posts

Postado em
exato, daqui mesmo...c é dessas bandas???

Opa! Não sou não cara, sou de Curitiba, e aqui tem uma megastore dessa Bigolin. Logo pretendo ir praí perto pra adquirir o meu T9, huahau...

Abraços.

Postado em

blz galera?

hj cheguei na loja e ja estavam montados os mids nas portas, fiquei sem fotos dos suportes :(

vão aí algumas fotos dos mids já acomodados...

portadopassageiroprontazn2.jpg

portadomotoristajaprontyu9.jpg

foto da porta traseira tratada, com direito a participação especial do fera q tá instalando pra mim, esse entende...

portadotraseiropw7.jpg

vlw.

Postado em

preciso de SUGESTÕES...

não sei onde fixo esse djuntor, se alguém tiver alguma dica... :legal:

detalhe é q será fixado com fita dupla face, não quero nenhum furo no carro...

portadoondecolocoza4.jpg

[]-[]

Postado em
blz galera?

hj cheguei na loja e ja estavam montados os mids nas portas, fiquei sem fotos dos suportes :(

vão aí algumas fotos dos mids já acomodados...

portadopassageiroprontazn2.jpg

portadomotoristajaprontyu9.jpg

foto da porta traseira tratada, com direito a participação especial do fera q tá instalando pra mim, esse entende...

portadotraseiropw7.jpg

vlw.

tá ficando show mesmo !!! :rever1:

agora uma foto dessa , desse "estalador", é o que não deveria tá ai, que cara de BIBA da p**** essa dele rofl41lj2.gif

ele tá queimando o projeto, não tinha uma "estaladora" lá não??? eu e muitos aqui ficariam satisfeitos [¨]

algum dia se eu for montar uma loja de som, as intalações, na parte de ligações somente serão feitas por mulheres,e bonitas, e bem treinadas é claro :vts

Postado em

Nossa, ta ficando show brodi, logo quero ver se passo manta nas portas do meu carro tbm e no porta malas, heheheeheheh, hoje comecei meu projeto, comecei a fazer a caixa e ja comprei um pouco da fiaçao, logo vou criar meu topico, quando a instalaçao tiver um pouco adiantada.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

opa, valeu da dica Wendell, tava pensando em algo assim, ou atrás do farol mesmo...vamos definir amanhã isso...

e ae Joy, blz? vai fazer suspense ntaum? hehe, tamo no aguardo pra ouvir esse panasonic ae e tapar os ouvidos quando plugar os Chutes L7, isso vai ficar muito forte...

da manta eu tb gostei, 3 camadas já deu uma firmeza boa...mas gostei mais dos anéis, fizeram no capricho meeesmo, a porta foi toda vedada com manta, depois foi rebitado o suporte no local por sobre a manta, aí furaram e dobraram a manta por dentro, e ainda foi aplicada mais uma camada sobre o suporte do anel, pra vedar oq podia ter ficado de fora...tudo como tem q ser...se tem porta bem vedada é essa...hehehe

amanhã será montado o interior e chegando o amp vão pegar pra valer mesmo, a parte do acabamento.

mas carro q é bom, pelo jeito só semana q vem...paciência...

:legal:

Postado em

Detalhe do A.R.

Essa criança promete do alto de seus 90cm...na foto da pra ver o sentido de ligação...

1detalhedoarki6.jpg

como ficou o djuntor

1ondeficaodjuntorhn0.jpg

Local onde prendemos o djuntor, foi usado um furo original da lataria do carro, e feito esse L, o djuntor vai ficar suspenso...

1localdodjuntorbg8.jpg

vlw.

Postado em

opa, vlw Joy, depois q vc ouvir vc comenta...heheh

Paulo, é sim, um cara colocou elas num Civic Si...pra falar a verdade nunca vi um new civic tão mal calçado...hehehe

abçs.

Postado em
preciso de SUGESTÕES...

não sei onde fixo esse djuntor, se alguém tiver alguma dica... :legal:

detalhe é q será fixado com fita dupla face, não quero nenhum furo no carro...

portadoondecolocoza4.jpg

[]-[]

No meu caso, para não furar o carro, encontrei um local onde já haviam dois parafusos da lata. Em uma placa de plástico fiz furos que batiam tanto com a furação dos tais parafusos e furos que batiam com a furação do porta-fusível. Prendi o porta-fusível no plástico com parafusos e porcas e prendi o plástico no carro com porcas.

Dá uma olhada no segundo post desse tópico.

[]

Crawling Chaos

Postado em
Detalhe do A.R.

Essa criança promete do alto de seus 90cm...na foto da pra ver o sentido de ligação...

1detalhedoarki6.jpg

como ficou o djuntor

1ondeficaodjuntorhn0.jpg

Local onde prendemos o djuntor, foi usado um furo original da lataria do carro, e feito esse L, o djuntor vai ficar suspenso...

1localdodjuntorbg8.jpg

vlw.

Putz, enquanto eu digitava a minha sugestão você postou a sua solução. Na verdade fizemos a mesma coisa: usamos furos/parafusos originais com um adaptador. A sua solução ficou ótima, parabéns.

[]

Crawling Chaos

Postado em

hehhe, blz, tava lendo o seu primeiro post e ia responder, aí vi q tinha postado novamente...hehehe

mas valeu da dica,

abraço!

Postado em
Aí sim hein! Esse é o MTX lover!!!

Tá começando a parecer um porta-malas hehehe

hehehe, fala Noise!!!

cara, nada de mtx lover não, apenas "custo benefício imbatível pra quem mora perto da fronteira team"... [-]

abraço!

Postado em

Tá ficando show hein??

E estes MTX ai hein!!! O.O

Bem que tu e o Joeyzaum poderiam rachar a viagem pra Joinville dia 10 hein????

Acompanhando....

:legal:

Postado em

putz Ph, tá aí uma idéia das boas, se o Joyezaum topar, já é!!! Tô doido pra ouvir esse Alpine tocando e conhecer esse povo gnt boa daí...

valeu!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...