Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Projeto Sql:(re)fazendo A Mala Do Pug

Recommended Posts

Nossa, ta ficando show, hoje fui na instelpa aqui, caramba, me pediram 35 reais no metro de cabo 50mm, ai é pra foder tudo, e no de 35 mm pediram 12,35, pelo custo beneficio, vo de 35 mm mesmo, acho que 35mm deve aguentar bem.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada na www.jabu.com.br

Comprei o meu de 50mm lá ... o que quebra um pouco é o sedex.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá uma pesquisada na www.jabu.com.br

Comprei o meu de 50mm lá ... o que quebra um pouco é o sedex.

Valew noise, vou dar uma olhada nesse site tbm, e amanha, se sobrar tempo, vou em outra loja que tem aqui na cidade, e ver se nao tem por la, pq pqp, 35 a 12 pila e o de 50 a 35, mta diferença, afff

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

que tal 2 de 35mm?????

daria 24 reais, e fica mais q 50mm!

Compartilhar este post

Link para o post

Joy, dexa pra comprar o de 50mm quando vc vier pra cá man!!!!

se precisar eu compro pra vc e te mando, acho q ainda sai mais barato...

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Joy, dexa pra comprar o de 50mm quando vc vier pra cá man!!!!

se precisar eu compro pra vc e te mando, acho q ainda sai mais barato...

abraço!!!

valew man, mas hoje liguei na ande materiais eletricos e os caras fazem 17 pila o metro, dai vem desconto ainda, intaum ja ta de bom tamanho, agora o problema que to encontrando é que nao encontro mais fusiveis pra comprar, tenho porta fusivel de vidro e o fusivel mais forte que tem por aqui é de 30a, ai é de chorar né, e disjuntor tbm nao encontrei, mas ainda vou ver o que fazer, mas valew pela ajuda brodi!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

tem nos classificados o djuntor q vou usar, akele da foto acima...tá 55 reais se nao me engano...

qquer coisa só falar man.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
acompanhando o topico

kd as fotos aleanz :vts

man, carro parado, fds dependendo do carro dos outros...uma verdadeira mer**... :angry:

hj vão aplicar as mantas nas portas e instalar os anéis dos mid q fizeram mais "direcionados", subtituindo o suporte plástico...

na ponta do lápis ficou mais caro fazer o tratamento das portas e os anéis "direcionados" q fazer pesinhos :banghead , mas quero ver se me agrada o resultado, caso não aí abro mão da teimosia e faço pesinhos...vamos ver.

à tarde novas fotos dessa parte,

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

porta com a primeira camada de manta...

sportacomumacamadasy1.jpg

detalhe do "anel" do mid, melhor(ou menos mal) direcionado pra mim...heheh

sdetalhedoanelpromideg0.jpg

amanhã começa a remontagem do interior, e se sobrar manta vamos colocar no assoalho do carro por debaixo da forração original, colocar os suportes dos mids nos locais i boa!!! [-]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi aleanz.

Cara, ficou muito bem feita a aplicação da manta. Parabéns! :legal:

Essa tua manta é de 20cm, não é? Ela é o mesmo preço da de 10cm? (digo, preço equivalente em termo de m2)

Outra coisa... A tela do local do auto-falante da porta do pug 206 tem uma curva que acompanha o suporte plástico. O fato de tu colocar um suporte inclinado numa direção diferente da original, o cone não vai bater na tela quando excursionar não??? :huh:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi aleanz.

Cara, ficou muito bem feita a aplicação da manta. Parabéns! :legal:

Essa tua manta é de 20cm, não é? Ela é o mesmo preço da de 10cm? (digo, preço equivalente em termo de m2)

Outra coisa... A tela do local do auto-falante da porta do pug 206 tem uma curva que acompanha o suporte plástico. O fato de tu colocar um suporte inclinado numa direção diferente da original, o cone não vai bater na tela quando excursionar não??? :huh:

Abraço.

opa, vlw Joes!!!

essa é a de 20cm sim, eu paguei R$ 6,40 o metro, a de 10cm nem perguntei o preço...foi mal.

essa questão da inclinação do suporte foi bem estudada e discutida, inda mais se tratando de um mid com xmax de 4.8mm...heheh, mas na verdade esse suporte de mdf é cópia do original, apenas mudando um pouco a inclinação, fazendo ele ficar algo mais inclinado pra cima e pra frente, respeitando a inclinação da forração da porta, vai caber sim...

mas tô numa nóia pra ouvir esses mids tocando nesse suporte OpO , melhorando 20% do que estava antes com tratamento externo apenas, sem anel de mdf, já vai dar pra cortar o sub em 50hz sem dó... [-]

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ale, soh não entendi uma coisa, não tem espaço pra trás do falante?? Pq a porta ficou toda fechada....

Compartilhar este post

Link para o post
Ale, soh não entendi uma coisa, não tem espaço pra trás do falante?? Pq a porta ficou toda fechada....

não ficou, oq aparece é a manta aplicada na parte interna da porta...já vou upar uma foto...

Compartilhar este post

Link para o post
Oi aleanz.

Cara, ficou muito bem feita a aplicação da manta. Parabéns!  :legal:

Outra coisa... A tela do local do auto-falante da porta do pug 206 tem uma curva que acompanha o suporte plástico. O fato de tu colocar um suporte inclinado numa direção diferente da original, o cone não vai bater na tela quando excursionar não???  :huh:

Abraço.

opa, vlw Joes!!!

essa é a de 20cm sim, eu paguei R$ 6,40 o metro, a de 10cm nem perguntei o preço...foi mal.

essa questão da inclinação do suporte foi bem estudada e discutida, inda mais se tratando de um mid com xmax de 4.8mm...heheh, mas na verdade esse suporte de mdf é cópia do original, apenas mudando um pouco a inclinação, fazendo ele ficar algo mais inclinado pra cima e pra frente, respeitando a inclinação da forração da porta, vai caber sim...

mas tô numa nóia pra ouvir esses mids tocando nesse suporte OpO , melhorando 20% do que estava antes com tratamento externo apenas, sem anel de mdf, já vai dar pra cortar o sub em 50hz sem dó... [-]

abraço.

cara vc tem certeza que vc pagou R$6,40 o metro de 20cm de manta?

isso dá 6,40 reais por 2m²....

????

Compartilhar este post

Link para o post

aqui:

internamantaux8.jpg

num sei se dá pra perceber direito, mas essa é a parte inferior do lado interno da porta, em cima daquela coluna tb foi aplicada uma camada...

Compartilhar este post

Link para o post
[opa, vlw Joes!!!

abraço.

????

certeza absoluta...custou 60 e poucos reais o rolo com EDIT: 10m...

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
[opa, vlw Joes!!!

abraço.

????

certeza absoluta...custou 60 e poucos reais o rolo com EDIT: 10m...

vlw.

ca***** , qual marca? aonde voce comprou isso?

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** , qual marca? aonde voce comprou isso?

vedacit, comprei na Bigolin, uma loja de materiais de construção aqui na minha cidade...até achei caro ter q gastar 180 reais pra vedar as portas, daria pra fazer pesinhos...heheh

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
vedacit, comprei na Bigolin, uma loja de materiais de construção aqui na minha cidade...até achei caro ter q gastar 180 reais pra vedar as portas, daria pra fazer pesinhos...heheh

abraço.

Opa, você é de que cidade? Essa Bigolin não é originária de Cascavel-PR?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, daqui mesmo...c é dessas bandas???

Compartilhar este post

Link para o post
aqui:

internamantaux8.jpg

num sei se dá pra perceber direito, mas essa é a parte inferior do lado interno da porta, em cima daquela coluna tb foi aplicada uma camada...

Acho que agora entendi esse buraco na outra porta... o que to estranhando e o falante ficar no meio dela, ao inves de mais pra frente, como na maioria dos carros... eh isso mesmo??? ou eu não entendi nada... hahahahah

Agora to na duvida do que faço da vida, jah que estou fazendo uma instalação em um novo carro e mexendo em tudo de novo. Não sei se aplico uma manta dessa, se faço pexinhos, um doorpod...

acho que soh pezinhos vão dar o resultado que quero... faço os cortes em 50 Hz... e aih vibra tudo mesmo.... tem que ser separado....

Uma outra soluçao que ando matutando eh colocar uns woofers de 8" ou quem sabe uns mida-bass de 6" mesmo, soh pro grave.. mas na porta não vai resolver.. teria que ser pezinho...

e aih pra dirigir??

droga... :pirou::unsure::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

é uma doideira mesmo, a única solução é pesinho, mas vou tentar uma vez falantes aí pra ver se me agrada...

realmente a porta do pug é diferente, os falantes ficam mais altos mesmo, porém com um direcionamento péssimo, vou tentar diminuir isso...

o cross do meu kit vem com uma compensação de até 60º pro mid, no caso de deixar off-axis como vou deixar...já ajuda um cadin.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma foto, só q agora da porta traseira...

sdetalhedaportatraseiraye7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

falei agora com o Zé Chedid...

meu amp está a caminho de casa...

revisão dos 100.000db ok, não tinha defeito algum, só tomou banho com alcool...

tinha um pouco de oxidação na saída, no mais...continua zero!!!

[-]

agora vai andar o projeto, faltava só ele pra começar a mala de fato, moldes e tal...

agora vai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...