Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

New Civic Aro 20"

Recommended Posts

Postado em
As rodas são bonitas, mas acho muito feio carro com roda 20"...

Tenho 2 amigos que tem aro 20" e acho horrível...fica muito feio o carro, e o carro deles tem susp a ar tbm, mas mesmo assim, é aro 19" e olha lá, prefiro ainda 18"...

Aqui na minha cidade tem um New Civic branco usando as mesmas rodas minhas, NV10, e tem um preto usando 19", da HD(imitação da Noova), esse tá perfeito...e é o dono da loja onde comprei as minhas rodas 17" há 6 meses atras, ele tinha um Corolla com roda 18"...passou prum New Civic com aro 19"...ô vida difícil...

A HD não é imitação da Noova.....

A Noova que é imitação da HD hehehehehehe...

Postado em
Não curti não.. exagerado....

Nao gosto de concordar com o Zed, mais eu tb achei de mais !!!

E os Cromados tb nao gosto, preferia pretas !

Postado em

esse ultimo prata q postaram

ta lindo, perfeito na minha opinião

mas eu prefiro o meu, pq e meu

eaheuiehiueaiuaehu #) ;x

mas os cara são fo** :( nao sabem brinca

eu penso q o meu ta bonito, e vejo esses :P

Postado em

o new civic pra mim nao tem defeito...

roda 20" é fodastica

new civic de aro 20" com suspençao a ar é a perfeiçao da fo**...

Só falta uma Galega/Morena bem cachorrona pra ficar mais perfeito ainda...

kkkkkkkkkkkkkkk

um dia, ainda chego lá...

podem ficar com seus AP-turbão... kkkkkkkkkk

Postado em
As rodas são bonitas, mas acho muito feio carro com roda 20"...

Tenho 2 amigos que tem aro 20" e acho horrível...fica muito feio o carro, e o carro deles tem susp a ar tbm, mas mesmo assim, é aro 19" e olha lá, prefiro ainda 18"...

Aqui na minha cidade tem um New Civic branco usando as mesmas rodas minhas, NV10, e tem um preto usando 19", da HD(imitação da Noova), esse tá perfeito...e é o dono da loja onde comprei as minhas rodas 17" há 6 meses atras, ele tinha um Corolla com roda 18"...passou prum New Civic com aro 19"...ô vida difícil...

A HD não é imitação da Noova.....

A Noova que é imitação da HD hehehehehehe...

Noova tá com moral hein hehehe... Lance de roda é fo**, já vieram me falar que as as OZ Gemini eram imitação da Scorro hehe...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...