Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

New Civic Aro 20"

Recommended Posts

Postado em
Nossa....sem palavras. O jeito é ficar babando... OpO

Essa cambagem nas rodas traseiras é normal?! Não desgasta os pneus antes do tempo?!

Flws!

se o carro andar o tempo td socado, desgasta sim, se andar alto..ele acerta a cambagem e desgasta normal...

Postado em
o meu ta com 19"

e ja axei meio grandinho xP

aeheuihuiaehuaeauehueieaiuh

fico show heim

:)

Amigo, colocou as eibach? tem fotos novaS?

Agora esse civic com as 20 eu achei legal, porem nao gostei muito do modelo da roda, mais vai de cada um..

Postado em
o meu ta com 19"

e ja axei meio grandinho xP

aeheuihuiaehuaeauehueieaiuh

fico show heim

:)

Amigo, colocou as eibach? tem fotos novaS?

Agora esse civic com as 20 eu achei legal, porem nao gostei muito do modelo da roda, mais vai de cada um..

nao coloquei as eibach ainda

e nao vo :s

meu pai nao libero

ainda mais pq vo perder a garantia de suspensão :((

e garantia de 3 anos ainda, é mta coisa :)

então, to vendo, aqui ta chovendo mto, fds

um solzinho, vo lava ele tira umas fotinhas #)

Postado em

As rodas são bonitas, mas acho muito feio carro com roda 20"...

Tenho 2 amigos que tem aro 20" e acho horrível...fica muito feio o carro, e o carro deles tem susp a ar tbm, mas mesmo assim, é aro 19" e olha lá, prefiro ainda 18"...

Aqui na minha cidade tem um New Civic branco usando as mesmas rodas minhas, NV10, e tem um preto usando 19", da HD(imitação da Noova), esse tá perfeito...e é o dono da loja onde comprei as minhas rodas 17" há 6 meses atras, ele tinha um Corolla com roda 18"...passou prum New Civic com aro 19"...ô vida difícil...

Postado em

putz

VIP Style

so podia ter tirado o engate e disco de freios maiores, parecem um cd naquelas rodonas.

mas o carro ta loco

Postado em
As rodas são bonitas, mas acho muito feio carro com roda 20"...

Tenho 2 amigos que tem aro 20" e acho horrível...fica muito feio o carro, e o carro deles tem susp a ar tbm, mas mesmo assim, é aro 19" e olha lá, prefiro ainda 18"...

Aqui na minha cidade tem um New Civic branco usando as mesmas rodas minhas, NV10, e tem um preto usando 19", da HD(imitação da Noova), esse tá perfeito...e é o dono da loja onde comprei as minhas rodas 17" há 6 meses atras, ele tinha um Corolla com roda 18"...passou prum New Civic com aro 19"...ô vida difícil...

Cara tira uma foto desses civics ae pra gente vê pô ehehe

eu prefiro esse daqui

DSCF1113.JPG

achei altura ideal, roda legal,enfim... o carro ta lindão...

Agora esse daqui eu achei irado.. claro, se a rtoda fosse prata e nao preta ficaria melhor..

sempre achei essa roda uma otima roda pro new civic por parecer de mais com as 16 do EXS..

newcivicchapadojpgmaisbxx4.jpg

newciviclindodemaisjpgpvo2.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...