Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

New Civic Aro 20"

Recommended Posts

Postado em

A primeira vista me pareceu muito exagerado, mas se o objetivo é desfilar e chamar a atenção .... tá muito bom. É um carro que parece se dar muito bem com rodas grandes.

Postado em

O retrovisor bem q poderia ser naquele vidrinho ao em vez de ixado na porta.

 

Quem fez a suspensão? que roda e pneussao esses? (perfil 25)? O.O

 

Carro de pratão!!!

Postado em

Acho que tem rodas que combinam mais com o design dele, mas... fo**-se esse carro é show de qualquer jeito hehehe, a propósito, se alguém aí souber como se faz pra cagar dinheiro, me ensine por favor... :vts

 

 

PS. Merecia uns discos de freios maiores tbm né...



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...