Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patriciotiago18

Soud Digital

Recommended Posts

Bem amigos da rede autoforum...............................

Estamos indo para o décimo round, a briga está feia... quem será que ganha?? minoria ou felizardos???? e o juiz?? kd o juiz????

Mas continuamos esperando uma boa resposta do nosso amigo pampa!

:legal:

a ph vc me conhece,

falaram q eu quero tumultuar ...

Dei um motivo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa...tá aparecendo mais gente...antes era só o Beloka e o vini q reclamavam dos sds...

acompanhando o topico!...

isso aí é que nem programação.

Por mais que o programador teste o seu programa, sempre terá um usuário que encontrará problemas.

coitado do programador o-o-

E pela lógica, quanto mais o programador vende, mais chances de aparecerem problemas no produto.

...

Já vi respostas aqui q SD é bom pq não dava defeito ...

comparava : vejo tantos 1200d queimados , tantos Ice ...

rssssss... na epoca tinha uns 50 SD no Brasil todo ... como estão eles agora ? com mais uso ... aguentou o tempo de vida estimado ? sofreu alteração de projeto ? rsss.....

SD não é o melhor não !

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, é só aparecer um topico de pessoas falando bem de SounDigital que tu ja aparece.

Mesmo que tivesse um amplificador que você viu com problema, acha que é motivo para condenar uma marca como você anda fazendo ?

Se tiver algum amplificador com problema, é só enviar aqui na fabrica que fazemos o conserto sem nenhum custo, quem precisou de assistencia sabe.

Todo mundo ja viu a tua intenção cara.

Abs !

Juliano.

Bom...

Referente a fato de: "em um carro estes Amplificadores Soundigital ficar bom e em outro ficar ruim, quando estamos falando de um amplificador ou de qualquer outro equipamento de som automotivo isso é muito variavel, pois pra mim o desenpenho depende muito da qualidade da instalação", e tambem é claro das carcteristicas dos outros equip. que compõe o sistema.

Eu não conheço muito bem esta marca, e não quero me precipitar nem falar besteira, daqui uns quatro meses é que vou saber se estes amplificadores aguentam "pressão" (claro que dentro das condições exigidas pelo fabricante).

Estou começando a trabalhar com esta marca e vou dar inicio a uma serie de testes, vamos ver como é que vai se sair.

O Ruim de tudo.... é que as vezes por erro de um instalador, sem experiência, "desses que dizem que sabem tudo sobre som", uma marca boa pode cair em mas lingüas.

At.: Giovane

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é certa...o dono da marca nao iria falar que seu produto é inferior ao seu concorrente ou que seu produto nao presta... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, falam que Sd é melhor que Taramps e tals, mas, qtas pessoas falam que é dificil regular o TARAMPS e quantas pessoas falam que é complicado o manuseio do SOUNDIGITAL???

Compartilhar este post

Link para o post
Bem amigos da rede autoforum...............................

Estamos indo para o décimo round, a briga está feia... quem será que ganha?? minoria ou felizardos???? e o juiz?? kd o juiz????

Mas continuamos esperando uma boa resposta do nosso amigo pampa!

a ph vc me conhece,

falaram q eu quero tumultuar ...

Dei um motivo agora.

Eu estou zuando... quero ver até onde isto vai chegar... até pq eu tenho o SD2300 na minha lista de compras.

Compartilhar este post

Link para o post

eu desisto deste tópico e por isso que ainda recebo no MINIMO 3 MPs por dia perguntando pq num faço mais testes , pq num respondo mais nos tópicos ...

todo mundo fica duvidando de minha palavra (não TODO MUNDOOOO , mas aqui nesse tópico teve uns 3 já).

Comprei o SD agora , vou pagar todas as prestações que me propus a pagar e estou feliz de ter ele ... num me arrependo não , talvez um dia eu pegue outro amp. Que seja . Mas tô feliz com meu novo investimento e sei que vai me satisfazer ...

Não vou mais me matar pra tentar dizer o que eu fiz e o que eu penso ... tô cansado de gente covarde por aqui ... que num faz nada , num sabe NADA fica me pedindo ajuda e depois joga pedra , Parei !

Compartilhar este post

Link para o post
tô cansado de gente covarde por aqui ... que num faz nada , num sabe NADA fica me pedindo ajuda e depois joga pedra , Parei !

eh pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho evitado até responder neste tópico porque sei que só irá gerar especulações e mais confusão. não vai sair nada que rpeste deste tópico, infelizmente.

Vou reler o mesmo agora e tentar responder, conforme minhas experiências com a marca, algumas questões que foram levantadas aqui.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho evitado até responder neste tópico porque sei que só irá gerar especulações e mais confusão. não vai sair nada que rpeste deste tópico, infelizmente.

Vou reler o mesmo agora e tentar responder, conforme minhas experiências com a marca, algumas questões que foram levantadas aqui.

Sds,

Romualdo Rios

Show Romu! :legal:

Aguardando seu parecer, apesar de ter acompanhado seus tópicos sei que ainda tem bastante coisa a dizer aew.

Compartilhar este post

Link para o post

quote 6:

não tem ehehehhe

quero respostas! :angry:

Cara fiquei extremamente emocionado...pqp

Tem um cara que tem um SD 2300, vo propor a ele colocar meu stetson no lugar para ver oq vai dar...no mesmo dia postarei os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

*Editado pela moderação, conteúdo não pertinente ao tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais vejo é gente que não sabe nem pra que serve um ajuste de sensibilidade.

Agora, quando o caboclo vê vários botões com nome estranho ("Subsônico é aquele trem japonês que ultrapassa a velocidade do som!!!"), ter que fazer ajustes sendo necessário simular a resposta do falante em um programa de computador ou, no mínimo saber a sintonia da caixa, saber que o player tbem envia distorção, etc e etc.....

Então, pra leigos, fica mais fácil girar tudo os botão de modo que fique mais atraente e bata mais .... e esse lance de led que pisca não tá com nada, o lance forte mesmo é o meu vizinho que tá terminando o doutorado e vai lançar o livro "Fita Isolante - tudo o que vocÊ sempre quis saber e tinha vergonha de perguntar" .... LED não poder piscar, vê se pode! LED tem mais é que piscar com o ritmo da música, isso é estayle e fica tipo os caras do filme que o MAG gravou lá (saca? nitro, nóis, aro 16!!").

Então, pra mim, quanto mais complexo for um equipamento (seja lá qual for) maior é a necessidade de saber o que está fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, você como fabricante e não mais como simples forista precisa ser mais profissional.

Não gere tumulto em cima de tumulto.

Deveria ser mais político e aceitar criticas sem fazer gracinhas.

espero compreensão

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente falando deste tópico.

Voltei com o tópico para cá, está reaberto, e estou eliminando TODO E QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO TENHA RELAÇÃO COM O OBJETIVO DO TÓPICO.

Isso inclui provocações, ofenças, flames, etc.

TODAS AS CRÍTICAS E COMENTÁRIOS com relação ao tópico estão mantidas, tomando o cuidado de NÃO DISTORCER, TENDENCIAR, ALTERAR OU INCLUIR NADA nos comentários dos usuários que postaram neste tópico.

Ainda estou editando as 10 páginas de posts interessantes e inúteis que estão aqui. Favor controlar o tamanho dos Quotes, pois é muita informação desnecessária. Quote apenas a parte que lhe interessa.

As providências já foram tomadas, e qualquer "desordem" daqui pra baixo terá a devida providência. Num forum de discussão como este pode existir tudo, mas sem ofenças e provocações.

Moderação AUTOSOM.NET.

EDIT: Meia hora depois... tópico limpo... (em partes)

Compartilhar este post

Link para o post

uia! voltou! :P

desde a 1ª vez q eu vi esse tópico achei q ia acabar dando zica... sabia q o pessoal anti-SD ia aparecer, e gaucho é sempre gaucho... cutuca muito q já vira nos cascos! hhhahaahahaha

eu to estimulando alguns amigos a comprar SD, to confiando no Juliano, o sistema não é pequeno e vai exigir td q o amp puder dar, e claro q vamos dar toda alimentação q eles exigem!

tamos no aguardo da nova linha e dos lançamentos pra ver se fazemos com TODOS os amps SD!!!! vai ficar bonito akele monte de amp preto atras dos bancos da saveiro! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou relatar fatos pessoais para tentar ajudar o amigo a escolher qual modulo vai comprar.

1) Sou formado em eletronica e ja montei um amplificar de PA do zero e entendo como funciona todo circuito, entendo tambem de microcontroladores, sou programador a 16 anos.

2) Comprei o SD pq achei mais convincente e bem elaborado o projeto dele, isso em relacao ao Taramps, que era minha 2a opcao. Sempre os comentarios

tecnicos do Juliano nao deixaram sombra de dúvida e isso me deu seguranca.

3) Nao acho que o taramps seja ruim ou coisa que valha. Voce deve comprar o que achar melhor ou que lhe agrade mais, baseado em suas convicções. Eu queria ter podido "escutar" os dois antes de comprar, para comparar na pratica. Mas como nao tive essa chance, fui pela avaliação tecnica e comentarios dos amigos no forum.

4) O Juliano sempre se prontificou a explicar e elucidar qualquer dúvida sobre o seu produto, por mais técnica que ela fosse.

5) Apos acertar a configuracao do player e da sensibilidade do modulo, o resultado é como ja falei, cai o teto quebra a janela e descola os azulejo, ehe

brincadeiras a parte, os meus 2 street se rebentam e o led de clip nem acende...

e olha que falo rebentam pq chegam no limite da excursao e faz tec bum paf clock.

Logo que instalei, o led de clip acendia logo e nao dava o que eu esperava, mas era tudo regulagem, tava com a sensigilidade muito baixe e o player no 50 !!!

burro eu, fala serio, agora no 15 do player os street ja abrem o bico. E eu cheguei a pensar que era fraco, depois que acerteis os pingos nos IS, caraca, o loco....

Pela maneira como o cone oscila (vai e vem controlado) da pra se ter nocao da qualidade da senoide gerada, pq a oscilacao do cone em alta potencia é algo que to pra ver igual, é muito bom o sinal gerado. Ainda vou por ele pra tocar 2 woofer de 15 porrada, ai quero ver o estrago.

6) A manufatura do SD é otima, otimo acabamento e qualidade. Nao tenho do que reclamar.

7) O unico detalhe que imaginei que talvez o taramps desse impressao de um som "mais melhor", é o de responder ate 5Khz, mas ai nao sei, depende do uso de sub ou woofer e tal, e ainda assim a melhoria no medio grave seria minima eu acho. Mas que para alguns pode parecer mais agradavel, nao sei. Daí a preferência, sei la.

8) Falando de SD voce pode comprar sem medo de errar. Se um vem sem tocar, ate pode vir cara(1 em 1000 sei la), mas é como vc comprar qualquer equipamento eletronico e esse apresentar algum defeito devido a falha de algum componente, isso é normal. Outro ponto que me fez optar pelo SD, todos dizem que a garantia e assistencia tecnica da SD funcionam.

Bom, nao tenho o que me queixar do SD1000, otimo modulo, bom mesmo.

E alem do mais sou gaucho, e prezo o que é feito na minha terra.

E ainda por cima sou GREMISTA e se o Juliano nao for eu ja toco esse modulo pela janela, auahuahuah :P

Boa sorte na escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Apos acertar a configuracao do player e da sensibilidade do modulo, o resultado é como ja falei, cai o teto quebra a janela e descola os azulejo, ehe

brincadeiras a parte, os meus 2 street se rebentam e o led de clip nem acende...

e olha que falo rebentam pq chegam no limite da excursao e faz tec bum paf clock.

Logo que instalei, o led de clip acendia logo e nao dava o que eu esperava, mas era tudo regulagem, tava com a sensigilidade muito baixe e o player no 50 !!!

burro eu, fala serio, agora no 15 do player os street ja abrem o bico. E eu cheguei a pensar que era fraco, depois que acerteis os pingos nos IS, caraca, o loco....

Pela maneira como o cone oscila (vai e vem controlado) da pra se ter nocao da qualidade da senoide gerada, pq a oscilacao do cone em alta potencia é algo que to pra ver igual, é muito bom o sinal gerado. Ainda vou por ele pra tocar 2 woofer de 15 porrada, ai quero ver o estrago.

[]-[] é isso mesmo !

o pré do SD precisa ser Excitado pra funcionar legal (nada de putaria em ??? isso é eletrônica PURA) , por isso vc tem que abrir o ganho dele na metade pra ele mostrar pq é considerado um modulo legal !

Eu tive um bate papo com um amigo que manja MUITO de eletrônica e ele me explicou MUITISSIMA coisa ...

Tanto que me deixou bem claro ... "Tem que deixar o ganho de modulo aberto ao menos na METADE pra o modulo mostrar sua potência mesmo!"

Custa nada a galera fazer um teste , mandem bala , custa nada mesmo !

tanto é que em amp. de PA sempre se deixa o ganho das potências no Máximo , o controle de volume vem dos processadores !

DAI que fui entender PQ que sempre se deixa os ganhos no máximo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...