Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lebra

[resolvido]- Problemas Com O Frsr

Recommended Posts

Postado em
ta dificil trazer coisas de fora msm, tenho ouvido mt gente reclamar da policia pegando no pé de mercadorias importadas =/

os PF tao qerendo mostrar serviço...ae fode...mas relaxa o fefers eh gente fina mas eh importaçao fode.....

Postado em
que bunito que blz!!!

agora o Lebra vai poder andar na selva sem problemas!

hauaiahauahaiua....

vai poder iluminar os macacos e onças... pra num atropelar hauahua

Postado em
Que bom que deu certo !!!

Agora, "e namoro o amixade ???? "

Da proxima vez que escrever amixade assim eu mesmo te espanco...

Puta coisa de ........... fica na sua imaginação...

Miguxo bahhh que odio

Postado em
Que bom que deu certo !!!

Agora, "e namoro o amixade ???? "

Da proxima vez que escrever amixade assim eu mesmo te espanco...

Puta coisa de ........... fica na sua imaginação...

Miguxo bahhh que odio

Pior que foi sem querer mesmo, mais ja tava escrito !!!

E nao vai me falar que nao ficou boitinho !!! [¨]

Postado em

Só p/ constar:

Eu postei anteriormente q o problema estava PARCIALMENTE resolvido.. pois bem.. ainda faltam algumas lâmpadas e nada de conseguir falar com o Felipe tanto no celular qto convencional.

Aqui continua sendo o único modo de eu conseguir algum tipo de resposta do Felipe... infelizmente to tendo q postar NOVAMENTE q o problema ainda NÃO foi sanado.

Felipe cara.. dá as caras pelo menos!

pasmafaute

Postado em

Só ai no Acre que não funciona o telefone!!!!

Falo com ele toda hora!!!

Inclusive to recebendo minhas encomendas normais!!!

Como bom samaritano... falei com ele agora.... ele disse que vai te ligar, e está com seu kit na mão!!!

Postado em

É que o cara tá trampando direto... eu descolei uma vaga pra ele na Bayer... e tão sugando ele... então acho que por isso tá sem tempo.

Sem falar que o Cel no prédio da Bayer Cropcience é RUIM de pegar sinal.... affff

Postado em

Td bem.. mas olhem a data q criei o tópico e a data do post de hoje.

Quase o ano inteiro a "lenga lenga".... me perdoem, mas isso p/ quem trabalha com vendas, é imperdoável. O telefone fixo da casa dele, deixamos recado, e nada de ao menos um e-mail/mp ou resposta de qq outro gênero.

Se o kit está nas mãos dele e está pago, pq não foi enviado até hoje? Complicado!!

Postado em
Td bem.. mas olhem a data q criei o tópico e a data do post de hoje.

Quase o ano inteiro a "lenga lenga".... me perdoem, mas isso p/ quem trabalha com vendas, é imperdoável. O telefone fixo da casa dele, deixamos recado, e nada de ao menos um e-mail/mp ou resposta de qq outro gênero.

Se o kit está nas mãos dele e está pago, pq não foi enviado até hoje? Complicado!!

o recado foi dado a ele!

Postado em
Comprar com o bixo é phoda mesmo, tem que ter certa paciência, mas ele é 100%.

Pelo menos as minhas vieram tudo certinho.

:legal:

Pois é.. e até agora ele não me ligou.. e outra.. em outro post eu mesmo ja disse, ligue p/ mim q eu retorno! Ele tem telefone meu, do meu contato na empresa, da empresa, email, msn. Meios de contato não faltam. Vacilo feio. <_<

Postado em

Pois é.. e até agora ele não me ligou.. e outra.. em outro post eu mesmo ja disse, ligue p/ mim q eu retorno! Ele tem telefone meu, do meu contato na empresa, da empresa, email, msn. Meios de contato não faltam. Vacilo feio. <_<

Tá nessa ainda Lebra? Pow, quase 6 meses já. O.O

Se ele tivesse um bom caráter mesmo já teria devolvido a grana no primeiro mês de atraso, mesmo que vc tivesse falado que ainda queria esperar. :angry:

Postado em

Tá nessa ainda Lebra? Pow, quase 6 meses já. O.O

Se ele tivesse um bom caráter mesmo já teria devolvido a grana no primeiro mês de atraso, mesmo que vc tivesse falado que ainda queria esperar. :angry:

Acontece né cara... fui ajudar o cara comprando os kits dele (realmente eram bem completos pois vinham com lâmpadas extras p/ não destoar da cor do xenon). Mas infelizmente acabou não dando mais certo por causa desses atrasos sem fim e terei q comprar de outro fornecedor. Só quero saber o que vai acontecer qdo eu precisar dar garantia p/ cliente a partir de agora, se o cara não ta honrando o q eu to pagando, imagina garantia! :blink:

Postado em

Ultima postagem minha 20/agosto...

Hj são 30/setembro e ainda estou sem os kits de lampadas halógenas.

E nenhum outro tipo de resposta... complicado. Dos males o menor, consegui receber o ultimo kit xenon. Mesmo assim, ainda tomei prejuízo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...