Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lebra

[resolvido]- Problemas Com O Frsr

Recommended Posts

Postado em
O fefers é gente boa, mas isso já tá ficando chato.

o fato de uma pessoa ser gente boa nao tem nada haver com o fato de ela cumprir com suas obrigaçoes!

eu tenho raiva de gente que nao arca com os compromissos. isso é coisa de muleque.

se eu fosse o lebra, eu pegava um aviao la do acre so pra passar um cagaço no fefers

Postado em

cara isso deixou de ser atitude de moleke para ser estelionato pra mim!

eu tomava atitudes legais e pronto!

tentou resolver na boa e não deu! chama o advogado...

ou o cap. Nascimento!

Postado em
cara isso deixou de ser atitude de moleke para ser estelionato pra mim!

eu tomava atitudes legais e pronto!

tentou resolver na boa e não deu! chama o advogado...

ou o cap. Nascimento!

Capitão Nascimento logo ... pra que perder tempo com advogado. É só usar o saco da verdade.

Postado em
Lebra poste exatamente o que está faltando, e o prejuízo, pra informar a galera...

prejuiso pode ser de 1 real ou de 1 milhao, na minha singela opniao nao deixa de ser um prejuiso que nao era para existir!

Postado em
Amizade é amizade!!!

Negócios a parte... acho bom não misturar as coisas!!!

MUITA gente comprou com ele pela AMIZADE que tem com ele, preferiram ele do que uma LOJA desconhecida.

Acredito mesmo que o próprio LEBRA tenha comprado pela amizade.

Sabendo que o cara não responde, não entrega o que vc pede em dia e sentindo aquele cheiro de descaso com vc no ar... vc ainda assim compraria algo dele??

Amizade e negócios se misturam SIM...é só vc parar de ver as coisas somente como AMIGO e se colocar na pele de quem esta sendo prejudicado.

Fefers é meu amigo tb... mas isso é uma pisada na bola e tanto... e ainda com toda uma galera vendo isso.

Postado em
Amizade é amizade!!!

Negócios a parte... acho bom não misturar as coisas!!!

MUITA gente comprou com ele pela AMIZADE que tem com ele, preferiram ele do que uma LOJA desconhecida.

Acredito mesmo que o próprio LEBRA tenha comprado pela amizade.

Sabendo que o cara não responde, não entrega o que vc pede em dia e sentindo aquele cheiro de descaso com vc no ar... vc ainda assim compraria algo dele??

Amizade e negócios se misturam SIM...é só vc parar de ver as coisas somente como AMIGO e se colocar na pele de quem esta sendo prejudicado.

Fefers é meu amigo tb... mas isso é uma pisada na bola e tanto... e ainda com toda uma galera vendo isso.

Ta... só que é aquela historia!!!

Não é pq ele é enrolado nos negócios que o cara não é meu camarada... eu simplesmente não compro com ele, pronto e acabou!!!

Postado em

Falando com o Féfers agora...

Pelo que ele me falou foi resolvido, já foram enviados os produtos em questão...

Agora é só esperar uma resposta do Lebra se os produtos chegaram...

Postado em
Falando com o Féfers agora...

Pelo que ele me falou foi resolvido, já foram enviados os produtos em questão...

Agora é só esperar uma resposta do Lebra se os produtos chegaram...

E que seja um final feliz :legal:

Postado em

Eu comprei xenon prum astra com o Fefers.... me entregou antes mesmo de eu pagar...

e demorou 3 dias (isto q eu avisei q queria o xenon numa sexta.... na segunda tava na minha mão)

:legal:

Postado em

tbm comprei 2 pares de lampadas com ele....e ele me entregou os dois pares antes de eu pagar....

inclusive

ateh hoje nao consegui paga ele....

acredito q ele nao tenha intençao de lesar ngm....

ele eh uma boa pessoa e nao tem ma intençoes

Postado em

duro é ter que fazer esse estardalhaço todo pra conseguir que ele enviasse o que ta faltando... falaram que agora ele mandou. Porque não mandou antes? porque le aqui e nao se explica? ta se queimando feio mesmo...

Não deu mancada com vocês que são amigos dele e sai com ele em Sampa, mas só porque o cara mora longe ele da balão?

Achei uma puta sacanagem isso, não sou de postar no problema dos outros, mas nao me segurei... o minimo que ele tinha que fazer é entrar aqui e se explicar. Pelo menos pedir desculpa.

Po, 4 páginas de post pra reclamar do problema com o cara e até agora ele só postou UMA vez, em Maio, para falar que estava sendo resolvido aquela semana? que perdoem quem defende ele....

Postado em
E que seja um final feliz :legal:

Final feliz já deixou de ser faz tempo. O cara vai receber pelo o que pagou, tudo bem, mas e os meses de dor de cabeça que ele teve? No máximo alívio, isso sim.

Postado em
Não deu mancada com vocês que são amigos dele e sai com ele em Sampa, mas só porque o cara mora longe ele da balão?

Eu moro em Sampa, mas posso contar nos dedos de uma mão o quanto eu saí com o Fefers....

Acho q foi UMA só;.... o mesmo tanto q saí com vc Pistol...

Mas....

O bicho ta na correria, todo mundo sabe como é...

Ele vacilou só de não vir se explicar, mas de resto, acho q ele não quiz lesar ninguém não...

Postado em
Eu moro em Sampa, mas posso contar nos dedos de uma mão o quanto eu saí com o Fefers....

Mas....

Ele vacilou só de não vir se explicar, mas de resto, acho q ele não quiz lesar ninguém não...

so da mesma opiniao do piolho..

foi como eu disse la em cima

Postado em

Mas....

e ja foi o suficiente para eu reconhecer que vc realmente é um sem valor :vts

Entao, mas a diferença é que você está ai em Sampa, ele também. O lebra ta longe, tentando ligar, mandar mensagem, email, pombo correio, sinal de fumaça e o cara não responde.

Ele pode não querer lesar ninguém, e até acredito que não mesmo, mas não dar as caras é complicado. Por mais enrolado que o cara esteja, não justifica... afinal são 5 meses de espera, não um...

Mas se ele ja mandou mesmo, ainda bem que pelo menos vai acabar essa história.

Postado em

Bom, conversei com ele agora a pouco, apareceu no msn finalmente depois desse tempo de espera. Estará me enviando o pacote nesses proximos dias do q estava faltando. Infelizmente demorou td isso, mas PARECE q agora se acertou. Mas compra agora só com produto antecipado. Vlw galera!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...