Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piu piu

Pasmem...

Recommended Posts

Postado em

Como muitos sabem eu estava muito chateado pois meus UXP não estavam descendo nem um pouco. Hoje resolvi fazer uma "loucura" desliguei os subs do HBM e liguei tudo no 4.6 da Fosgate! Caraca!!!! Desceu muito mais!!! Nem se compara! Óbvio que perdi um pouco de SPL, mas nem foi tanto assim!

Agora tenho um kit 2 vias e dois subs de 10" ligados em apenas um 4.6X! hauhauhau

Postado em
Como muitos sabem eu estava muito chateado pois meus UXP não estavam descendo nem um pouco. Hoje resolvi fazer uma "loucura" desliguei os subs do HBM e liguei tudo no 4.6 da Fosgate! Caraca!!!! Desceu muito mais!!! Nem se compara! Óbvio que perdi um pouco de SPL, mas nem foi tanto assim!

Agora tenho um kit 2 vias e dois subs de 10" ligados em apenas um 4.6X! hauhauhau

eu presenciei o teste e fiquei de queixo caído O.O

desceu demais mesmo, estupidamente

na hora falei " dá um bico no HBM !!" :vts

fora o teste do HU, tiramos o 6850 e colocamos o 9600, simplesmente mudou todo o som o-o-

Postado em

Mas não fiquei pasmado ... por esse motivo ainda indico muitos amps antigos "sem garantia" no lugar de muitos novos fuleiros que precisam mesmo ter garantia (senão ferrou) e com audio xoxo.

Postado em
Apanha sim... quer ver desgraça? Liga um E2k no HBM... é de desesperar...

Depois pega esse mesmo E2K e liga no 4.6x. Um amigo usou por um bom tempo assim até conseguir vender o sub.

Postado em

Ia ficar melhor ainda se fosse somente um d2.

Amp é tão importante quanto o sub.

Se quizer mesmo manter os 2 uxp, procura um fosgate com bridge de uns 400W que ai sim vc vai ver do que seus uxp são capaz.

Postado em

caramba, vcs acham q no meu caso, do uxp ligado na bridge do hurricane 240, se trocar pela do power one 360, é ruiim tbm?? msm sendo mais forte ou fica masssa? considerando o consumo de energia!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...