Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Sonorização Lo-fi/me-fi Em Peugeot 206 Iniciada

Recommended Posts

Eu dei uma escutada... pelo q custou ta tocando mto bem! Otimo custo benefício esses mids nessas botas + o nar + o alpine! O twt acho que ainda pode melhorar... n gosto mto do neopoint a puro... da pra dar umas arrumadas nele ainda... e quem sabe trocando os rca e amp de uma melhorada legal! ;)

Blau... só de lembrar a diferença que o 6700 deu pro meu MTX... imagina nesse sistema como iria soar! Afe maria!!! :D

PS.: Detalhe pras colunas q pouca gente observou.. ficaram mto legais! e os subs embutidos na caixa tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tas trabalhando no transporte de pó de serragem, cimento, rejunte!? essas coisas!? fotos de dentro do carro tao fodinha eim !!! de vez comprar um kit 2 vias nar compra um aspirador hahahahahahah

:D

pezinho grande do ca****!!! putz!!! qq dia desse qd a gente se tombar (que nao e dificil) eu escuto isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Parábens pelo projeto Lucas,

O conceito low budget desenvolvido se aproxima bastante do que tenho em mente para o próximo carro.

Sem falar naquilo que é o mais interresante: a enorme e inimaginável gama de possibilidades quando o vírus do upgrade aparecer (um tweeter de plate pequeno como os já conhecidos tang band ou os seas comentados no Zaph Audio, cabeamento, etc)

E como em todo lugar sempre tem uma massa de graduandos em Direito, UFPR 3º ano!

Abraço

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
agora, incorporando o Hellmind:

ele vai ter orgasmos multiplos por 1 semana, na segunda vai encontrar 62 defeitos e em no maximo 2 meses ele desfaz o sistema inteiro e refaz do zero.... heuhauehuaehuaeh

Olha só Gabriel, agora vai ter que me dar os créditos! o-o-

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88238

Compartilhar este post

Link para o post

cara... o Lucas NON ECZISTE!!!!!

Lucas, coloca uma tela e DVD player Napoli em outro lugar do carro e fica com o 7894!!!

tanta luta pra conseguir um rái fái de baixo custo e já vai partir pra um treco caro desses e com audio inferior... e funções DE AUDIO tbem?

alem de q DVD retrátil é um belo atrativo pra meliantes!

diz ai? vc vai ficar assistindo filme no carro?

afinal, por que raios ALGUEM coloca DVD em carro??????????????

Lucas, não kero ofender nem nada, mas JURO q não entendo isso, talvez se vc me esplanasse seu ponto de vista eu entenderia as razões que levam uma pessoa SENSATA (pq o cara q ouviu a musica do Mag e ker um DVD no painel pra parecer o "TT do Mag" não conta) colocar um DVD no carro!!! se for por armazenar mta musica tem varios aparelhos BEM mais baratos q esses dvds com entrada pra iPod e varias outras opções!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso, esta ligado na HU como auxiliar para que a patroa assista (em relances) os shows que ela gosta!!

não vejo o pq de tanto contra DVD no carro!!

ta certo que eu praticamento não uso sozinho, mas é sempre bom, alem do que, ja joguei p2 no carro de um camarada spl, evitava bater para não ouvir "BUUMM" ehehehe!!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso, esta ligado na HU como auxiliar para que a patroa assista (em relances) os shows que ela gosta!!

não vejo o pq de tanto contra DVD no carro!!

ta certo que eu praticamento não uso sozinho, mas é sempre bom, alem do que, ja joguei p2 no carro de um camarada spl, evitava bater para não ouvir "BUUMM" ehehehe!!

abs!

o-o- já eu uso para ver a globo e me localizar pelo GPS ...

só quem tem ou teve DVD sabe que pode ver as vezes e dirigir de boa ... em uma viagem passa o tempo bem mais rapido ...

pegou transito , já era ... liga uma telinha e fica curtindo !

vai falar , ligo o radio ... ( eu fazia isso e me estressava só de ver o transito parado )

Compartilhar este post

Link para o post
Me empresta tua bola de cristal!.. o-o-

Da próxima a gente faz um bolão.

Compartilhar este post

Link para o post
Da próxima a gente faz um bolão.

Então vai juntando grana pra ele que logo mais tem projeto novo na área. Os JL 10w0 já estão aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Então vai juntando grana pra ele que logo mais tem projeto novo na área. Os JL 10w0 já estão aqui. :legal:

Quero só ver o que vai sair agora...

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Quero só ver o que vai sair agora...

[-]

E quanto tempo vai durar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas só no começo do ano que vem. Vai vir carro novo e vai ser meu primeiro projeto em sedan. E dessa vez não vai ser DIY... vai ser tudo comprado e mandado instalar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Mas só no começo do ano que vem. Vai vir carro novo e vai ser meu primeiro projeto em sedan. E dessa vez não vai ser DIY... vai ser tudo comprado e mandado instalar. :legal:

Cansou?

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo upgrade de amplis hein!:rever1: Já tão tocando? Posta fotos e tuas impressões de como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Maviael: cansei.

jlacerda: Se já tão tocando? Nem existem mais... já foram vendidos há meses! :P Mas tá vindo coisa nova por aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...