Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

torrones

Duvida Noob: Sony Gt507x Ou Pioneer 4980mp

Recommended Posts

Postado em

Desculpem a duvida meio basica, mas dei um search e não achei no forum.

Roubaram o meu antigo Pioneer semana passada e por isso estou procurando outro player. Como sou leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois modelos seria a melhor opção.

Sony CDX-MP507X

Pioneer DEH-4980MP

O negocio é bem simples, vou usar num Palio G2 com 02 pares de caixas internas (som original). Dei uma olhada no Gt507X e os graficos deles chamaram a minha atenção, mas é linha 2006. O 4980MP não pude ver em ação, mas segue a linha do 3980/2980.. etc.

O que vocês acham? Sony é roubada? Qualquer opinião me ajudaría..

Valeu vocês!

Postado em
Desculpem a duvida meio basica, mas dei um search e não achei no forum.

Roubaram o meu antigo Pioneer semana passada e por isso estou procurando outro player. Como sou leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois modelos seria a melhor opção.

Sony CDX-MP507X

Pioneer DEH-4980MP

O negocio é bem simples, vou usar num Palio G2 com 02 pares de caixas internas (som original). Dei uma olhada no Gt507X e os graficos deles chamaram a minha atenção, mas é linha 2006. O 4980MP não pude ver em ação, mas segue a linha do 3980/2980.. etc.

O que vocês acham? Sony é roubada? Qualquer opinião me ajudaría..

Valeu vocês!

Com certeza os dois são muito bons, mas acho que o Sony tem mais funções...

Quanto a ser bom ou não, já estou no meu 3 Sony, nunca tive problemas... atualmente estou com o 707, não me arrependo de ter comprado, o player é mto bom, tem muitos ajustes e a qualidade é mto boa!!

Eu recomendo o Sony....

Qualquer dúvida mais específica poste ai...

Espero ter ajudado...

Até...

Postado em
Sou muito mais pioneer!!!

Ficaria com pioneer se fosse ao menos o 4900.

Entre esses eu ficaria de sony tentando chegar no 707. A diferença é pouca e o salto de qualidade e funções é grande.

Postado em

não tem diferenças significativas de qualidade entre as 2 marcas, por marca pode ir por qualquer dos 2, ´

esse 507 da sony já é linha do ano passado, mas eu vi que na linha nova andaram tirando saidas RCA

Postado em

Então, eu tinha um Pioneer 3550MP até roubarem. Gostava muito do player pq ele nunca pulou com CD e não tinha frescuras com nenhuma midia que eu usava. E a qualidade do som para mim era muito boa.

A principio eu não iria gastar muito já que só quero um player confiavel para usar na configuração original do meu Palio (coisa que o 3550MP fazia com qualidade).

Sony GT307X - R$399

Pioneer DEH-2980MP - R$379

Ou gastando um pouco a mais, caso seja realmente vantajoso pagar essa quantia a mais por caracteristicas que não sei se vou usar.

Sony GT507X - R$529

Pioneer DEH3980MP - R$439

Pioneer DEH4980MP - R$489

Sobre os Sony, não achei o design 2007 agradavel. Testei um em um stand Sony e visualmente não achei que ficou legal. Se for para investir entre Sony 2007 e Pioneer prefiro este ultimo.

To por fora se vale apena pegar essa linha Sony do ano passado. Não conheço, e com relação as minhas duvidas.. esta no fato de que sempre ouvi varias pessoas dizendo que Sony pulava muito e etc.. (mas creio que seja mito ou má instalação)

Vi HBuster 7100, JVC, Kenwood. Mas estou disposto a ficar nas marcas mais conhecidas.. O que vocês acham?

Postado em

Como você pretende usar o player com os falantes originais do carro pouco vai importar uma marca quanto a outra. No fundo as duas são excelentes marcas, tem seus pontos positivos e negativos.

Se você fosse utilizar um módulo indicaria o sony, pois na minha opinião, dos modelos em questão, o sony tem mais qualidade sonora que o pioneer.

E mais, até hoje o meu sony ainda não "pulou" nenhum cd.

Qualquer dos dois players vai lhe satisfazer muito bem.

Acredito que a maioria aqui vai lhe indicar o pioneer.

Postado em
....

To por fora se vale apena pegar essa linha Sony do ano passado. Não conheço, e com relação as minhas duvidas.. esta no fato de que sempre ouvi varias pessoas dizendo que Sony pulava muito e etc.. (mas creio que seja mito ou má instalação)

Vi HBuster 7100, JVC, Kenwood. Mas estou disposto a ficar nas marcas mais conhecidas.. O que vocês acham?

Quanto a essa conversa de pular muito nos sony... posso afirmar que é mito.... isso aconteceu com um dos primeiros modelos da sony.. e não era tão ruim assim...

Dos três modelos que já tive, nenhum pulou... e olha que só andava no carro com o CD ligado.... o meu atual 707 nao tem frescuras para mídia, toca qualquer uma... já o Kenwood que eu tinha era mto bom, mas não aceitava qualquer midia, algumas não tocava.... mas é uma excelente marca, também estão alinhados com Pioneer, Sony... mas bem mais caros quando na mesma configuração...

Até..

Postado em

O Sony é melhor! Reproduz o áudio com bastante naturalidade, os Pioneers tem muita artificialização no áudio, principalmente com aqueles tantos de ajustes! Dando a impressão dos cd-players da Pioneer serem mais potentes que os demais em volumes baixos!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...