Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

torrones

Duvida Noob: Sony Gt507x Ou Pioneer 4980mp

Recommended Posts

Desculpem a duvida meio basica, mas dei um search e não achei no forum.

Roubaram o meu antigo Pioneer semana passada e por isso estou procurando outro player. Como sou leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois modelos seria a melhor opção.

Sony CDX-MP507X

Pioneer DEH-4980MP

O negocio é bem simples, vou usar num Palio G2 com 02 pares de caixas internas (som original). Dei uma olhada no Gt507X e os graficos deles chamaram a minha atenção, mas é linha 2006. O 4980MP não pude ver em ação, mas segue a linha do 3980/2980.. etc.

O que vocês acham? Sony é roubada? Qualquer opinião me ajudaría..

Valeu vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem a duvida meio basica, mas dei um search e não achei no forum.

Roubaram o meu antigo Pioneer semana passada e por isso estou procurando outro player. Como sou leigo no assunto gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois modelos seria a melhor opção.

Sony CDX-MP507X

Pioneer DEH-4980MP

O negocio é bem simples, vou usar num Palio G2 com 02 pares de caixas internas (som original). Dei uma olhada no Gt507X e os graficos deles chamaram a minha atenção, mas é linha 2006. O 4980MP não pude ver em ação, mas segue a linha do 3980/2980.. etc.

O que vocês acham? Sony é roubada? Qualquer opinião me ajudaría..

Valeu vocês!

Com certeza os dois são muito bons, mas acho que o Sony tem mais funções...

Quanto a ser bom ou não, já estou no meu 3 Sony, nunca tive problemas... atualmente estou com o 707, não me arrependo de ter comprado, o player é mto bom, tem muitos ajustes e a qualidade é mto boa!!

Eu recomendo o Sony....

Qualquer dúvida mais específica poste ai...

Espero ter ajudado...

Até...

Compartilhar este post

Link para o post
Sou muito mais pioneer!!!

Ficaria com pioneer se fosse ao menos o 4900.

Entre esses eu ficaria de sony tentando chegar no 707. A diferença é pouca e o salto de qualidade e funções é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem diferenças significativas de qualidade entre as 2 marcas, por marca pode ir por qualquer dos 2, ´

esse 507 da sony já é linha do ano passado, mas eu vi que na linha nova andaram tirando saidas RCA

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tinha um Pioneer 3550MP até roubarem. Gostava muito do player pq ele nunca pulou com CD e não tinha frescuras com nenhuma midia que eu usava. E a qualidade do som para mim era muito boa.

A principio eu não iria gastar muito já que só quero um player confiavel para usar na configuração original do meu Palio (coisa que o 3550MP fazia com qualidade).

Sony GT307X - R$399

Pioneer DEH-2980MP - R$379

Ou gastando um pouco a mais, caso seja realmente vantajoso pagar essa quantia a mais por caracteristicas que não sei se vou usar.

Sony GT507X - R$529

Pioneer DEH3980MP - R$439

Pioneer DEH4980MP - R$489

Sobre os Sony, não achei o design 2007 agradavel. Testei um em um stand Sony e visualmente não achei que ficou legal. Se for para investir entre Sony 2007 e Pioneer prefiro este ultimo.

To por fora se vale apena pegar essa linha Sony do ano passado. Não conheço, e com relação as minhas duvidas.. esta no fato de que sempre ouvi varias pessoas dizendo que Sony pulava muito e etc.. (mas creio que seja mito ou má instalação)

Vi HBuster 7100, JVC, Kenwood. Mas estou disposto a ficar nas marcas mais conhecidas.. O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Como você pretende usar o player com os falantes originais do carro pouco vai importar uma marca quanto a outra. No fundo as duas são excelentes marcas, tem seus pontos positivos e negativos.

Se você fosse utilizar um módulo indicaria o sony, pois na minha opinião, dos modelos em questão, o sony tem mais qualidade sonora que o pioneer.

E mais, até hoje o meu sony ainda não "pulou" nenhum cd.

Qualquer dos dois players vai lhe satisfazer muito bem.

Acredito que a maioria aqui vai lhe indicar o pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
....

To por fora se vale apena pegar essa linha Sony do ano passado. Não conheço, e com relação as minhas duvidas.. esta no fato de que sempre ouvi varias pessoas dizendo que Sony pulava muito e etc.. (mas creio que seja mito ou má instalação)

Vi HBuster 7100, JVC, Kenwood. Mas estou disposto a ficar nas marcas mais conhecidas.. O que vocês acham?

Quanto a essa conversa de pular muito nos sony... posso afirmar que é mito.... isso aconteceu com um dos primeiros modelos da sony.. e não era tão ruim assim...

Dos três modelos que já tive, nenhum pulou... e olha que só andava no carro com o CD ligado.... o meu atual 707 nao tem frescuras para mídia, toca qualquer uma... já o Kenwood que eu tinha era mto bom, mas não aceitava qualquer midia, algumas não tocava.... mas é uma excelente marca, também estão alinhados com Pioneer, Sony... mas bem mais caros quando na mesma configuração...

Até..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sony é melhor! Reproduz o áudio com bastante naturalidade, os Pioneers tem muita artificialização no áudio, principalmente com aqueles tantos de ajustes! Dando a impressão dos cd-players da Pioneer serem mais potentes que os demais em volumes baixos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...