Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Qual Carro Até 3mil Comprar?

Recommended Posts

Postado em

seguinte, eu ia comprar um biz p/ muié andar, mas aqui em palmas-to tem uns 3 acidentes graves com motos por dia (atropelamento, batida), p/ tamanho da cidade é muito e o pessoal aqui parece q comprou a carteira, tudo insano louco.

Ae eu pensei, pq não um carro neh, ae fui olhar e vi gol box 80 e poko e talz, oq presta comprar com 3, no máximo 4 conto estourando??? os que achei a maioria naõ é 1.0, ou seja, todos esses antigos bebem p/ ca***** ou tem algum econômico??? ps: ela não quer fusca.

eu tinha achado um bem interessante:

http://www.usadosgo.com.br/mostraveiculo.aspx?ID=63632

63632.jpg

e outra coisa, carro velho dá muita dor de cabeça? oq olhar na hora de pegar um oitentão ou noventão?

Postado em

meu cunhado tem um zé do caixao 1600 q faiz 10 km/l

mais o motor ta bom e tal ne.. isso pq eh original...

massss...

eu iria de 147, 1050cc parece ser relativamente economico...

carro leve e de cc baixa... nao tem mto pq ser gastao...

massss...

oq olhar num carro velho?

tudo... hehe

infelizmente...

eu compraria um de 3 pra gastar 4...

sem duvida vc vai ter q gasta grana com revisao...

freio.. oleo... bombas.. regulagens...

uma ou outra coisa q tiver kebradas... peça faltando..

pneu...

infelizmente, com 3mil é dificil axar alguma coisa mto inteira...

sempre tem q faze alguma coisa...

Postado em

Gol BX é um bom insvestimento... normalmente vc até acha alguns reformadinhos na casa dos 3500 a 4k. Mecânica de fusca, vc acha peça até na padaria.

Quanto ao consumo, basta o motor estar em dia... se ele não estiver fodidão, dá pra fazer uns 10 por litro... ou mais, se o carburador for corpo simples... fica bem lerdo, mas andando leve dá pra ficar nos 12 por litro bem regulado.

Postado em

Carro velho da manutenção, carro antigo não hehe...

Sei lá, nosso Chevette a gente comprou por 2 mil, gastou mais uns 600 pra deixar a mecânica em ordem, putza carro, confortável, anda bem apesar do motorzinho 1.4, e tração traseira né hehe...

chevettereforma111mtca7.jpg

O Golzinho Batedeira é bacana também, já tivemos um, andava legal, não bebia tanto, e mesmo que não esteja muito bom de mecânica, é barato pra deixar ele zerado... ;)

Postado em

gol bx mesmo eu paguei 3500 no meu com gnv ainda mas foi um achado, um mais ou menos inteiro sai 4 mil reais,o fo** que eh o carro eh muito gastao na gasolina o meu ta fazendo 4,5 se tivesse 0 o motor acho que faria uns 6,5 mesmo assim muito gastao

Postado em

Você pode comprar um Monza, 1.8 a álcool... é bastante econômico, confortável e ainda um puta carrão... um 84 vc encontra na faixa de 3 a 4mil...

Falow!

Postado em

tb sou mais um do clube gol BX a AR... cara tenho um a alcool 83, cab dupla... carro economico, nao se gasta muito com ele nao... é troncudo pra kct, economico e peças baratas... como é um carro pra quando meu palio ta quebrado em dias de rodizio e coisa assiim esta ótemo... mais o meu ja esta a um bom tempo na familia e era carro usado pelo meu pai pra trampar entao ta zuadinho de funeca... mais acabei de revisar o motor e ta troncudo demais... carbura limpo, magueiras trocadas, bomba de comb. nova... esta mto baum mesmo pra andar...

entre os nesse valor eu ficaria facil com o gol.. o ruim é o barulho... mais é um carro que reformadinho fica mto agravadavel ate...

eu ainda nao fiz o calculo do consumo mais acredito que vá fazer andando de boa ums 8 9km/l de alcool..

Postado em

Po kra se fosse eu juntaria mais 1000 e iria de Passat 1.8 alcool!!!

um carro que da para vc deixar legal, bom economico, e com motor!!

ou ateh mesmo um santana 85!!!

Postado em
Po kra se fosse eu juntaria mais 1000 e iria de Passat 1.8 alcool!!!

um carro que da para vc deixar legal, bom economico, e com motor!!

ou ateh mesmo um santana 85!!!

Dá um chevetinho pra mina parceria...

Carrinho bonito, econômico e poquíssima manutenção.

Postado em

Volks:

-Brasilia

-Variant I

Chevrolet:

-Chevette

Ford:

-Corcel II

Fiat:

-Spazio

Agora levando somente como modo de locomoção e apesar de não achar um bom negócio comprar um.

Por 3k ou 4k tu acha Laika ~91.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...