Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Fotos De Porta Malas... + Ajuda Com Caixa

Recommended Posts

Postado em

A caixa começaria na lateral e terminaria no meio do porta malas?

é essa a intenção....

pra somar a litragem total se prescisr...

a ideia acho q nao é tao ruim...e é +- facil de executar,e usa nao muita massa/fibra...

Hhu.... entendi.. legal.. anotado!

Raphael

Postado em
Saca só, antigo L7 do RF Fan:

11210825.jpg

Assim é interessante também.

Raphael

:+1

foi assim q lhe falei antes, vou fazer assim pro meu T9 só q com ele no meio...depois faz um acabamento legal por cima ...um amp de cada lado, cross, capacitor e afins...fica show mesmo.

vlw,

Alexandre.

Postado em

11210825.jpg

Raphael

foi assim q lhe falei antes, vou fazer assim pro meu T9 só q com ele no meio...depois faz um acabamento legal por cima ...um amp de cada lado, cross, capacitor e afins...fica show mesmo.

vlw,

Alexandre.

Então, a idéia também é fazer a caixa assim, só que em vez de ficar no fundo, fica encostado no banco :legal:

Postado em
vai fazer o som aonde rafa?

Selo Veículos, por indicação do Julian, vai ser complicado fazer tudo com ele. Mas vou pedir pra ele acompanhar o pessoal lá.

Amanhã 18hrs to lá pra ver o que os caras pensaram.

:legal:

Postado em

11210825.jpg

Raphael

vlw,

Alexandre.

Então, a idéia também é fazer a caixa assim, só que em vez de ficar no fundo, fica encostado no banco :legal:

eu pensava que não poderia usar o SUB com o conjunto magnetico para fora da caixa (invertido) em caixas seladas...então pode ???

Postado em

11210825.jpg

Raphael

vlw,

Alexandre.

eu pensava que não poderia usar o SUB com o conjunto magnetico para fora da caixa (invertido) em caixas seladas...então pode ???

Que eu saiba não tem problema nenhum.

Postado em
up que amanhã é o ultimo dia :P

Raphael, Já se decidiu!???

To querendo fazer umas coisas malucas na minha mala tbm!...

Essa ideia da caixa no chão é legal... mas para tirar o step!

PUTZ! :(

uAHuahauha

E caixa Lateral NÃO ROLA! ;)

Postado em

faz uma caxa q sai com a porta na hora q ela abre... :P auhauhauhuahauhau

dae não tem problema com estepe kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ai ai... desculpa ae pelo post inutil... xD

Postado em
Raphael, Já se decidiu!???

To querendo fazer umas coisas malucas na minha mala tbm!...

Essa ideia da caixa no chão é legal... mas para tirar o step!

PUTZ! :(

uAHuahauha

E caixa Lateral NÃO ROLA! ;)

Então cara, eu vou lá hoje para ver o que eles desenharam..

Mas assim, com esta caixa dá pra fazer o seguinte...

Entre o fundo do porta malas e o banco, daria pra fazer um tipo de corrimão, ai é só baixar o banco, e empurrar a caixa. Foi isto que imaginei caso venha a fazer uma caixa assim.

Ai resolve o problema do step.

Mas hoje eu quero ver as idéias deles, e ai eu passo pra vocês.

Postado em

blz Ph?

pico de 5db nos 40hz...putanesco diria, mas vc vai de dutada mesmo? e esse sub é rapidin? hein, fala oq tá achando do amp, controle de cone, potência e talz...

já definiu o projeto da mala?

abçs,

Alexandre.

Postado em

Ow, não sei se ajuda em alguma coisa na sua decisão, mas tenho família e preciso de espaço....acabei de fazer a dutada lateral para o UXP 12D4!!!

vai na Parati G3, usei somente o fundo em fibra, restante todo em mdf!!

falou!!

Postado em
blz Ph?

pico de 5db nos 40hz...putanesco diria, mas vc vai de dutada mesmo? e esse sub é rapidin? hein, fala oq tá achando do amp, controle de cone, potência e talz...

já definiu o projeto da mala?

abçs,

Alexandre.

A principio selada, mas dutada não deixa de ser uma opção.

Sobre velocidade está muito bom, pelo menos os house e progg que escuto não dá pra ver se tem delay. Toca igual como um sub mais leve.

O ampli pra mim está ótimo, até agora não consegui fazer distorcer hehehee, claro que está tudo instalado 100%.

Quarta feira vamos decidir o porta malas.

Postado em

Será que fica pronto até o outro final de semana? Aí a gente podia marcar pra ver como ficou aí também aproveito pra conhecer a galera da auto som de Joinville. :rolleyes:

Desculpe se fui um pouco abusado no convite, é que já faz uma cara que visito o forum e faz pouco tempo que percebi que tem bastante gente de Joinville que posta aqui. Talvez seria uma oportunidade de conhecer a turma. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...