Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Fotos De Porta Malas... + Ajuda Com Caixa

Recommended Posts

Postado em
peagaah, cara... que dor no coração, esse carro desmontado :vts

Mas é isso mesmo, só faz quem gosta mesmo de som. :rolleyes: E tá ficando Show!!!!! :legal:

Semana que vem o meu entra pra ser desmontado...

Vou aproveitar pra dar aquela geral, catar umas moedas que devem ter caído hauaihauaiahaui

O PUG do _PuNcH_ vai ficar doido, esperem ficar pronto, terá alguns detalhes bemmmmm interessantes... ;)

Postado em
peagaah, cara... que dor no coração, esse carro desmontado  :vts

Mas é isso mesmo, só faz quem gosta mesmo de som.  :rolleyes:  E tá ficando Show!!!!!  :legal:

Semana que vem o meu entra pra ser desmontado...

Vou aproveitar pra dar aquela geral, catar umas moedas que devem ter caído hauaihauaiahaui

O PUG do _PuNcH_ vai ficar doido, esperem ficar pronto, terá alguns detalhes bemmmmm interessantes... ;)

Ainda dá tempo de desistir. uaihauaihai o-o-

Brincadeira! :rolleyes:

Postado em
sera que agora os 2 306 do punch vão bater igual? [^] tava estranho os bixinho aquele dia no encontro..

Muito provável que sim. Ao que tudo parece o sub não estava tocando corretamente devido ao LED ligado nele, a ligação que foi feita.

Masss não é 100%, vamos ver hoje provavelmente. :legal:

Postado em

eu ia passa la na selo antes de pegar meu retrovisor m3...

mas depois q o punch me falou que corneta eh pra pamonheiro e "ja passei por essa fase" me desanimou de ver o carro dele...

axo q foi pq ontem ele fico assustado co barulho da picape o-o-

Postado em
eu ia passa la na selo antes de pegar meu retrovisor m3...

mas depois q o punch me falou que corneta eh pra pamonheiro e "ja passei por essa fase" me desanimou de ver o carro dele...

axo q foi pq ontem ele fico assustado co barulho da picape o-o-

hahahaha...vai depois das 18 lá....sua biba...

Postado em

Passei ontem lá as 22hrs, eles tinham terminado o tampão, só faltava "curvinhar" e também estavam lixando a fibra da caixa dos subs.

Hoje fica pronto!

:legal:

Postado em
Passei ontem lá as 22hrs, eles tinham terminado o tampão, só faltava "curvinhar" e também estavam lixando a fibra da caixa dos subs.

Hoje fica pronto!

Postado em

Muito bom o trampo do cara mesmo!

Agora o Noise não pode reclamar que não há ninguém na cidade que não sabe trabalhar direito com isso, só resta saber o custo.

Ps. Pelamor, tira aqueles LEDs do pm.

Postado em

calma ae...isso era do som antigo...

o led vai ser usado pra iluminar o acrilico que vai estar gravado Autosom.net

Postado em
Muito bom o trampo do cara mesmo!

Agora o Noise não pode reclamar que não há ninguém na cidade que não sabe trabalhar direito com isso, só resta saber o custo.

Acredito que o pessoal da Selo está se esforçando bastante .... ainda mais sabendo que isso tudo está indo pra um fórum. Quando a gente vai ter prova, sempre estudamos mais ...

Por enquanto está tudo muito caprichado mesmo, mas prefiro esperar bastante antes de festejar.

Postado em
pra voces dois que estao indo direto na selo... pergunta que tipo de pano eh esse que eles estao usando pra fazer a parte de fibra...

é tipo um pano de prato cara...nao sei explica como é..hj se eu lembra eu pergunto...

pego o carro as 16 hrs...

Postado em
é tipo um pano de prato cara...nao sei explica como é..hj se eu lembra eu pergunto...

pego o carro as 16 hrs...

deve ta rolando uma anciedade fudid* nesse instante hahaha

Postado em

PH ja começa a pensar no proximo encontro AUTOSOM.NET Joinville, é só o teu carro fica pronto...

vai ser la naquele espaço mesmo que tu falou pra mim no msn??

Postado em
PH ja começa a pensar no proximo encontro AUTOSOM.NET Joinville, é só o teu carro fica pronto...

vai ser la naquele espaço mesmo que tu falou pra mim no msn??

Sim, o local já está confirmado, só falta decidir a data.

Fechado, coberto, com churrasqueira, tomada pra carregador, etc. Vai ser muito showw!

Valeu!

Raphael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...