Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabricioloechner

Comprar No Site Pioneerinter

Recommended Posts

Postado em

Aviso: Não sei se esse tópico se encontra no lugar correto, qualquer coisa mover para o setor apropriado.

obrigado

=================

Pessoal, gostaria de saber se alguem ja comprou desse site? http://www.pioneerinter.com/

A umas semanas venho me comunicando por e-mail com eles, com a atendente juliana, ela me informou que eles enviam produtos do paraguay para o brasil com um acrécimo de 25% do valor do produto.

Achei viável o preço pois camelos que trazem geralmente cobram muito mais para trazer.

Então alguem ja comprou desse site?

Qual foi a forma de pagamento?

Recebeu em casa sem maiores problemas? ou foi retirar nos correios?

Por acaso tem perigo de ser taxado por taxas de importação?

Obrigado desde já.

Fabrício Loechner

Postado em

Já teve caso aqui no fórum de cara que comprou lá e o sub veio com defeito. Beeem mais garantido pagar alguém pra ir buscar lá ... a grande mairia que conheço cobra 25% de comissão.

Postado em

cara a muito tempo vi um relato de uma pessoa que comprou la e recebeu se não em engano um sub mtx queimado ... parece que o pessoal da pioneer inter estava inrrolando ele e apos um bom tempo ainda não havim trocado pra ele .. não sei depois como terminou a historia .. mais me lembro desse caso ..

tambem tem outra .. eles enviam lá do paraguay pra cá? ou atravessam o produto depois enviam .. porque se for de lá pra ca ainda corre o risco de ter que pagar os impostos .. não sei onde vc mora mais aki em minas os impostos são de 78% do valor do produto mais frete .. ou seja se paraçe por aki pagaria mais de 100% a mais que o valor do produto juntando os 25% da loja amis 78% do estado

Postado em

As tramitações são feitas pelos funcionários e não pela loja. O forista ibarbosa comprou 2 subs MTX Thunder 7500 com a tal comissão de 25% para entregar no Brasil e os 2 vieram com as bobinas queimadas.

Postado em
As tramitações são feitas pelos funcionários e não pela loja. O forista ibarbosa comprou 2 subs MTX Thunder 7500 com a tal comissão de 25% para entregar no Brasil e os 2 vieram com as bobinas queimadas.

Foi esse mesmo ! Fod4 isso... como ja falaram, melhor pagar pra alguem ir buscar. O "barato" (que não é barato), pode sair caro.

Postado em

Valeu pelos alertas!!!!

Vou falar com o um cara de confiança que eu conheço que vai toda semana pra lá.

Vou mandar um e-mail pra eles perguntando qual o endereço exato de onde esta o produto que cotaram pra mim e vou pedir pra ele ir buscar e testar se der.. pq deu medo de comprar deles agora...

Ou pedir pro meu amigo dar uma procura e trazer umas cotações pra mim!

mas vlw a todos pelos alertas! não vou comprar com a dita cuja comissão hahuauha

Postado em

Cara, já comprei nesta loja, mas meu caso foi diferente, eu fui buscar meus dois subs e meu DVD. Comprei justamente com a Juliana. Achei ela uma pessoa de confiança, mas.....hoje em dia tudo é possível, né !!

O esquema é esse mesmo, tem que pagar 20, 25 % de comissão pro pessoal atravessar a mercadoria, do contrário se quiser passar pela alfandega vai ter que arriscar perder a mercadoria...

Abraço.

Postado em

Salve.

Já que você enviará alguém lá, peça para que consulte a loja Centro de Pioneer (www.centrodepioneer.com - o site esta fora do ar neste momento).

Comprei através da minha "empresária de fronteira" além de outras muitas coisas um Sub RFP3410 e um Pioneer 740MP há uns 3 anos, tudo com NF (lá do PY), caixas, manuais, etc., em perfeito estado. Tanto que os uso até hoje.

Estou pensando em comprar um 9880 e certamente será lá.

Eles demoram muito pra responder e-mail, quando respondem, mas peça para o seu preposto cotar os equipamentos nas diversas lojas antes.

Comigo sempre funcionou.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...