Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Novo Omega.

Recommended Posts

Postado em
Putz... deixou de ser tiozão de novo?

Tá muito bonito... Será que vem pra brigar com o fusion? Se for, vai ser uma briga de foice no escuro.

Ce tá :pirou: Kleber? O Omega atual não sai por menos do que 120k R$... Com essa reestilização, como é de praxe no mercado, deve subir um pouco o preço... Cair com certeza não vai!!! Esse carro nunca vai concorrer com o Fusion que custa lá seus 80 a 85k R$... :rolleyes:

E o carro tá mto lindo mesmo!! [""]

Postado em

não sei pq, mas a foto do meio, ele de traseira me lembrou o passat alemão de 1 geração atras...

a holden australiana q desenvolve esses carro é show de bola! [-]

Postado em
não sei pq, mas a foto do meio, ele de traseira me lembrou o passat alemão de 1 geração atras...

E os Holden Omega 2 portas q os caras fuçam lá na Austrália entaum...

Mto tesão.

Postado em

Mto tesão.

o duas portas chama monaro se n me engano, e o sedan tem outro nome por lá tbm...

Postado em

Mto tesão.

E as picapes que fazem derivadas do omega australiano então hehe....aquelas são tesão...

Os faróis da frente parecem do skyline R34....ou eu to muito bêbado?? hehe

Postado em

Por dentro ficou lindo, perfeito

Agora por fora... destruiram o Omega

Se é pra lançar isso daí, melhor mudar de nome, por que de Omega não tem nada

Postado em
Putz... deixou de ser tiozão de novo?

Tá muito bonito... Será que vem pra brigar com o fusion? Se for, vai ser uma briga de foice no escuro.

Ce tá :pirou: Kleber? O Omega atual não sai por menos do que 120k R$... Com essa reestilização, como é de praxe no mercado, deve subir um pouco o preço... Cair com certeza não vai!!! Esse carro nunca vai concorrer com o Fusion que custa lá seus 80 a 85k R$... :rolleyes:

E o carro tá mto lindo mesmo!! [""]

Mas aí comparar o 2.3 duratec c/ o 3.6 desse omega ai não existe...

O Fusion vira c/ um V6 no segundo semestre, preço em torno dos 120k

Aí sim, IMO, concorrência direta.

O Omega na Austrália é Commodore, e daí tem n versões de acabamento, o CALAIS da foto é uma delas.

Antigamente tinha tb o Monaro, o tal Omega duas portas, mas pararam a produção dele. Certamente volta, o povo lá paga um pau pro monaro

Ah sim, tem Pontiac GTO nos EUA, é idêntico ao Monaro. Acho que o GTO ainda está em linha.

Postado em

as mudanças que deram pra ver.. é a grade que não é igual a essa.. é um friso no meio da grade com o simbolo mas não deu pra ver a cor, tava tudo adesivado.....

os farois e lanternas eram essas mesmo...

como não parou não consegui ver as rodas.... e tava longe pra ver por dentro,....

mas pelo que deu pra ver é igual mesmo... so mudando alguns detalhes..

Postado em

curti mtuuuuuuuuuuuuuuuu esse novo visu, se ficar assim, vai ser top hein ?!?!?

mas a duvida fica nisso, sera que vem assim ???

Há três opções de motor. A primeira é a 3.6 V6 de 245 cv (cavalos), com câmbio automático de quatro velocidades. A intermediária, que vem ao Brasil, traz o mesmo motor, porém com 265 cv e caixa automática de cinco velocidades e opção de trocas seqüenciais. Já o mais forte utiliza um 6.0 V8 de 367 cv e tem opção de câmbio manual de seis marchas ou automático de cinco ou seis.

Pelo menos não vai vim o manco para a gente !!!! Mas para continuar a saga, o top não vem !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...