Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Novo Playground...

Recommended Posts

Postado em

O playground ainda não está pronto; mas já dá para brincar de vez enquando....

GARAGEM_33_1.JPG

GARAGEM_33_2.JPG

Ter espaço para poder mexer nos carros é realmente algo muito bom; mesmo para limpar agora fica mais divertido... hehehe

Postado em

Mto show kara, parabens pela garagem e pela organização, acho que os mancos estão mto felizes la dentro tbm UIAhUIAheuIAEhiuAE.

Eh isso ae, vai postando qnd tiver novidades ;)

FLwss

[]'s

Postado em
putz, a garagem dele é mais organizada doque a oficina aqui em casa....uahuaa

é mais organizado q meu quarto pQp !

legal o esquema das rodas penduradas ! ;)

Postado em

Hoje chegou um novo brinquedo para o playground... uma maquina de solda MIG/MAG.... ainda preciso acertar uma instalação elétrica para ela (trifásica) e depois aprender a usar... :lol:

soldamig2.JPG

Se alguém tiver conhecimento prático da máquina e quiser me passar umas dicas; estou precisando... principalmente sobre: diz o fabricante que ela pode ser usada para soldar aço e alumínio; para isso basta usar o material base adequado (arame) e o gáz certo; a minha dúvida principal agora é se para aluminio o gáz é argônio, e para aço uma mistura de argônio com CO2, será que eu consigo soldar aço apenas com argônio?? Por que pelo que entendi até agora gáz misturado é bom por que é mais barato... mas se argônio for "multiuso" prá mim talvez seja mais prático; daí é só trocar o arame ...

Valeu

Postado em

Meu Deus... máquina de solda... OpO A essa altura, eu já tava montando uma gaiola... :vts

Quanto ao gás, acho melhor vc usar o misturado... a não ser que vc pretenda trabalhar muito com alumínio. Só que eu acho que dificilmente vc vá trabalhar com isto no mundo automotivo.

Postado em

o mau... sua garagem é maior que meu ap :(

bela garagem!

voce falou que queria uma elevacar... os usados sao muito baratos e a manutençao deles é muito barata tb! so manter bem lubrificado e o motor eletrico em dia que ja era! nao tem erro!

seu sonho é o de muitos aqui! um dia ainda vou ter minha garagem assim!

Postado em

ahahaha

TCHAU fachada da casa ehehe

mais ficou linda a garagem parabens!

uma pergunta, aonde vc comprou aquele suporte pra notebook que esta na prancheta?!

linda garagem, arrumada e belos brinquedos parabens!

Postado em

bacana a maquina de solda, que garagem.

tmb to loco pra montar meu cantinho em casa. como tenho um caminhaozinho nao sobre espaço nem pro gol aqui.

tinha uma maquina dessa na oficina, so que nunca usamos pra aluminio pra aço é muito bacana, da pra faze uns trampos perfeitos.

mais pra aluminio sempre pedimos pra um velhinho que tem uma tig e o tiozinho faz uns trampos barato e com uma escama perfeita.

so fica esperto com o gas, um dia esquecemos aberto e vazou tudo. e com o transporte que tem que ser de pé senao corre o risco de virar um foguete.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...