Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Novo Playground...

Recommended Posts

Postado em

Desde janeiro estamos construindo um novo "playground" prá mim aqui em casa.... como eu considero 2 dos meus carros como "amantes" (pois a gente gasta dinheiro com eles e só servem para o prazer), esse deverá ser o novo "habitáculo" das amantes.... isso é muito bom, pois ter a casa das amantes no mesmo terreno da cada da patroa oficial nos poupa tempo (mas pode gerar muita confusão... hehehe).

Para ficar prontinho (com pintura, bagunça dentro e funcionando a todo vapor...) ainda deve levar mais alguns meses, mas já estou bem feliz com a expectativa de passar horas alí dentro brincando... hehehe; e para um futuro (infelizmente) muito distante eu pretendo colocar um elevacar e mais algumas traquitanas para poder brincar a valer....

A foto abaixo é sacanagem, pois na montagem que fiz a impressão é que a área é muiiiitoooo maior que a realidade, de qualquer jeito espero ter espaço suficiente para guardar 4 carros e ainda ter um espaço para serviços e bagunça....

valeu

garage1s.jpg

Postado em

Muito bacana ficou a nova garagem.

O Elevacar é meu "sonho de consumo" para a minha garagem.É uma mão na roda mesmo pro cara fica fuçando no carro.

E aquela porta aos fundos? É para a futura gabine de pintura? :rolleyes::P

Parabéns pela reforma :legal:

Postado em

nossa

que loco heim

ai sim eh bom

agt ta precisando de um desses em casa

hilux, dakota, a3, dai tem o camaro que ta encostado ainda

e ganhei um civic de 18

seria uma boa =PP

Postado em

nao consegui ver a foto...

mas legal cara, é o sonho de todo mundo que curte carros, principalmente antigos pra guardar.

Em frente, mas bem em frente de casa mesmo, tem um barracao do mei vizinho que estava pra alugar. Enchi o saco dos meus pais mas eles nao quiseram, e agora ja ta alugado... seria uma mão na roda pra mim também, que adoro desmontar td! hehehe

Postado em

Parabens pela garagem e mais uma vez pela família que vc tem q apoia seus projetos automotivos, mesmo eles sendo para o "prazer", mas como sabemos, também já fazem parte da sua vida.

Quais os demais projetos internos tem para o playground?

Bancada de trabalho?

...Armário p ferramentas?

Ficará apenas como residencia fixa dos veicúlos com decoração exibindo posters das suas criações?

Diz ai p que possamos viajar um pouco no que esta por vir. OpO

Só mais uma pergunta: O chão receberá algum tratamento anti-deslisante, ou não precisa?

Grande abraço :legal:

Postado em
Parabens pela garagem e mais uma vez pela família que vc tem q apoia seus projetos automotivos, mesmo eles sendo para o "prazer", mas como sabemos, também já fazem parte da sua vida.

Bancada de trabalho?

Ficará apenas como residencia fixa dos veicúlos com decoração exibindo posters das suas criações?

Só mais uma pergunta: O chão receberá algum tratamento anti-deslisante, ou não precisa?

Sem dúvida alguma vai ser uma garagem para "brincar" .... e não apenas para guardar os carros; ou seja... vai ter oficininha sim; já tenho bastante coisa/bagunça.... em um final de semana acho que eu ocupo boa parte desse espaço. Além disso pretendo montar um espaço para mim... desenhar, fazer alguns projetinhos.... resumidamente estou assumindo a garagem como "meu espaço", não duvido que lá prá frente eu não coloque uma caminha lá.... hehehe

Postado em

Bancada de trabalho?

Sem dúvida alguma vai ser uma garagem para "brincar" .... e não apenas para guardar os carros; ou seja... vai ter oficininha sim; já tenho bastante coisa/bagunça.... em um final de semana acho que eu ocupo boa parte desse espaço. Além disso pretendo montar um espaço para mim... desenhar, fazer alguns projetinhos.... resumidamente estou assumindo a garagem como "meu espaço", não duvido que lá prá frente eu não coloque uma caminha lá.... hehehe

la pra frente??

na primeira semana vc ja vai ter comprado até um frigobar! hahahahaha

Postado em

Bancada de trabalho?

la pra frente??

na primeira semana vc ja vai ter comprado até um frigobar! hahahahaha

Vai ter ao menos q ter um telefone com ramal p poderem achar o mau, pelo q to vendo num vai sair mais de lá.

Vai ter portão eletrônico daqueles q abrem p cima? Me amarro nesse modelo! [-]

Postado em

nooooossa, agora vi a foto! d+, vai ficar um lugar muito bom pra mexer nos carros e passar um tempo sozinho.

Quantos carros cabem ai? pelo tamanho da foto cabe uma frota, mas vc disse que deu um efeitinho pra parecer maior... rs

Essa casa ai do lado é a sua já?? maravilha heim?!

ps: a ideia do ramal foi boa!

Postado em

Bem loko.... nao sei se vc ja viu, mas um usuario do golf club chamado hcorrea tem uma casa das amantes bem bonita.

A sua pelo jeito vai ficar bem loka.

Parabens ae e vai postando as fotos da construção...

Postado em

Aos poucos a "batcaverna" vai ficando mais divertida.... como eu gostaria que ela ficasse talvez nunca aconteça, mas a passos curtos ela vai melhorando.

Abaixo alguns dos frequentadores dela (ainda falta elementos aí... por isso tá sobrando espaço):

hiboost_garage_of_1.jpg

Essa semana todas as noites eu trabalhava um pouquinho; e consegui montar a área de trabalho... as "duas" que aparecem na foto são "Uni" (bulldog inglês) e a "Shiba" (dog alemão):

hiboost_garage_of_2.JPG

hiboost_garage_of_3.JPG

E abaixo... um pouco do histórico nesses dois meses de bagunça aqui em casa:

garagem2s.gif

obs: tá explicado por que as cadelas fazem questão de ficar dentro da garagem né?!?! o gramado antes... era delas.... :roll: :(

Postado em

Resumidamente: do ca*****!!

Tenho esse sonho também, problema é que aqui em casa falta espaço no terreno, então é mais complicado... só o dia que algum vizinho se mudar...

mau, que mau pergunte (trocadilho infame <_<), quantos m² tem essa garagem aí?

Postado em

Loko loko mau!! Eu tenho uma garagem só pra mecher nos carros aqui, mas ainda não tá bem arrumadinha assim não hehehe, principalmente porque meu irmão se separou, e agora ela tá entrochada com as coisas dele, mas até o final do ano quero deixar ela a pampa tbm, com um bom compressor e uma parede de ferramentas bem completinha!

Postado em

Muito show Mau,belo playgrond,queria ter aki em casa espaço para construir uma dessas...

Pelo contrario aki cabe so 2 carros,ate pensamos nakeles ''elevadores'' de oficina para botar mais um carro em baixo hehe...

Postado em

caramba! extremamente perfeito e embasbacante! :D

fale mau! fica nos fundos ou na frente da casa?

e quem é o satan ali?

abraços!

Postado em

Respondendo...

- a área interna da garagem tem 80 m2.... mas tem duas áreas externas de calçadas que a gente fez já prevendo uma área legal para lavar ou deixar os carros também.

- os equipamentos mais caros que eu gostaria de instalar; mas estou quebrado e não vou conseguir isso tão cedo são: solda mig e um elevacar....

- a garagem foi feita na frente da casa... a gente tinha uma área boa alí e quando compramos essa casa o que queríamos era um quintal grande para ter cães (morávamos em apartamento) e uma garagem boa para os carros; mas com o passar do tempo a garagem existente ficou pequena, e a minha esposa precisava de uma área para a hiboost também; então o que era garagem antes virou hiboost e construímos uma nova para brincar.

- o satan é um Eclipse... deve ter algum tópico sobre ele por aqui...

valeu

Postado em

cara ficou do ca***** sua garagem ... aqui em cara tem espaço de sobra pra fazer uma dessa mais meu coroa não deixa ... vive me enchendo o saco por causa de minhas TRANQUEIS... só porque tem algumas peças de carros aqui sobrando hehehehe !!! mais normal ...

ainda junto uma grana e monto uma aqui com direito até a um dino @!!! hehehe

Postado em

hoje foi a primeira vez que usei ela para realmente brincar.... deixei minha moto parada alguns meses; e essa semana quando fui usar percebi que tinha algo muito errado, só conseguia andar com ela com o afogador acionado; e mesmo assim naquele ritmo, não podia acelerar nem demais nem de menos que ela morria; andei com ela alguns dias assim mesmo; chega a ser perigoso, pois quando precisava acelerar ela não respondia.

Imaginei que dentro do carburador deveria ter formado aquela "gosma" melequenta do combustível ficar parado; então hoje quando abri a encrenca me surpreendi... encontrei isso aí das fotos; é uma gosma; mas parecia mais "cristalizada" que melequenta... bom de qualquer jeito foi dar uma boa limpada; e pronto motoca zero bala!!! hehehehe

Parece coisa simples; mas prá mim essa diversão de "resolver" um problema como esse é um remédio "des-estressante" fantástico, hehehe

http://www.hiboost.com.br/hiboost/fotos/zu...l_carbura_3.JPG

http://www.hiboost.com.br/hiboost/fotos/zu...l_carbura_4.JPG

http://www.hiboost.com.br/hiboost/fotos/zu...l_carbura_5.JPG

Postado em

Piso PORTO BELO detected!

realmente *mau* eu tenho maior vontade de ter uma garagem assim... o fo** é q tb moro em ap... e em casa a "dona Maria" a ultima coisa que gosta de ouvir é em carro... entao... a chance é bem baixa...

Abçs e parabens! ficou mto bem organizado...

O Elevacar vc pode comprar um usado... que o preço cai bastante...

Postado em

se eu tivesse uma garagem igual a essa

so vinha pra casa no Natal :vts

parabéns pelo seu capricho e organização

a única coisa que não ví foi a geladeira :rolleyes:

Postado em

Intão mal ... você sabe que limpou só o carburado, mais e o resto tanque, linha de comb. motor ?! toca uma podium ai dentro e seja feliz cara ... vai limpar isso e vai poder ficar paradqa um tempinho sem você se preocupar com isso !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...