Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

O Que Falta No Forum Ou No Site Autosom.net?

Recommended Posts

Seria para áudio em motos?

Não. Creio ter postado no local errado, por isso mal compreendido... Mas a idéia é um forum sobre motores, tipos de motos, reportagens, mecanica, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se é besteira, mas se fosse possivel de maneira facil, axei legal aquele lance la no orkut que tem tipo um messager pra trocar msg com quem tiver online, aqui no forum seria legal ..sei que tem o msn pra isso mas sei la acrecenta algo a mais

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
cara, não sei se é besteira, mas se fosse possivel de maneira facil, axei legal aquele lance la no orkut que tem tipo um messager pra trocar msg com quem tiver online, aqui no forum seria legal ..sei que tem o msn pra isso mas sei la acrecenta algo a mais

abraços

Até implantei

mas consome muita CPU do servidor, por isso foi tirado

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Creio ter postado no local errado, por isso mal compreendido... Mas a idéia é um forum sobre motores, tipos de motos, reportagens, mecanica, etc.

Obrigado pela dica, mas infelizmente foge do foco de atuação do nosso fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí já tem o Sportcarbr

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria bem interessante nos classificados, o anuncio ter tempo de vida ! ou seja um anuncio ficar no ar por 15 dias (exemplo), apos esse periodo, ser descadastrado automaticamente !!

E tambem seguir sempre em ordem de postagem ! do mais velho, para o mais novo !! ou vice-versa

Pois sempre que a gente quer dar uma olhada, nas perguntas já feitas pelos user, tem 5 paginas só de UP´S !! que o altor do topico fica fazendo, pra manter seu anuncio no topo !! as vezes acabamos fazendo perguntas repetidas, por não ter paciência, de ler todos aqueles UP´S !!

Outra sugestão, seria só poder se cadastrar no forum, por indicação de um USER !!

Nos classificados por exemplo, a gente compra na confiança !! pois é a unica garantia que temos !!

Como o forum esta com muitos usuarios, bastente anucios, chama a atenção pra picaretagem !!

é isso ai !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esta faltando no shooping online os subs ORION!

hehhehehe

sacanagem!

Sei que eh dificil, mais se tivesse.... nossa, seria um avanco!!!

=DD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está faltando um tópico DIY sobre a confecção de porta-módulos e outros detalhes de acabamento e fixação. Procurei por isso no site inteiro e não achei nada específico sobre o assunto. Estou a procura de dicas para fazer um porta-módulos e de como fixar minha caixa selada, e passar cabos, mas até agora não encontrei nada esclarecedor. Acho que o assunto merece um tópico. O pessoal só fala de pezinhos....já virou carne de vaca!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possivel a utilização de html nos post ia ser muito util, facilitaria a organização e ficaria bem interessante mesmo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ta faltando umas gostosas rebolando na webcam ao lado,,,,kkkkk zuera!!! :legal: o site ta 10

Na minha opniao poderia pedir umas doacoes pra galera com valor livre e nao obrigatorio!!!uma janelinha na pagina tipo>

Doacoes

Objetivo 600,00

Doacoes ate agora: 321,50

parte desse dinheiro ser convertido em confraternizacoes (como adesivos,camisetas,etc) e outra parte para a manutencao do forum....

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ta faltando umas gostosas rebolando na webcam ao lado,,,,kkkkk zuera!!! :legal: o site ta 10

Na minha opniao poderia pedir umas doacoes pra galera com valor livre e nao obrigatorio!!!uma janelinha na pagina tipo>

Doacoes

Objetivo 600,00

Doacoes ate agora: 321,50

parte desse dinheiro ser convertido em confraternizacoes (como adesivos,camisetas,etc) e outra parte para a manutencao do forum....

Legal

gostei da idéia

estou procurando um upgrade pro fórum com isso

estou estudando

Compartilhar este post

Link para o post
Legal

gostei da idéia

estou procurando um upgrade pro fórum com isso

estou estudando

Na minha comunidade de torrent tem esse esquema e sempre passa a meta mensal.......vou entrar no site e tirar um print screen pra vc ter uma ideia.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram, não cheguei a ler o fórum inteiro. Mas acho que poderia dar uma mudada na aparência do fórum (na skin), melhorando a aparência e uma nova cara pro fórum!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a opçao poder apagar pelo proprio criado tanto as respostas quanto os topicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta a opçao poder apagar pelo proprio criado tanto as respostas quanto os topicos.

:+1

APOIADO!!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falta uma parte designada para fotos.Somente para fotos e posts relacionados as fotos,existe isso em outros fóruns como no do corsa,fusca e outros.Acho bem legal quando vejo em outros Fóruns....

*acabamentos

*caixas

*pezinhos

*instalaçoes

*trio

*spl

*geral

*etc etc

Grande abraço!

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh verdade.... tipo, por exemplo:

Forum: CATEGORIA SPL:

Sub Fórum: Fotos dos projetos

Algo relacionado com isso.... iria ficar bem massa!

Compartilhar este post

Link para o post
Na parte do shopping do autosom.net deveria vender uns player pioneer, vender os tão aclamados 308, ter tambem uns roadstars lá...

Obrigado pela dica

mas infelizmente os players Pioneer tem muita concorrência e não está valendo a pena

e Roadstar só via Paraguai, portanto estamos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela dica

mas infelizmente os players Pioneer tem muita concorrência e não está valendo a pena

e Roadstar só via Paraguai, portanto estamos fora.

E os 308 ??

Esses são vendidos como água... Da uma olhada no Mercado Livre...

Talvez é uma opção de colocar no site para vender.... ehheh

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o seguinte , vocês deviam assim :

Dicas por marca :

Bravox

Mtx

Fosgate

....

Dicas por projeto ,spl ou trio :

Caixa dutada

Caixa selada

Band pass

...

o que tah faltando é organização na HOME do site , tipo naqueles site de compras , quando você vai procurando os produtos e tudo...

tem muitas outras dicas aew , que a galera podia dar pra ficar fácil entende

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh e quais esqueci , muitooo obrigado aew pelo site , não precisa só reclamar não , precisa agradecer , pois o site esta otimo

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho o seguinte , vocês deviam assim :

Dicas por marca :

Bravox

Mtx

Fosgate

....

Dicas por projeto ,spl ou trio :

Caixa dutada

Caixa selada

Band pass

...

o que tah faltando é organização na HOME do site , tipo naqueles site de compras , quando você vai procurando os produtos e tudo...

tem muitas outras dicas aew , que a galera podia dar pra ficar fácil entende

Obrigado pelas dicas

mas ficaria impraticável

imagine quantas marcas temos

e quantos projetos temos pra cada falante

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...