Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Novidades Taramps 2007!

Recommended Posts

Rapaiiizzzz....

o Fábio é inteligente... isso sim...

só um fato me chama atenção....

é ele não vir mais aqui no fórum se expor...

Rangel... mostre isso a ele...

se alguém tava apedrejando ele aqui... ele nao deveria ter saído... deveria ter ficado... pq tá mostrando que ele tem potencial... e o pior... ele tá incomodando.... e a gente tá ficando feliz... pq teremos mais Watts, mais qualidade... e menor preço! heheheh

Abçs,

Rapha

"Cú de bêbado não tem dono"...

Olha Rafa, são atitudes como a sua, totalmente tendenciosas para um dos lados que fizeram o fabio correr do forum, normal.

Eu pouco posto mais no forum, salvo quando alguem tem algum problema com nosso produto, aí tento ajudar.

Para que ele voltaria aqui ? Para ouvir de alguem como vc que o trazeiro dele não tem dono ? Pense nisso.

No mais parabens a taramps pelos lançamentos !

Juliano, SounDigital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por direitos autorais dá processo SIM isso ... não é querendo ser chato , mas dá sim ... é usar a imagem de outra pessoa para poder crescer/compar e ter lucros em cima disso ...

Rangel ... acho melhor editar , se vc ler a Lei vai entender do que estou falando ...

se fosse alguma coisa de foristas TUDO BEM , mas é coisa de empresas grandes ... é outro papo !

Compartilhar este post

Link para o post
Rangel, a quem você pediu permissão para usar essa foto do SD2300 ? Não acho nada etico da sua parte estar fazendo isso. Se outros estão fazendo a mesma coisa a SounDigital não tem nada haver com isso.

Você pegou uma placa do SD2300 de 2 anos atraz, o tranformador que estamos usando não é mais esse.

A ultima versão de t2500 que eu vi realmente não tinha furos metalizados e pela foto ainda não da pra ver isso.

Juliano, Soundigital

Juliano, sinceramente, se vc postou essa Foto no fórum, qualquer um pode utilizar pois ele é livre, já se tem que pedir permissão, vc deveria ter mandado as fotos somente para alguns, e não disponibilizado no forum ;)

bruno nao é bem assim nao cara

ele postou as fotos pois ele é quem é dono da coisa

agora nao é pq ele posto aqui q qualquer pessoa pode pega e sai usando a foto

Não meu brother...

concordo com o bruno...

se fosse comparar o SD com um FOSGATE, poderia???

Só pq o Rangel tá falando que usam o mesmo componente, outrora dito de baixa qualidade, não pode???

Aqui na NET ou melhor, no fórum, não existe isso não...

nao tem aquele velho ditado:

"Foto de fórum não tem direitos autorais"...

heheheh :vts[]-[]

Bjundas pra todos!!!

vc's tão ficando tudo nervosa!!! huahuahuahuauhau o-o-

nao cara, nao to falando q é pq ta comparando com taramps ou com qq outra mer**

claro q tem o ponto de vista do bruno (por 1 lado concordo) mas por outro eu até concordo com o juliano sim.

pois ja vi processo de pessoa q pego foto de carro q nego posto em forum e o outro colocou em um site

mas seila axo mto bom td essa inovacao ae pq os nós ganhamos com isso e q tenha mto mais amps concorrendo pro preco ir baixando aeuaueahuheuaheua

Primeiro gostaria de parabenizar a Taramps pelos lançamentos e dedicação ao consumidor.

Quanto ao caso da foto creio que ninguém é proibido de pegar uma foto do fórum para outras utilizações, mas como o Juliano disse isso seria ANTI-ÉTICO, o que, PARA MIM, já seria um bom motivo para não utilizá-la.

Até mais, :legal:

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Rangel, a quem você pediu permissão para usar essa foto do SD2300 ? Não acho nada etico da sua parte estar fazendo isso. Se outros estão fazendo a mesma coisa a SounDigital não tem nada haver com isso.

Você pegou uma placa do SD2300 de 2 anos atraz, o tranformador que estamos usando não é mais esse.

A ultima versão de t2500 que eu vi realmente não tinha furos metalizados e pela foto ainda não da pra ver isso.

Juliano, Soundigital

Juliano, sinceramente, se vc postou essa Foto no fórum, qualquer um pode utilizar pois ele é livre, já se tem que pedir permissão, vc deveria ter mandado as fotos somente para alguns, e não disponibilizado no forum ;)

bruno nao é bem assim nao cara

ele postou as fotos pois ele é quem é dono da coisa

agora nao é pq ele posto aqui q qualquer pessoa pode pega e sai usando a foto

Não meu brother...

concordo com o bruno...

se fosse comparar o SD com um FOSGATE, poderia???

Só pq o Rangel tá falando que usam o mesmo componente, outrora dito de baixa qualidade, não pode???

Aqui na NET ou melhor, no fórum, não existe isso não...

nao tem aquele velho ditado:

"Foto de fórum não tem direitos autorais"...

heheheh :vts[]-[]

Bjundas pra todos!!!

vc's tão ficando tudo nervosa!!! huahuahuahuauhau o-o-

nao cara, nao to falando q é pq ta comparando com taramps ou com qq outra mer**

claro q tem o ponto de vista do bruno (por 1 lado concordo) mas por outro eu até concordo com o juliano sim.

pois ja vi processo de pessoa q pego foto de carro q nego posto em forum e o outro colocou em um site

mas seila axo mto bom td essa inovacao ae pq os nós ganhamos com isso e q tenha mto mais amps concorrendo pro preco ir baixando aeuaueahuheuaheua

Primeiro gostaria de parabenizar a Taramps pelos lançamentos e dedicação ao consumidor.

Quanto ao caso da foto creio que ninguém é proibido de pegar uma foto do fórum para outras utilizações, mas como o Juliano disse isso seria ANTI-ÉTICO, o que, PARA MIM, já seria um bom motivo para não utilizá-la.

Gabriel

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
por direitos autorais dá processo SIM isso ... não é querendo ser chato , mas dá sim ... é usar a imagem de outra pessoa para poder crescer/compar e ter lucros em cima disso ...

Rangel ... acho melhor editar , se vc ler a Lei vai entender do que estou falando ...

se fosse alguma coisa de foristas TUDO BEM , mas é coisa de empresas grandes ... é outro papo !

Difícil é provar pro Juiz que houve algum dano, ainda mais nesse caso em específico, mas essas utopias também não levará nimguém a lugar nenhum.

Se o Juliano preferir, creio que seja ético retirar a foto, apesar de que qualquer dono de SD pode abrí-lo e tirar uma foto, mas isso quem tem de dizer é o Juliano.

No mais, o Juliano tem uma certa razão na questão dos motivos pelo qual o Fábio sumiu do fórum, e pelos mesmos motivos o Juliano anda meio ausente.

Vamos manter a PAZ sempre, razão acima de tudo. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diz uma coisa falar inverdades a respeito de produto concorrente pra angariar vendas é etico?

E pior .... fazendo isso abertamente em um topico dos classificados, por um revendedor!

QUe isso?? Dois pesos duas medidas?

O quote abaixo foi tirado do topico do revendedor SD

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82933

VANTAGENS A SEUS CONCORRENTES:

- Placa dupla face com furos metalizados, a maioria de seus concorrentes não tem essa tecnologia, diferença a qual melhora a qualidade e aumenta a durabilidade, sendo que sem esse recurso as soldas podem quebrar facilmente pois o terminal do componente é soldado apenas embaixo, enquanto que no SD é soldado por baixo, por cima e entre todo o furo da placa.

- O SD usa transformadores importados, enquanto outros usam nacionais de baixa qualidade, isso aumenta a eficiência, diminui consumo, tamanho e peso. Os amplificadores dos nossos concorrentes são maiores, mais pesados e consomem mais (fator muito importante para um trio!!!).

- O SD inovou o mercado nacional com o led de clip, microcontrolador, filtro subsônico, potência e qualidade. Logo após vieram as cópias.

- Temos mais tempo no mercado e no fórum Autosom, sendo altamente reconhecidos pela sua garantia, qualidade e compromisso com o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

me desculpe... + vc teve sim sua parcela no "off" do Fábio...

vc sempre o criticou... até fico surpreso de vc dizer:

"Parabéns a Taramp's"....

Não foi intenção magoar o Fábio ou a Você.... qnd usei a expressão do "Bêbado"...

Como fora mencionado aqui em cima...

Eu como dono de um SD, posso abrir meu amp e tirar uma foto e deixar que todos usem, concorda? o aparelho é meu, não?

Não creio que seja por causa de uma imagem comparando os aparelhos que o seu seja desmerecido ou que o dele seja...

Parece-me que vc alterou o projeto, foi isso? teve as chamadas REVISOES... assim como o BANDA ICE... que teve um monte com placas diferentes... isso tá escrito lá no fim... "A Soundigital se reserva no direito de alterar o projeto sem aviso prévio"... concordo... em gênero, número e grau...

Agora vc não pode dizer que o trafo é uma porcaria... pq vc já usou... e aposto que qnd vc usou não via coisa melhor, concorda?

Abçs e admiro muito seu trabalho assim como o do Fábio...

com certeza se vocês trocassem 'figurinhas' poderia sair da cabeça de vc's 2... canhões nacionais! prontos a disputar com as empresas "MAIS GRANDES".... afinal vc não pode pensar em ELE como concorrente... muito menos ele como VC concorrente... tem de pensar nos GIGANTES!

Bola pra frente que vem mais novidades, concorda??

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Mas me diz uma coisa falar inverdades a respeito de produto concorrente pra angariar vendas é etico?

E pior .... fazendo isso abertamente em um topico dos classificados, por um revendedor!

QUe isso?? Dois pesos duas medidas?

O quote abaixo foi tirado do topico do revendedor SD

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82933

VANTAGENS A SEUS CONCORRENTES:

- Placa dupla face com furos metalizados, a maioria de seus concorrentes não tem essa tecnologia, diferença a qual melhora a qualidade e aumenta a durabilidade, sendo que sem esse recurso as soldas podem quebrar facilmente pois o terminal do componente é soldado apenas embaixo, enquanto que no SD é soldado por baixo, por cima e entre todo o furo da placa.

- O SD usa transformadores importados, enquanto outros usam nacionais de baixa qualidade, isso aumenta a eficiência, diminui consumo, tamanho e peso. Os amplificadores dos nossos concorrentes são maiores, mais pesados e consomem mais (fator muito importante para um trio!!!).

- O SD inovou o mercado nacional com o led de clip, microcontrolador, filtro subsônico, potência e qualidade. Logo após vieram as cópias.

- Temos mais tempo no mercado e no fórum Autosom, sendo altamente reconhecidos pela sua garantia, qualidade e compromisso com o consumidor.

Não sei se está referindo seu post à mim, mas vou dar meu parecer ao que disse.

Eu disse que era anti-ético o ATO de colocar a foto sem devida permissão, o que você está dizendo é sobre ATOS do Juliano, o que são coisas completamente diferentes apesar de serem do mesmo assunto (ética).

Obs.: não estou a favor de ninguém, só disse o que pensava sobre o ATO da foto.

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel...

ética profissional diz respeito principalmente a ATOS... inclusive... FOTOS... anti-ético não é só não postar foto nao!

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel...

ética profissional diz respeito principalmente a ATOS... inclusive... FOTOS... anti-ético não é só não postar foto nao!

Mas Rapha, eu não estou defendendo ninguém, só disse o que achava sobre o ato.

Não abordei assuntos como o que vocês estão falando sobre a pessoa Juliano e sim sobre o ato.

Entende?

Gabriel

EDIT: A sua resposta foi dada como se eu estivesse abordando o assunto em geral, mas não foi isso o que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel...

Exatamente aí que eu queria chegar!

O fato de denigrir a imagem de 1 pra querer se dar bem não é ético!

Assim como o uso da foto tb não foi, msm que tenha sido para se defender do marketing anti-etico usado pelo revendedor concorrente!

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil é provar pro Juiz que houve algum dano, ainda mais nesse caso em específico, mas essas utopias também não levará nimguém a lugar nenhum.

Se o Juliano preferir, creio que seja ético retirar a foto, apesar de que qualquer dono de SD pode abrí-lo e tirar uma foto, mas isso quem tem de dizer é o Juliano.

No mais, o Juliano tem uma certa razão na questão dos motivos pelo qual o Fábio sumiu do fórum, e pelos mesmos motivos o Juliano anda meio ausente.

Vamos manter a PAZ sempre, razão acima de tudo. [-]

A honra é subjetiva, ou seja é intima de cada um, é personalissima, o que é ruim para ele talvez não seja para vc e virse versa e neste caso o unico que está sofrendo o dano é o juliano é normal para vc psicologicamente, moralmente e materialmente não sentir sentimento algum de dano mas pode crer que para o juliano ter se portado desse jeito ele foi "ofendido" pela uma divulgação sem autorização, esse não é um produto que ele revende mas sim o que ele fabrica e é de sua propia autoria, pode ser umas das coisas mais importantes da vida dele não só materialmente como moralmente também.

Por esse e outros motivos que esse assunto é tão delicado

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, vamos concordar em duas coisas

1 - o assunto se desviou completamente

2 - o uso da imagem da sd não foi bom, e pq disso? Pq estamos falando de 2 marcas que aqui no forum estão na boca de todos, são a briga nacional hj ao ver de muitos, então qualquer forma que tu se refira a concorrencia ja vai gerarl algum tumulto, seja pq uns acham que foi anti ético, pq outros ja acharão que ta virando briga declarada..

Na real isso tudo é "palhaçada", estamos falando de duas EXELENTES marcas que deveriam trocar suas figurinhas (como foi dito) e assim trazer ao consumidor o que existe de melhor..sendo assim iriam crescer juntas, de uma forma respeitosa e de muito orgulho..

E ponto final, ja chega de falar desse assunto, vamso retornar ao assunto do post vamos!?

Rangel, fico mto orgulhoso das novidades, e mais uma vez tenho a certeza de poder confiar 100% na Taramp's. Final do ano tamo fazendo uma encomenda eim!! Até la vamos ver o que vem por ai..Espero que a marca continue com o exelente trabalho que vem realizando, e que cada vez mais cresça em parceria com aqueles que são sua maior conquista, os consumidores! Sucesso pra vcs!

Só uma coisa que queria comenta que não gosto dos Taramps, a COR [^] , não rola a possibilidade de ter uma linha com 2 ou 3 cores de dicipador não? acho que seria algo bem interessante pra vcs, pq MTA gente acaba comprando com os olhos..mesmo sabendo que o melhor não é aquele..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O caso da foto não tem nada haver...

Como ja falaram ai, se eu pegar um SD e abrir, tirar fotos e postar...qual o problema ?

Acho que está rolando um falso moralismo e um total despreparo para se ouvir críticas.

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

TARAMPS

arrebentando com as inovações...... e continua no caminho para arrebentar e ganhar o mercado de natal de vez....

parabens a taramps!

nao, a briga........... porem a "troca de ideias da "TARAMP'SD" concerteza, sera melhor para todos!

abraço

confiança 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja falaram ai, se eu pegar um SD e abrir, tirar fotos e postar...qual o problema ?

Acho que está rolando um falso moralismo e um total despreparo para se ouvir críticas.

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Quem pensa pequeno morre pequeno.

Quem pensa grande tem um grandioso caminho pela frente, as vezes difícil, mas certamente promissor.

Parabéns para Taramps pelo investimento, vejo que é uma marca que cresce a cada dia.

No que eu puder ajudar a divulgar a marca, conte comigo. Acho que as empresas sérias merecem isso.

**Por ultimo, não posso deixar de compartilhar um dos nossos últimos investimentos...Compramos um Osciloscópio Digital, pequeno

investimento de R$8000, estamos preparando a bancada, e muito em breve, TODOS os nossos amplificadores serão enviados ao cliente com o laudo do Osciloscópio aferindo potência, consumo, THD, etc.**

Excelente iniciativa essa do Osciloscópio. Depois queria conversar com você Rangel, sobre a possibilidade da ajuda da Taramps para que possa vir a divulgar a marca aqui e tals, mas não tenho pressa também.

Lembra q te chamei no MSN? hehehehe.....me chame assim q puder! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É... isso é que é MORAL

Parabéns pelas FONTES... 100A e 400A...

Acharia bom tb uma de 200A.

Esse amp de 800w rms classe D ele é full range ? Toca de 20Hz a 20KHz ?

Não ententi essa historia que se queimar um fet perde a placa... Nun se troca os fets ? o que tem a ver com a placa...

[-][-][-]

"A taramps matou a cobra e mostrou o pau"

Todo o medo que eu tinha de aquirir um taramps... acabou agora...

PS: PLEASE!!!! Muda a cor deles... kkkk

fontes intermediarias serão pensadas no futuro marcelão! pode deixar! ;)

o 4 canais digital é full range sim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da resposta, muitca coisa eu lembrava de ter visto em outro topico, onde mostravam as fotos do modulo por dentro e houve uma discurção entre o juliano e o fabio, inclusive a respeito dos NTs60

Só não gostei de saber que um dos argumentos do cara procede, se queimar um fet e tiver fora da garantia posso chorar!

Pode ficar tranquilo, não costumamos cobrar a placa toda.

É que simplesmente não gostamos de trocar apenas o 'provavel' defeito, e pra não ter perigo de outro componente defeituoso passar em branco, é trocada a placa...

mas de qualquer forma, já foi alterado esse projeto tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a foto, é facil e bonito espalhar um monte de inverdades, mas é anti-etico responder a altura, então ok!

Tudo bem, MP pro Juliano, quem não deve não tem medo, se ele quiser eu edito, o ponto que eu queria chegar, já chegamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, Soundigital

MP pra você, aguardo resposta.

Sobre a placa, já expliquei acima, versões prototipos ou de teste, não tem placas metalizadas.. Todos nosso amps tem placa metalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa:

Quanto vcs dizem "placas metalizadas", vcs estão dizendo "Placas com furos metalizados".

É isso né?

[ ]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Sobre a foto, o errado está em comparar uma antiga versão de um produto concorrente com a mais nova de outro.

Sobre os novos modelos, muito legal, gostaria de perguntar o que será processado no DSP?

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma coisa:

Quanto vcs dizem "placas metalizadas", vcs estão dizendo "Placas com furos metalizados".

É isso né?

[ ]'s

Rodrigo

Sim rodrigo...apenas abreviei um pouco! hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...