Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Novidades Taramps 2007!

Recommended Posts

Opa!

Sobre a foto, o errado está em comparar uma antiga versão de um produto concorrente com a mais nova de outro.

Sobre os novos modelos, muito legal, gostaria de perguntar o que será processado no DSP?

Murilo, a questão da foto, indaguei apenas: "Se mudou, não sei...mas usava, e se usava, esta cuspindo no prato que comeu?", modelos antigos são de baixa qualidade então? pois revendedores da marca em suas argumentações afirmam isso do nucleo...

ultima vez que falo dela tambem, mandei a MP, juliano responde, fica resolvido. ele que me diz se sai ou se fica.

sobre DSP, basicamente será processado proteções, estabilização da fonte e modulação pwm da saida de audio. Tambem teremos Filtros subsonico e crossover feitos digitalmente tudo no dsp, estão em desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
versões prototipos ou de teste, não tem placas metalizadas..

Então o meu T-6000 véio não tem placa metalizada ???? :(T6000003.jpg

Ah, tá bom, tá funcionando ainda, hehehehe... []-[]

Parabéns ao Fábio pelos novos lançamentos... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então o meu T-6000 véio não tem placa metalizada ???? :(T6000003.jpg

Sandro, vc pintou seu amplificador?? Quero saber como tem uma T6000 preta sauehua []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então o meu T-6000 véio não tem placa metalizada ????  :(  T6000003.jpg

Sandro, vc pintou seu amplificador?? Quero saber como tem uma T6000 preta sauehua []-[]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Então o meu T-6000 véio não tem placa metalizada ????  :(  T6000003.jpg

O meu é protótipo, hehehehe... Foi feito na carcaça antiga, e segundo o Fábio ele tem a tensão da fonte um pouco mais alta que a dos dourados, pois foi feito especialmente pra competidores de SPL...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em fim fontes chaveadas robustas pra competir com vx energia. Se o preço for sensato como seus amplificadores, certamente deverá vender bem, tendo em vista o valor do VX ser um abuso!

Pensem logo numa de 200/300A!! :legal:

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse pretinho básico ai do sandrão é show de bola... heheheh

ae sandrão... nada de papo pederasta, ta? rs rs rs

bjundas pra todos...

Rangel minha flor... fala pro fábio lançar uma linha COR DE ROSA... huahuahuahua que o DANILO vai por no carro dele... pra fazer propaganda lá em minas... huahuahuaauh

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

MTL Corp, não temos ainda estimativa de preço, ainda é prototipo.

Sandrão, como vai?! como tá a T6000 tarja preta ai? hehehehe...essa realmente não sei te dizer cara...

Bramer, essa carcaça era dos modelos ANTIGOS, pré-golden series.

Zafira32, pode deixar chefe! faremos de tudo pra manter sempre um preço justo!

Compartilhar este post

Link para o post
realmente esse pretinho básico ai do sandrão é show de bola... heheheh

ae sandrão... nada de papo pederasta, ta? rs rs rs

bjundas pra todos...

Rangel minha flor... fala pro fábio lançar uma linha COR DE ROSA... huahuahuahua que o DANILO vai por no carro dele... pra fazer propaganda lá em minas... huahuahuaauh

Rapha

Anotado! Taramps Danilo Frufiss Series

hahhahahahahahahahahaha []-[]

vcs perdem o amigo mas não perdem a piada! não tem jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da resposta, muitca coisa eu lembrava de ter visto em outro topico, onde mostravam as fotos do modulo por dentro e houve uma discurção entre o juliano e o fabio, inclusive a respeito dos NTs60

Só não gostei de saber que um dos argumentos do cara procede, se queimar um fet e tiver fora da garantia posso chorar!

Pode ficar tranquilo, não costumamos cobrar a placa toda.

É que simplesmente não gostamos de trocar apenas o 'provavel' defeito, e pra não ter perigo de outro componente defeituoso passar em branco, é trocada a placa...

mas de qualquer forma, já foi alterado esse projeto tb.

Se a politica de vcs é essa não tem como ficar preocupado, como já experienciei; felizmente a teoria ,que o rangel e a taramps pregam, se espelha na pratica!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pq de tanto stress do Juliano sobre uma foto REAL de um produto seu.

O rangel só mostrou pra os foristas a verdade sobre os SD´s e TARAMP´s

Se ele tivesse editado a foto, postado outro amp sendo um SD... ele estava totalmente errado.

Ragel!!! Vc tem total apoio meu...

Se eu tivesse um SD ja tinha postado as fotos dele a muito tempo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sandrão, como vai?! como tá a T6000 tarja preta ai? hehehehe...essa realmente não sei te dizer cara...

Hehe

Rangel, esse T6000 meu aqui é de antes de vc entrar pra empresa, hahaha...

É nervosinho o bicho, e pela idade dele, se não deu problema ainda, não dá mais, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe

É nervosinho o bicho, e pela idade dele, se não deu problema ainda, não dá mais, hehehe...

tá explicado, é um Fossil de Golden Series desentarrado! hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da resposta, muitca coisa eu lembrava de ter visto em outro topico, onde mostravam as fotos do modulo por dentro e houve uma discurção entre o juliano e o fabio, inclusive a respeito dos NTs60

Só não gostei de saber que um dos argumentos do cara procede, se queimar um fet e tiver fora da garantia posso chorar!

Pode ficar tranquilo, não costumamos cobrar a placa toda.

É que simplesmente não gostamos de trocar apenas o 'provavel' defeito, e pra não ter perigo de outro componente defeituoso passar em branco, é trocada a placa...

mas de qualquer forma, já foi alterado esse projeto tb.

Se a politica de vcs é essa não tem como ficar preocupado, como já experienciei; felizmente a teoria ,que o rangel e a taramps pregam, se espelha na pratica!

hehehehe...verdade....voce pode dizer isso na pratica!

MarceloAbath, 100% meu velho! Valeu ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a duvida se existe a opcao de pedir o taramps em outra cor!!

O Taramps e o Sd sao excelentes amplis, e tudo mais

parabens a tara... pelas novidades!!!

E outra coisa... qual o consumo em potencia max do modelo de 1000w??

Compartilhar este post

Link para o post
Rangel, a quem você pediu permissão para usar essa foto do SD2300 ? Não acho nada etico da sua parte estar fazendo isso. Se outros estão fazendo a mesma coisa a SounDigital não tem nada haver com isso.

Você pegou uma placa do SD2300 de 2 anos atraz, o tranformador que estamos usando não é mais esse.

A ultima versão de t2500 que eu vi realmente não tinha furos metalizados e pela foto ainda não da pra ver isso.

Juliano, Soundigital

Tive q lembrar de um post meu !

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1184226

ihhhhhhhhhhhhhhh

sera q vai ter gente falando q foi copiado denovo ?

[]-[]

Ai aconteceu isso :

-- editado: usuário provando concorrencia. Desnecessário. A Administração --

Este post foi editado por marcelomoti em Feb 27 2007, 03:03 PM.

Eu me pergunto até hoje ... O que eu fiz de errado ? esse EDIT foi o unico que não corcordo até hj !

a seguir o texto foi Retirado deste topico mesmo , Direstroke Pagina 2 !

Postado em Mar 9 2007, 12:49 AM

Mas me diz uma coisa falar inverdades a respeito de produto concorrente pra angariar vendas é etico?

E pior .... fazendo isso abertamente em um topico dos classificados, por um revendedor!

QUe isso?? Dois pesos duas medidas?

O quote abaixo foi tirado do topico do revendedor SD

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=82933

VANTAGENS A SEUS CONCORRENTES:

- Placa dupla face com furos metalizados, a maioria de seus concorrentes não tem essa tecnologia, diferença a qual melhora a qualidade e aumenta a durabilidade, sendo que sem esse recurso as soldas podem quebrar facilmente pois o terminal do componente é soldado apenas embaixo, enquanto que no SD é soldado por baixo, por cima e entre todo o furo da placa.

- O SD usa transformadores importados, enquanto outros usam nacionais de baixa qualidade, isso aumenta a eficiência, diminui consumo, tamanho e peso. Os amplificadores dos nossos concorrentes são maiores, mais pesados e consomem mais (fator muito importante para um trio!!!).

- O SD inovou o mercado nacional com o led de clip, microcontrolador, filtro subsônico, potência e qualidade. Logo após vieram as cópias.

- Temos mais tempo no mercado e no fórum Autosom, sendo altamente reconhecidos pela sua garantia, qualidade e compromisso com o consumidor.

Só para lembrar ...

Esse LED de clip vc copiou de onde ? vi uma 4410 antiga q tinha ... quer fotinha dela eu tenho !

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe

tá explicado, é um Fossil de Golden Series desentarrado! hahahahahaha

I bão o bixão heim!!!!

Nunca me deixou na mão, hehehe... Toca baragarai e não esquenta...

Compartilhar este post

Link para o post

rangel.............. com o lançamento da nova linha........

dah o toque no fabio

de fazer uma nova carcaça com o designer inovador!

e/ou pelo menos uma SILVER SERIES........ o nome parece ser abaixo de golden, mas todo mundo sabe ki eh por causa da cor hehehehhe

ou senao pra num ficar com o nome " de segundo lugar"..... coloca outro nome NEW GENERATION :P

Compartilhar este post

Link para o post

dah o toque no fabio

e/ou pelo menos uma SILVER SERIES........ o nome parece ser abaixo de golden, mas todo mundo sabe ki eh por causa da cor hehehehhe

ou senao pra num ficar com o nome " de segundo lugar"..... coloca outro nome NEW GENERATION :P

Estou pra responder isso....

Estudaremos ter 2 cores, manter a golden, e ter outra...

ESTUDAREMOS...

quem sabe não rola uma enquete com as opções e a maioria escolhe....voces sabem que tem moral com a gente! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

dah o toque no fabio

ou senao pra num ficar com o nome " de segundo lugar".....  coloca outro nome  NEW GENERATION :P

Estou pra responder isso....

Estudaremos ter 2 cores, manter a golden, e ter outra...

ESTUDAREMOS...

quem sabe não rola uma enquete com as opções e a maioria escolhe....voces sabem que tem moral com a gente! hehehehe

se tiver rosa na enquete vai ter muito voto aqui dos voz fina..é melhor nem coloca essa opção, vai que ganha ainda.. o-o-o-o-

fod*!

Compartilhar este post

Link para o post
quem lembra da foto que eu ganhei na net ????

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=77809&st=120

olha ela ae !!!

http://img237.imageshack.us/my.php?image=f...=foto108ie1.jpg

fiquei até famoso ! ! !my.php?image=foto108ie1.jpg

hahahahahahahahahaha.....famosão! hauahuahauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

galera... soh um ponto de vista que eu nao concordei com alguns comentarios em relação a TARAMPS ser mais barata, entao ter menos qualidade!

galera nao eh bem assim que funciona o mercado..........

se nós nao sabemos como funciona a demanda das empresas nao podemos falar isso?

exemplo SIMPLES e ridiculo: se uma empresa vende 100 amps semana, concerteza........... podera fazer um preço mais em conta doque uma que venda

40 amps por semana.......

MESMO QUE SEJAM UTILIZADOS EKIPAMENTOS MAIS EFICAZES, isso jah parte para questao do mercado................

TARAMPS :+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...