Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Comando Em Carro Flex

Recommended Posts

Postado em

Fala ae Pessoal!

To querendo por um comando mais bravo no meu carango!

É um Astra 2.0 flex!

Andei falando com o Nascar, e ele me informou que já fez esse serviço em um gol flex, mas que o serviço nao ficou bom pois a injeção do flex é meio complicada e teve que voltar com o comando original!

Ele não soube me informar sobre o Astra flex pois nunca viu um com comando!

Alguem daqui saberia me dizer essa informação?

A principio o comando que eu quero não é nada mto bravo! um 272 da jpf!

Abraços

Roberto

Postado em

Comandão no astra flex ?

Vai ser complicado. Pelo que parece vc vai ser cobaia inclusive. Mas tbm se ficar bom vai ser legal ver um astrão brincando com golf GTi 150cv e ainda levar :vts

Postado em
O jeito entao é comprar o comando, uma polia regulavel e por pra ver..

Se ficar ruim a unica hipotese é tirar e vender! :(

Ninguem tem experiencia dessa com carro flex nao?

o caso da Nascar ele usou o 027.7 e ao invés de ganhar os tradicionais até 10 cv perdeu potência.depois eles testaram um outro comando e deu certo. saiu na autopower ou fullpower, não me lembro.

acho que só testando mesmo...

[]´s

Postado em
O jeito entao é  comprar o comando, uma polia regulavel e por pra ver..

Se ficar ruim a unica hipotese é tirar e vender!  :(

Ninguem tem experiencia dessa com carro flex nao?

o caso da Nascar ele usou o 027.7 e ao invés de ganhar os tradicionais até 10 cv perdeu potência.depois eles testaram um outro comando e deu certo. saiu na autopower ou fullpower, não me lembro.

acho que só testando mesmo...

[]´s

Opa tenho amigo q teve saveiro super surf q o tio Eric tirou fotoe foi materia de revista , nem chip foi feito mas o usava o 027.7 , e em cima do dino todo mundo pode ver viu..........melhorou sim................... duvidas , pergunte ao Sr Amir dono do Dynojet....... :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...