Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound.com.br (experiência Desagradavél)

Recommended Posts

Postado em

aguardando resposta do leo..

nunca comprei pela internet, mas pelas boas referencias compraria no leosound, somcuritiba e autosom de olhos fechados, espero que o problema do mau atendimento se resolva..

já saí na mão com vendedor por mau atendimento, o cara foi estúpido e sem educação, eu reclamei, ele achou ruim..

PORRADA...

Postado em

Já comprei diversas vezes nesse site...

me arrependo...esse cara que fica no msn nao conversa, fica colocando só deseinhos...MONOLOGO!

acho q o LÉO sabe disso sim, pois nao é a primeira nem a segunda vez que foi aberto um tópico com a mesma reclamação....

qndo comprei o P1y o Léo chegou a me ligar, fui super bem atendido por ele..mas esse outro ai....pelamor....

ou o léo nao está nem ai para os seus clientes, OU, nao tem coragem de conversar com o cara sobre isso....se fosse uma pessoa que reclamasse, mas sao dezenas...

[^]

por isso nao compro mais nada lá...

esse sim é uma pessoa que atende bem seu cliente:

www.somcuritiba.com.br

:legal:

Postado em

Nem conheço o leo pessoalmente, pois moramos muito longe, mas defendo o cara até de baixo dágua.

Todo meu som foi montado com eles e sempre tive atendimento VIP, conseguindo desconto, etc...

Queria uma tela de DVD que não tinha no site, inclucive uma marca que ele não vende, procurou pra mim, me deu o preço e me enviou tranquilo.

Queria os Snakes HPX que não tinha no site, ele fez questão de ver custos na fábrica e no tempo cadastrou só ele para eu poder dar o lance.

Sempre me atenderam no MSN, só que regras são regras, o ML tem regras que devem ser cumpridas, já imaginou se todos que comprarem e desistirem da compra pedirem para qualificar com neutra? os caras vão pensar que estão dando lance só para pegar o email e o telefone da leosound e o ML não ganha comissão com isso. Nunca a leosound iria passar mais que 12hs pra responder o seu lance no ML, acho que vc foi precipitado.

O problema na leosound de atendimento é o Alexandre, cara atende muito mal mesmo, mas sempre que ligarem peçam para falar com o Leo, e se for pelo msn não adicionem sac@leosound.com.br e sim leosound@uol.com.br que é o msn do Leo.

Abraços.

Bruno Rocha :legal:

Postado em

Bom ...

A massa é que faz a força, por isso gosto muito do forum, aqui fazemos a diferença, o senhor que atendeu no msn falou "pode postar o problema lá no forum, fique a vontade", ele falou isso porque não conhece também o publico que aqui participa, eu compro meu som e para conhecidos até hoje na internet, a primeira coisa que eu analiso é o atendimento, depois vem condição de pagamento.

Nosso amigo, falou que quando vai comprar na internet, não espera um bom atendimento, tem que esperar sim, todos tem de ser muito bem tratados, a ultima venda que eu fiz pela internet, o cara era muitooooo chato, mas tem estar preparado, em nenhum momento ser rude ou grosseiro, tem q ser por no lugar do comprador e entender, a cada dia a internet ganha milhares de compradores virtuais, ou seja pessoas que fazem suas compras na internet, eu conheço MUITA, mas MUITA gente que tem medo de comprar na internet, tu imagina, o cara vai comprar a primeira vez e tem uma experiência desta, não compra nunca mais, e ainda vai falar para muitos outros que a coisa não é boa.

No meu perfil do mercadolivre, eu tenho dois negativos, um é do LEOSOUND, e outro é de um companheiro que comprou uma impressora ESTRAGADA que estava muito bem descrita no MERCADOLIVRE como estragada e que precisava de reparo, por incrivel que pareça o cara me negativou na venda da impressora porque faltou 1 (um) parafuso da impressora, acho que existe pessoas que estão no meio mesmo para prejudicar as outras .. é lamentavel mesmo que seja assim, no mercadolivre infelizmente muitas coisas acontecem deste tipo ... não mudemos o foco, a questão é que a LEOSOUND se trata de uma EMPRESA que vende bastante na internet, é o que parece pelo menos ... e o fato fica muito triste. Lá eu não compro mais, nem que tenha o melhor preço do mercado. Fui até tentar resolver o problema, porque pensei que iriam resolver e futuramente poderia fazer uma compra nova com eles .. mas........................

É isso ai, o fato de estarmos esperando um contato do LEOSOUND aqui, acho muito dificil, se ele jah mantêm uma pessoa despreparada pra atender na internet, acho que aqui ele não aparece mesmo.

Vlw ai .

Jefferson

Meu Perfil no ML:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?...das&id=11040184

Blumenau-SC

Postado em
Nem conheço o leo pessoalmente, pois moramos muito longe, mas defendo o cara até de baixo dágua.

Todo meu som foi montado com eles e sempre tive atendimento VIP, conseguindo desconto, etc...

Queria uma tela de DVD que não tinha no site, inclucive uma marca que ele não vende, procurou pra mim, me deu o preço e me enviou tranquilo.

Queria os Snakes HPX que não tinha no site, ele fez questão de ver custos na fábrica e no tempo cadastrou só ele para eu poder dar o lance.

Sempre me atenderam no MSN, só que regras são regras, o ML tem regras que devem ser cumpridas, já imaginou se todos que comprarem e desistirem da compra pedirem para qualificar com neutra? os caras vão pensar que estão dando lance só para pegar o email e o telefone da leosound e o ML não ganha comissão com isso. Nunca a leosound iria passar mais que 12hs pra responder o seu lance no ML, acho que vc foi precipitado.

O problema na leosound de atendimento é o Alexandre, cara atende muito mal mesmo, mas sempre que ligarem peçam para falar com o Leo, e se for pelo msn não adicionem sac@leosound.com.br e sim leosound@uol.com.br que é o msn do Leo.

Abraços.

Bruno Rocha  :legal:

Por padrão, quem atende é o SAC, (E este que consta no leosound.com.br e mercadolivre) ele me atendeu mal e não quiz comprar!

Se você entra em um loja e lhe atendem mal, você diz obrigado e tchau.

:huh:

Não se esqueça do detalhe que você comprou coisas com um valor bem superior, dai muito nego abre as pernas, e sinceramente se o cara abre as perna pra quem tem dinheiro, ai é que com ele eu não COMPRO JAMAIS.

Atendimento é uma coisa muito IMPORTANTE. Eu não destrato meus clientes olhando o bolso deles. E acho que ele fez isso com você. ;) so que no seu caso, te tratou muito bem, quando o que eu queria comprar não era nem R$ 150,00 ...

Jefferson

Postado em

Abraços.

Bruno Rocha  :legal:

Por padrão, quem atende é o SAC, (E este que consta no leosound.com.br e mercadolivre) ele me atendeu mal e não quiz comprar!

Se você entra em um loja e lhe atendem mal, você diz obrigado e tchau.

:huh:

Não se esqueça do detalhe que você comprou coisas com um valor bem superior, dai muito nego abre as pernas, e sinceramente se o cara abre as perna pra quem tem dinheiro, ai é que com ele eu não COMPRO JAMAIS.

Atendimento é uma coisa muito IMPORTANTE. Eu não destrato meus clientes olhando o bolso deles. E acho que ele fez isso com você. ;) so que no seu caso, te tratou muito bem, quando o que eu queria comprar não era nem R$ 150,00 ...

Jefferspm

Outro detalhe, não sei se você leu ...

No MSN quando eu falei que o atendimento era RUIM e que não gostei, mandei por email e pelo MSN que queria desistir da COMPRA, e que qualificasse NEUTRO como eu também iria fazer, e que eu PAGARIA a comissao de venda se fosse o caso.

Esse é o detalhe da historia!

Jefferson

Postado em
Pessoal,

Entregar mercadoria no prazo é obrigação deles... pagamos por isso!!!

Por isso sempre compro com o ANDRÉ DUTISHOP

Acho que sou o único aqui que defende o andré... kkkkkkk

:+1

Acho o site da leosound muito massa... eles tem muitos produtos...

Eu tb defendo ele! :+1

Nunca tive problemas com ele e sempre fui mto bem atendido, seja por Email, MSN ou telefone

Postado em
Enquanto o Leo deixar esse animal atendendo no MSN só vai perder cliente! Não foi só um amigo que deixou de comprar com ele por causa de ser mal atendido.

Concordo em genero número e grau...

Hoje em dia a concorrencia é muito grande, e atendimento faz TODA a diferença

Esse tal de Alexandre está QUEIMANDO a loja do Léo!

ACORDA LEOSOUND ! ! !

Postado em
olha, quando voce da um lance em uma compra deve honrar o lance. se o vendedor ñ negativar vai acabar tendo que pagar comissao por um produto que não vendeu.

se ñ vai comprar, ñ de o lance.

Fato !

TODO comprador quando da lance em algum produto do mercadolivre recebe 3 e-mails automaticamente, o primeiro enviado pelo mercadolivre com os dados do vendedor para contato, o segundo um pré fechamento da compra incluindo os dados bancários, informando aonde localizar o valor do frete (no corpo do anuncio de cada produto), e o TERCEIRO que é o mais completo, que repassa todas as informações do pedido, incluindo novamente os dados bancarios, os valores e opções de envio, valores totais e tudo mais, mas isso tudo para o email cadastrado no mercadolivre para o respectivo apelido, o usuário recebeu SIM estes e-mails, se foram parar na sua caixa de antispam ou lixo eletrônico como acontece com alguns, o usuário deve atentar-se para este fato e não nós, pois não temos como conhecer as propriedades da caixa postal individual !

Crente que o usuario já tinha todas as informações em seu e-mail, como todos os outros 99.9%, não era necessário mais informações, e se fossem ele teve disponivel o tempo todo nossos telefones para nos contatar, passado principalmente no primeiro e-mail enviado pelo mercadolivre.

Existe no mercadolivre uma TARIFA de estorno, negociações não concretizadas geram sim custo, e por regra do mercadolivre devem ser negativadas, inclusive porque o usuário não comprou, alguem que tenha conhecimento do funcionamento pode falar mais a respeito.

Felizmente alguns clientes tem boas experiências, outros são exigentes demais e

quase que desejam atendimento VIP e exclusivo, se tivessemos essa caracteristica, estaria refletida nos preços de nossos produtos,

e talvez isso a maioria dos clientes não compreendem, outros infelizmente falta um pouco de pericia para utilizar nosso site para consultar

preços usando por exemplo a "Busca Rápida", o que economizaria tempo para todos,

Abraços a todos.

www.leosound.com.br

Postado em
olha, quando voce da um lance em uma compra deve honrar o lance. se o vendedor ñ negativar vai acabar tendo que pagar comissao por um produto que não vendeu.

se ñ vai comprar, ñ de o lance.

Fato !

TODO comprador quando da lance em algum produto do mercadolivre recebe 3 e-mails automaticamente, o primeiro enviado pelo mercadolivre com os dados do vendedor para contato, o segundo um pré fechamento da compra incluindo os dados bancários, informando aonde localizar o valor do frete (no corpo do anuncio de cada produto), e o TERCEIRO que é o mais completo, que repassa todas as informações do pedido, incluindo novamente os dados bancarios, os valores e opções de envio, valores totais e tudo mais, mas isso tudo para o email cadastrado no mercadolivre para o respectivo apelido, o usuário recebeu SIM estes e-mails, se foram parar na sua caixa de antispam ou lixo eletrônico como acontece com alguns, o usuário deve atentar-se para este fato e não nós, pois não temos como conhecer as propriedades da caixa postal individual !

Crente que o usuario já tinha todas as informações em seu e-mail, como todos os outros 99.9%, não era necessário mais informações, e se fossem ele teve disponivel o tempo todo nossos telefones para nos contatar, passado principalmente no primeiro e-mail enviado pelo mercadolivre.

Existe no mercadolivre uma TARIFA de estorno, negociações não concretizadas geram sim custo, e por regra do mercadolivre devem ser negativadas, inclusive porque o usuário não comprou, alguem que tenha conhecimento do funcionamento pode falar mais a respeito.

Felizmente alguns clientes tem boas experiências, outros são exigentes demais e

quase que desejam atendimento VIP e exclusivo, se tivessemos essa caracteristica, estaria refletida nos preços de nossos produtos,

e talvez isso a maioria dos clientes não compreendem, outros infelizmente falta um pouco de pericia para utilizar nosso site para consultar

preços usando por exemplo a "Busca Rápida", o que economizaria tempo para todos,

Abraços a todos.

www.leosound.com.br

E quanto ao atendimento Léo?

Acha que a grande maioria aqui não tem razão em exigir um melhor atendimento? No final das contas quem lucra é voce com isso...

Abraço e boas vendas

Postado em

Falou... Falou... Falou... mas acerca da falta de educação e do péssimo atendimento que alguns foristas reclamam, sequer tocou no assunto.

Deixo bem claro o seguinte. Eu como nunca comprei do LeoSound, não tenho do que reclamar. Mas fica a minha fala ai para os que já reclamaram de mau atendimento da loja com os consumidores.

Felizmente alguns clientes tem boas experiências, outros são exigentes demais e quase que desejam atendimento VIP e exclusivo...

Só para complementar uma idéia que eu não concordei: talvez esse seja o diferencial de seus concorrentes, um atendimento VIP que todos nós consumidores merecemos e pagamos por ele.

Abraço,

Arthur

Postado em

Ai ai ai .....

Eu não sei, talvez meus 12 anos trabalhando com informática tivessem feito eu tapar os olhos para nao receber os emails da compra que eu estava querendo fazer, talvez eu mesmo estivesse querendo ser prejudicado, nao sei né .. acho que é isso que estão querendo dizer ...

Eu falei, EU PAGO PELO MAL ATENDIMENTO, e PAGO TAMBÉM A COMISSÃO DE VENDA, mas não me NEGATIVA ... me negativaram .. ( no primeiro contato do MSN eu falei isso, dps do mal atendimento, eu pedi pra cancelar a venda que eu pagaria todos os custos do ML para nao levar qualificação NEGATIVA)

:blink:pasmafaute

:huh: triste ..

jefferson

Postado em

Eu não compro mais na Leosound por dois motivos:

1 - O zé ruela do atendente parece que está fazendo um IMENSO favor em falar com você. A má vontade é brutal.

2 - Uma encomenda já veio com coisa faltando.

E Mercado Livre também deveria ser evitado , na minha opinião.

Postado em

Olha eu já comprei com eles e tenho que reclamar do atendimento tb. se for comprar não pode adicionar ninguém no msn. porque os caras não te dão atenção alguma nem pra tirar alguma duvida. Eu comprei duas vezes e foi uma compra relativamente grande pois dava em torno de 1000 reais cada compra. Eu tentei na primeira compra tirar umas duvidas minhas pois não haiva comprado ainda. Mas o cara nem respondia. Mas fazer o que os caras tem o menor preço que consegui até hoje. então. a gente tem que fazer que nem puta. Nem que apanhe ainda vale a pena!!! srsrsr

Postado em

Já comprei a um tempo atrás com o Leo e fui super bem atendido, foi uma compra pequena cerca de R$150,00 mais fui super bem atendido, muito rápido, mais nos últimos tempo isso acabou, vc entra no msn ou manda email para tirar alguma dúvida de produto, de forma de pagamento, desconto, ou forma de envio, negociar mais vc apenas recebe esse tipo de msg "Caro cliente, pedimos que orçamentos sejam realizados direto em nosso site...", ou q todas informações está contida no site", acho isso um desrespeito, tudo bem q vende barato, mais não pode ser assim, não custa nada dá atenção e negociar com o comprador.

Nunca comprei nesses seguintes sites NETSOM (Sandro), ***** (Fábio Bonatti), e ao seguinte usuario junior_rosso, rangel entre outros e sempre tenho um bom atendimento, mesmo q estejam ausente no msn,compraria com certeza, prq um bom atendimento é um cartão de visita de uma loja ou vendedor, isso é muito importante.

Postado em

- Leosound: Nunca tive problemas, sempre me comuniquei mais por email, já tive na loja, e fui muito bem recebido(mesmo comprando muito pouco, uns R$20,00; tava de bobeira em SP e fui lá conhecer), vários amigos já compraram tb e nenhum problema, até mesmo na época q ele vendia sem nota e uma mercadoria ficou na secretaria de fazenda, ele pagou os impostos numa boa.

- Som curitiba e Portal do Som: nunca comprei, mas sempre fui bem muito atendido; mas vários amigos já e nunca tiveram problemas.

- Dutishop: alguns amigos não tiveram problemas, já eu só fiz uma compra lá, e pela demora e descrição errada do produto no site, não tenho intenção de comprar lá tão cedo. Já veio aparelho com a frente quebrada de usuario e foi a maior complicação pra trocar

Só sobre esses q posso opinar

Clevando

Postado em

Já comprei com o Léo e não tive problemas nenhum. Inclusive tratei com o Alexandre e fui muito bem atendido por ele !! pasmafaute

Mas realmente, negativar mesmo o outro lado se dispondo a paragr os encargos do ML é uma atitude anti-profissonal.

Uma loja que recomendo a todos é a somcuritiba.com.br com Wagner, o atendimento é VVIP, excelente pré e pós venda.

Postado em

comprei um modulo hurricane recentemente com eles e confesso tive problemas com a postagem que eles demoram muito e não estavam respondendo os meus e-mails e tiver que fazer uma denuncia no ML só assim as coisas acabaram numa boa!!!!

Postado em

Orra, o Wagner entrega muito rápido mesmo, email responde rapidão, negocia o preço, etc...isso que eu to em São Paulo...

Do Léo também não tenho do que reclamar...se bem que quando eu comprava com ele não tinha esse atendente aí não...

Mas se a maioria do pessoal reclama, não deve ser só frescura né?

Postado em

Entaum, até hoje naum recebi minha compra na LeoSound, e já se passaram 16 dias da compra e pagamento. Sem mais palavras sobre isso......

Sobre a resposta dele, acho que ficou claro que ele tá se lixando pro que a gente falou aqui, nem leu os posts, ou leu e tipo fo**-se pra gente...

Precisa falar mais alguma coisa ?????

Espero que a resposta tenha sido do tal Alexandre e que o Léo apareça por aqui a fale novamente.....

Ele precisa pensar que o post já teve mais de 1000 visitas, não somos só nós que estamos escrevendo aqui que ele pode perder não. Se metade deixar de comprar com ele são 500 clientes a menos...... Derrepente, não faz diferença pra ele né ? Sei lá....... [¨]

Postado em

vejam a minha qualificação que eu dei:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?...erson_l&orden=1

e vejam a que eles me deram :

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?...eosound&orden=1

DETALHE: As partes so tem acesso a qualificação que ganharam depois de fazer a sua, ou seja, a qualificação negativa que me deram não foi fundado em cima da minha neutra, simplesmente negativaram ...

:(

Postado em
o Léo falou falou e num disse nada sobre o atendimento, acho que ele ja deve estar sabendo que tem alguem que uma hora ta bem e outra hora ta de TPM

mudando de assunto . rs

você tem adesivo no carro, do autosom? .. :D

Aguardo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...