Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

JulianoSPL

CORSA SPL MUNDIAL AUTO SOM, Xanxerê-SC TARAMPS T 30K 12V

Recommended Posts

kkkkk não sei não mas acho que nenhum sub desses aguenta tanta potência assim... falta falante para esses módulos

imagina o fiozinho de cabelo que é esse cabo de 90mm

uiiiiii huahuahuahua

vai nessa que o carro desmonta! :D

Lembre-se que ele pode usar fio sim de bitola fina caso o amplificador(es) esteja perto do sub.

Off - Posso usar Cabo de 16mm no meu Ice ( A 30cm da Bateria ) ???

Pode sim Bruno. a distancia é bem pequena.

Vlw Rangel e Dan...

É que tava fo** pra colocar o Cabo de 35mm no Ice, já estanhei, queimei minha mão modelando a solda e mesmo assim não cabe naquele terminal Fdp...

Vai ficar com 16mm no Ice e 16mm no 2.4 ...

Vlw

as vezes o cabo sozinho nao vai mesmo

mas usa um conector que fica bonito e ajuda bastante no encaixe

com bitolas grandes aqueles conectores são padrão...

as vezes o cabo sozinho nao vai mesmo

mas usa um conector que fica bonito e ajuda bastante no encaixe

com bitolas grandes aqueles conectores são padrão...

É que os Terminais do Ice são iguais o do Sd 2300.1 ...

Aqueles Terminais eu sempre utilizo em Módulos com aqueles parafusos que se aperta com Chave Phillips e não com Allen ( acho q é assim q se escreve ahuahau )

fotos ai.....das baterias...

sinceramente....

eu acho meio loucura.....nao vai frita nao o sub..mesmo sendo o shocker de "5000rms"??vc estaria mandando quase 6 vezes mais potencia por falante.......

Na verdade não. Liga 2 STETSOM LINCADO EM CADA BOBINA DO FALANTE, LARGANDO BELOS 14.000 RMS POR BOBINA DO FALANTE, SENDO 2 BOBINAS 28.000 RMS NO FALANTE, SENDO 2 FALANTES 56.000 RMS NOS DOIS FALANTES. CLARO QUE NÃO VAI SER PRO DIA-A-DIA. NO DIA-A-DIA VOU USAR APENAS 2 PARA OS DOIS FALANTES.E AS BATERIAS VOU USAR 2 130A NAS LATERAIS DO PORTA-MALAS DO CORSA.

:pirou:

Cara quantos segundos você acha que esse sub vai aguentar recebendo 28000w rms? Ainda mais sendo 2 modulos por bobina mandando sinais diferentes.. a esse nivel de potencia ainda.....

Eu não ficaria muito perto disso não.

EDIT: Seria legal iniciar os testes a noite. [-]

fotos ai.....das baterias...

sinceramente....

eu acho meio loucura.....nao vai frita nao o sub..mesmo sendo o shocker de "5000rms"??vc estaria mandando quase 6 vezes mais potencia por falante.......

Lembre-se que essa potencia toda vai ser usado somente em 1 ou 2 segundos nos campeonatos, e assim a caixa estando na frequencia de resonancia certa não existe possibilidade de queimar o sub. Quanto ao sub não tá nada definido ainda, eu estou esperando resposta das empresas para podemos fazer uma parceria.

:pirou:

Cara quantos segundos você acha que esse sub vai aguentar recebendo 28000w rms? Ainda mais sendo 2 modulos por bobina mandando sinais diferentes.. a esse nivel de potencia ainda.....

Eu não ficaria muito perto disso não.

EDIT: Seria legal iniciar os testes a noite. [-]

Boa, mas quanto aos falantes, se tá tudo certo queima não.

:+1

Até sexta ou sábado eu posto as fotos (minha digital tá com meu cunhado e ele tá viajando volta só sexta ou sábad).

Posta uma Foto de todos os equipamentos que vc já tem ae :legal::legal:

Sexta ou sábado eu posto as fotos, mas cara tá muito show de bola.

sexta ou sábado eu posto.

Primeiro tome um "Valium"

O que é ?

O princípio ativo do valium é o diazepam, um tranquilizante do grupo dos benzodiazepínicos

Para que serve ?

A principal finalidade de uso dessa medicação é o tratamento dos transtornos de ansiedade, sendo portanto necessários um diagnóstico e uma indicação feita pelo médico. Pode ser usado, desde que de forma limitada, para controlar a tensão nervosa devida a algum acontecimento estressante, mesmo que não exista um distúrbio de ansiedade propriamente dito.

Primeiro tome um "Valium"

O que é ?

O princípio ativo do valium é o diazepam, um tranquilizante do grupo dos benzodiazepínicos

Para que serve ?

A principal finalidade de uso dessa medicação é o tratamento dos transtornos de ansiedade, sendo portanto necessários um diagnóstico e uma indicação feita pelo médico. Pode ser usado, desde que de forma limitada, para controlar a tensão nervosa devida a algum acontecimento estressante, mesmo que não exista um distúrbio de ansiedade propriamente dito.

muito boa, gostei me vê um desse aí, por que tô quase louco aqui, não vejo a hora de terminar tudo isso aqui, e bota pra funga.

Não saquei o que vai ser ligado em 8 amps 7KD .... não tá faltando falante aí não?

Na verdade não. Liga 2 STETSOM LINCADO EM CADA BOBINA DO FALANTE, LARGANDO BELOS 14.000 RMS POR BOBINA DO FALANTE, SENDO 2 BOBINAS 28.000 RMS NO FALANTE, SENDO 2 FALANTES 56.000 RMS NOS DOIS FALANTES. CLARO QUE NÃO VAI SER PRO DIA-A-DIA. NO DIA-A-DIA VOU USAR APENAS 2 PARA OS DOIS FALANTES.E AS BATERIAS VOU USAR 2 130A NAS LATERAIS DO PORTA-MALAS DO CORSA.

Não seria melhor colocar apenas 1 7kd e 1 das baterias de 300ah pro dia-dia?

To achando 150ah pouco pro meu t2500 imagina 130 pra 1 7kd que pra ficar bem alimentado deve precisar de algo em torno de 500ah no minimo

Não saquei o que vai ser ligado em 8 amps 7KD .... não tá faltando falante aí não?

Não seria melhor colocar apenas 1 7kd e 1 das baterias de 300ah pro dia-dia?

To achando 150ah pouco pro meu t2500 imagina 130 pra 1 7kd que pra ficar bem alimentado deve precisar de algo em torno de 500ah no minimo

Na verdade seria 260 A. é é pouco mas é só para o dia-a-dia.

amigo com todo o respeito vc ta doido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to mijando de rir aki :vts ... foi mto oportuno, claro q guardado o devido respeito.

Parece mesmo loucura isso dai, mas um projeto desses eh pra ganhar um trofeu atrás de outro, quem sabe venham recórde por ai

Ué, cancelou o Projeto foi???

ah ah ah. Cancelei nada, só tô muito ocupado aqui no trampo e o corsa tá lá na loja pelado e tá sendo passado a manta asfáltica e o papelão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...